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michaelscott

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Posts postados por michaelscott


  1. Bacana, quando eu vi pela primeira vez que até o rank 50 iria ser premiado, fiquei com pé atras, mas agora pensando bem, pode ser um incentivo para os mais casuais joinarem arena e ficarem no rank para garantirem um title.

    Esse método de season reset vai ser assim para as outras seasons tbm ou vcs pretendem mudar alguma coisa? ex diminuir o tempo de reset para 4 meses


  2. Eai galerinha, tranquilo? 

    To criando esse topic pra ajudar a comunidade do PvP, movimentar mais o fórum e ajudar aqueles que querem ir arena mas são iniciantes e desanimam de ir arena por ter muitos ''viciados'',  Vou falar sobre addons, mecânicas e dicas em geral e vou falar algumas coisas bem básicas para quem é iniciante ou ta começando a jogar agora.
    Eu mesmo estou fazendo esse tutorial, não é um Ctrl+C e Ctrl+V, e por isso pode faltar algumas coisas/ter erros, iria ser bacana se os players pudessem adicionar conteúdo para ajudar os players mais novatos também, seja addons, builds, dicas, etc

     

    Escolhendo sua Classe e Especialização

    Toda classe possui 3 builds ou specs(especialização), ao criar uma classe vc irá escolher uma spec para focar, podendo ter uma spec secundária via Dual Talent Spec que pode ser pego no trainer da sua classe, são elas:


    Druid: Classe que pode mudar de forma, virando um Urso, Pássaro, Leão/pantera, Arvore ou Moonkin, tem bastante contato com a natureza, pode sumonar cipós para prender o inimigo, sumonar um cyclone para paralisar o inimigo e healar

    Balance = Caster que ganha a habilidade de se transformar em Moonkin Form, que aumenta sua Armor e pode castar spells, tem burst alto, pode healar consideravelmente, porém sai da forma caso tente castar heals, e fora da forma tem pouca armor, ficando vulnerável a classes que tem dano físico(melee)

    Feral Combat = Melee, todas specs tem Bear/Cat Form, mas o Feral foca nessas 2, aumentando o dano em cat e bear form, e aumentando a capacidade de tankar(receber menos dano) em Bear Form, pode se healar, porem tem pouca mana e cura pouco, e sai das formas ao castar heals

    Restoration: Build/spec de Heal, ganha a habilidade de se transformar em uma Arvore, ajuda amigos, heal alto, porém como todo healer, bate pouco, disable razoável


    PaladinUm guerreiro da luz, que pode bater, healar ou tankar, pode ficar imune a dano por alguns segundos, tem um suporte bom em todas as builds

    Holy: Build/spec de Heal, ajuda amigos, heal alto, bastante Armor e bate pouco

    Protection: Melee que tem bastante redução a dano físico e mágico, usa shield e uma arma de uma mão para bater, pouca mana e heala pouco

    Retribution: Melee de duas mãos, considerável e burst alto, pouca mana e heala consideravelmente, Armor considerável, assim como todas classes, pode trocar de armas em Combat, podendo trocar para Shield para aumentar a Armor e receber menos dano físico


    Shaman: Tem bastante contato com a natureza, tem spells relacionadas a Terra, Água, Fogo e Vento, e pode sumonar Totems. Pode ser Caster, Melee e Healer

    Elemental: Caster que usa shield, bastante Armor, dano alto/burst alto, bastante mana e heal considerável/alto

    Enhancement: Melee que pode sumonar 2 lobos para ajudar no combate, Armor considerável, mana considerável, dano alto contra targets com pouco armor, heal considerável, provavelmente uma das piores specs de PvP do WotLK, junto com Hunter BM, porém os 2 juntos ficam fortes, não me pergunte o porque.

    Restoration: Healer, Armor considerável/alta, heal alto, dano baixo


    Rogue: Um ladrão/assassino que aplica venenos nas armas, fica stealth e tem bastante disable/incapacitate/CC, é um pouco squishy(morre fácil, pouca durabilidade) se não jogar com cuidado

    Assassination: Build que foca em poisons, dano considerável/alto, squishy

    Combat: Build com dano considerável e burst alto, squishy, build ruim para PvP

    Subtlety: Build com dano considerável e burst alto, maior mobilidade, tem um toolkit maior/maior durabilidade do que as outras builds, melhor spec de rogue para PvP

     

    Warrior: Um guerreiro que tem dano alto e pode tankar, pode refletir spells e tem dano alto

    Arms: Melee de duas mãos, dano alto, boa mobilidade mas sofre com slows, armor considerável, mas pode mudar para o Shield e aumentar a Armor, pode se healar mas tem cooldown, melhor spec de warrior para PvP

    Fury: Melee de duas mãos, a unica spec que pode equipar 2 armas de duas mãos, ou um shield e uma arma de duas mãos, armor consideravel, porem é uma das piores specs PvP

    Protection: Melee que usa shield, armor alta, bastante redução de dano físico, e tem bastante disables, com uma gear boa em PvP tem um dano alto


    Death Knight: Primeiro ''hero class'' do WoW, os DKs são guerreiros com dano magico e físico, com um toolkit muito grande como redução de dano, imune a fear, imune a stun, imune a magic, silence, slow em area, interrupt, stun, self heal, pets, enfim, a classe mais odiada IMO

    Blood: Melee tank de duas mãos, com bastante self heal, redução de dano e dano alto se tiver a gear certa, porém é melhor para 1v1

    Frost: Melee que pode usar uma arma de duas mãos ou duas de uma mão, Armor considerável, bastante dano constante e burst alto, self heal razoável

    Unholy: Melee de duas mãos, armor considerável podendo mudar de Presence, para aumentar ainda mais o armor(todas builds tem Presence), dano considerável/burst considerável, self heal consideravel, a melhor spec de dk para PvP

     

    Warlock: Um bruxo com dano alto, pode sumonar pets, squishy, pouca mobilidade e um pouco de disable

    Affliction: Caster focado em dano por segundo, usando magia em vários inimigos e self heal baixo

    Demonology: Caster com dano baixo/burst razoavel, pior spec PvP de warlock

    Destruction: Caster com dano alto/burst alto, com stun em área


    Priest: Um padre que pode curar ou bater, controlar a mente do inimigo, queimar a mana do inimigo, acredito que é o healer com melhor suporte

    Discipline: Healer que foca em absorver damage, armor baixa, redução de dano razoável, dano baixo/considerável, heal considerável/alto

    Holy: Healer que tem armor baixa, dano baixo, sofre um pouco com mana, a pior spec de Healer PvP

    Shadow: Caster com dano considerável/alto, armor baixa, um pouco de redução de dano e heal considerável/alto


    Mage: Mago com dano alto, bastante controle, absorção de dano, pode blinkar para sair de stuns, pode ficar imune a dano por alguns segundos, mas tem problemas com mana

    Arcane: Caster com dano alto/burst alto, pouca armor, squishy

    Fire: Dano alto/burst alto, pouca armor, disable considerável

    Frost: Dano considerável/alto, pouca armor, bastante controle/disable, absorve damage, melhor spec PvP de mage


    Hunter: Um caçador/arqueiro com dano alto, controla pet e usa traps para dar disable

    Beast Mastery: Ranged que foca no pet, dano alto contra targets com pouco armor, pouco disable, pouca durabilidade, uma das piores specs PvP junto com Enhancement, Fury, Combat, Demonology, Blood e Priest Holy

    Marksmanship: Ranged, dano alto, mobilidade considerável, tem disable considerável/bom, melhor spec hunter PvP

    Survival: Ranged, dano considerável, disable considerável, pouca durabilidade



    Escolhendo sua Raça

    As duas facções tem raciais boas para todas as classes, mas a Alliance tem as melhores raciais para PvP

    Todas são boas, mas na minha opinião as melhores são: Human>Undead>Night Elf>Blood Elf 

    Human: Every Man for Himself - substitui o medalhão e pode usar 2 trinkets, em uma expansão que os trinkets fazem uma enorme diferença, é a melhor racial. Ganha também 3% de spirit, Stealth Detection e 3 expertise de Sword/mace 1Hand = -0.75% de chance de o inimigo dar dodge/parry
    Undead: Will of the Forsaken - Sai de fear, charm e sleep e shareia um CD com o medalhão de 45s, bom contra classes que tem muito fear, e tem o Cannibalize que pode ser usado em um corpo para healar 35% do HP.
    Night Elf: Shadowmeld - Pode ser usado para ''desviar'' de spells, por exemplo um Death Coil, quando a spell tiver chegando em vc, vc usa e fica invisível e não é afetado pela spell, pode ser usado para evitar dano ou CC de spells, poucas spells tem essa mecânica de desviar de projeteis, por ex: Invisibility de mage, Shadowmeld de Night Elf e Vanish de Rogue. Pode ser usado para parar o cast de uma spell tbm por ex Polymorph, Fear, etc, ou sair de combat e drinkar, para Rogue e Druid pode ser usado para sair de combat e pegar stealth também.
    Blood Elf: Arcane Torrent - Silence em area de 2 segundos e recupera 6% de mana, bom para dar silence em casts e recuperar mana
    Dwarf: Stoneform - Remove todos disease, bleeds e poisons e aumenta a armor em 10%, muito bom contra warrior, druid feral, rogue e DKs, +1% crit chance com Guns
    Tauren: War stomp - stun em area de 2s, bom para Druid e Shaman dar War Stomp > Hex ou War Stomp > Cyclone sem se preocupar em tomar interrupt/silence/stun
    Orc: aumenta ~350 attack power e 270 spell power por 20s,  15% Stun Reduction passivo, pets de DK, hunter e warlock batem +5%
    Gnome: Remove todos slow e roots, e +5% intelect passivo
    Troll: Aumenta o attack e cast speed em 20% por 10s, 15% de redução de slow e root passivo, +5% damage versus Beasts e +1% crit chance com Bows
    Draenei: Da um buff que cura X a cada 3s, durante 15 segundos. Attack power e spell power aumentam o heal. E da um buff pra raid que aumenta a chance de hit em 1%


    Aprendendo os Stats

    HP: Health Pool, a sua barra de vida
    Mana: A barra azul de mana
    Energy: Rogues e Druid em cat Form usam, alguns pets também, a energy recupera 10 por segundo
    Rage: Warrior e Druid em Bear Form utilizam, sobe quanto mais vc bate e toma dano
    Runic Power: Apenas DK usa, sobe conforme vc usa skills

    Strenght - Garante 2 de Attack power para cada 1 ponto de Strenght para Warrior/DK/Paladin/Druid, para Rogue/Shaman/Hunter aumenta 1 de AP por ponto de STR / Parry - Para Dks aumenta o Parry / Block Value - Para Warrior/Paladin/Shaman aumenta o Block Value
    Agility - Para Druid/Rogue/Shaman/Hunter aumenta 1 de AP por ponto de Agility, aumenta o Melee/Ranged Crit Chance, aumenta o Dodge Chance e a cada 1 de agi aumenta 2 de Armor
    Stamina - Aumenta o HP, o HP de alguns pets aumentam de acordo com a stamina do mestre
    Intelect - Aumenta a Mana, Spell Crit chance e um pouco de MP5
    Spirit - Aumenta Mana Regen quando não está castando e o HP Regen fora de Combat


    Critical - Aumenta a chance de Crit de Melee, Ranged e Spell

    Hit - Aumenta a chance de acertar um alvo, em PvP os melees precisam de 164(5%) e os spells precisam de 105(4%) para não dar miss, porém tem algumas exceções:

    Talent de DK Frost Frigid Dreadplate - Com 3 pontos, reduz a chance de Melee acertar o dk em 3%, porém acredito que ninguém usa
    Talent de Mage Frost Arctic Winds - Com 5 pontos, reduz a chance de Melee e Ranged acertarem o mage em 5%, mas ninguém usa esse talento
    Talent de Pala Retri Divine Purpose - Com 2 pontos, reduz a chance de Ataques Spell e Ranged acertarem o Paladin em 4%
    Talent de Warrior Prot Improved Spell Reflection - Com 2 pontos, reduz chance de ser Spells acertarem o Warrior em 4%
    Talent de Rogue Sub Heightened Senses - Com 2 pontos, reduz a chance de Spells e Ranged Ataques acertarem o Rogue em 4%
    Racial Passiva de Blood Elf - Reduz a chance de Magic Spells acertarem o Blood Elf em 2%
    Racial Passiva de Night Elf - Reduz a chance de Melee/Ranged ataques acertarem o Night Elf em 2%
    Racial Passiva de Night Elf - Reduz a chance de Nature Spells acertarem o Night Elf em 2%
    Racial Passiva de Tauren - Reduz a chance de Nature Spells acertarem o Tauren em 2%
    Racial Passiva de Undead - Reduz a chance de Shadow Spells acertarem o Undead em 2%
    Racial Passiva de Draenei - Reduz a chance de Shadow Spells acertarem o Draenei em 2%
    Racial Passiva de Dwarf - Reduz a chance de Frost Spells acertarem o Dwarf em 2%
    Racial Passiva de Gnome - Reduz a chance de Arcane Spells acertarem o Gnome em 2%

    Então, por exemplo contra um Pala Retri Blood Elf, é preciso ter 10% de Chance de Hit para não dar miss nas Spells (4% do lvl 80, 2% de Blood elf e 4% do talento de Pala Retri), mas não necessariamente vc precisa ter isso tudo de hit

    Obs: Algumas classes não precisam de hit rating, por exemplo druid balance e pala holy pegam 4% com a Build, alguns healers preferem jogar sem hit rating e focar em mana regen, mas lembre-se que vc pode dar Miss em Fear/Mind Control/Mana Burn/Hex/Wind Shear/Cyclone/Hibernate/Roots
     

    Haste - Aumenta a velocidade que vc casta spells, reduz o GCD(global cooldown) e aumenta a velocidade que vc bate de Melee/Ranged, para DKs aumenta a velocidade que a gargoyle casta também, aumenta a velocidade que os ticks de alguns DoTs e HoTs dão também, ex: Corruption com Glyph of Quick Decay, Flame Shock(nao lembro se é só o de elemental), Vampiric Touch e diminui a duração também, mas o dano total é o mesmo, só vai tickar mais rápido

    Armor - Reduz o dano sofrido de ataques físicos e ranged (Hunter), obs: O dano de Bleeds(que é físico) ignora Armor

    Armor Penetration Permite ignorar uma % de armor do inimigo, sendo necessário 1400 de armor pen para reduzir 100% da armor (obs: Acredito que contra players, mesmo com 100% de arp não é reduzido 100% como se o target tivesse 0 de armor, para testar é fácil, vá um duel contra um pala holy de 1k+ resil e 22k+ armor e depois em um cloth com a mesma resil, na teoria os 2 teriam 0 de Armor, mas tem muita diferença no dano)

    Mana Regen - Aumenta a sua regeneração de mana

    Resilience - Diminui o dano recebido de players e seus pets, reduz o dano recebido de critico, efeito de mana-drain/mana burn e reduz a chance de receber critico. Recomendo jogar com
    1100+ de resil, e healers com 1300+

    Spell Resistance - Alguns Buffs/Talents dão Spell Resistance, diminuindo o dano recebido desse tipo de Spell, por exemplo, se vc for Paladin e colocar Fire Resistance Aura, irá ter 130 de Fire Resistance, caso alguém tenha menos de 130 de Spell Penetration e tentar usar uma spell do tipo Fire no Paladin, o Paladin irá receber menos dano e é capaz da spell ser completamente Resistida, dando 0 de dano, isso funciona com Spells que não dão dano também, por exemplo Freezing Trap de hunter, caso o hunter tenha 0 de spell pen e tentar acertar uma trap em um Pala/Shaman de Frost Totem/Frost Resist Aura, a spell pode ser absorvida/Resistida e não congelar.
    Aqui uma lista de resists:
    Shadow Aura/Buff de shadow resist de priest - 130 shadow resistance
    Nature Totem/Aspect de hunter - 130 nature resistance
    Frost Totem/Frost aura - 130 frost resistance
    Fire Resist Totem/Fire Resist Aura - 130 fire resistance
    Mark of the Wild/Gift of the Wild - 75 Spell Resist em todas Schools
    Pet Felhunter de Warlock - 160 Spell Resist em todas schools(pode chegar a 260 com Buff de priest/aura de pala)
    Mage Armor com o talent Frost Warding - 120 Spell resist em todas schools (Mages podem pegar 250 de Resist em Fire/frost/shadow caso tenha um pala com a aura no grupo do mage)
    Ice Armor com o talent Frost Warding - 140 Frost Resistance, 80 spell resist nas outras
    Acho que é só.

    Spell Penetration - Serve para anular o Spell Resistance de alguém, veja acima.
    Classes que precisam de Spell Pen:
    Hunter Marksmanship/Survival - Precisa de pelo menos 75 para a Trap nao ser resistida por um druid e 130 contra pala/shaman de aura/totem e o dano do Chimera Shot/Explosive Shot não ser reduzido
    Druid Balance/Feral/Restoration - Precisa de pelo menos 75 para o cyclone/hibernate/entangling roots não serem resistidos contra outro druid de Mark of the Wild, Balance é bom ter mais para não ter o dano diminuído versus Mage Armor/Nature Resist totem. 
    Mage/Warlock/Priest - Precisa de 130 para não tomar resist/ter o dano diminuído, Priest Disc pode pegar 148 de spell pen colocando a Off hand e Wand de Spell pen + enchant 35 Spell pen na capa, assim não precisa colocar gem de Spell pen e irá pegar mais resil/mp5
    Shaman Elemental/Enhancement - Precisa de pelo menos 75 para o Hex/Wind Shear/Frost Shock/Purge não dar resist. Shaman Resto e Elemental podem trocar o shield pela Off hand de Spell Pen em combat caso esteja enfrentando alguém com bastante Nature Resist, mas só faça isso se não tiver classes melee/ranged por perto, pois vc irá perder armor do Shield
     

    Spell Power - Aumenta o dano/heal de spells, dano de alguns pets e aumenta a quantidade de dano que vc pode absorver(sacred shield, ice barrier, power word: shield etc)

    Attack Power - Aumenta o dano melee/ranged e aumenta o dano de alguns pets

    Expertise - Diminui a chance de um inimigo dar Dodge/Parry em um ataque seu, porém precisaria de muito expertise para ter um bom desempenho, não vale a pena usar sockets de expertise

    Defense - Aumenta a chance de dar dodge/block/parry, reduz a chance de tomar hit/crit. Stat quase inútil em PvP

    Dodge - É a sua chance em % de dar dodge em um ataque contra inimigos (não da para dar dodge caso ataquem suas costas/esteja stunado/sob CC)

    Parry - Sua chance em % de aparar um golpe inimigo, reduzindo 100% do dano tomado. (não da para aparar ataques nas costas/ ou stunado/sob CC)

    Block - Sua chance em % de dar block em um golpe inimigo, reduzindo o dano de acordo com o block value



    Aprimorando seu Player Skill

    Acho que o primeiro passo para melhorar seu gameplay/player skill é começando a colocar keybinds, usar addons, macros e organizar sua UI(User Interface)
    Para isso, no game aperte Esc, e clique em Key Bindings

    Uma dica que eu dou é remover o 'Q', 'E' e 'S' para movimentar, ande apenas com 'W', 'A' e 'D'. Não use o S para andar pra trás(famoso Backpedal) teu char anda mais lerdo e ainda poderia usar o S como keybind para alguma skill
    Obs: Coloque o 'A' e 'D' no Strafe left/Strafe right, para andar para a esquerda/direita e gire a câmera com o Mouse, acho bem melhor do que o Default que é o 'A' e 'D' girar o char(famoso Keyboard Turner)

    Depois, coloque keybind nas suas spells, comece colocando poucas keybinds, depois que memorizar, vá adicionando mais, as mais fáceis que eu recomendo:
    '1 até 6, Q, E, R, T, F, G, Z, X, C, V' eu recomendo para usar as skills/macros que vc mais usa, depois vem Y, H, B, 7, F1 até F5

    Shift ou Ctrl ou Alt + Q/E/R/T/Y/F/G/H/Z/X/C/V/B

    Shift +1 até 5, Ctrl+1 até 3, Alt+1 até 3

    Shift +F1 até F3 para skills que vc usa pouco (por exemplo Mage armor/Frost armor de mage, Fel armor/Demon armor/Soul link de warlock, Buffs de Priest, Buff de pala, Buff de druid, etc)

    Vá adicionado e treinando em BG/duel/raids para memorizar a keybind de cada spell

    Vc pode adicionar keybind para as barras pela UI da blizzard que irão ficar desse jeito:

    https://imgur.com/a/ELa0shN
     

    Mas, vc pode usar addons que deixam as barras mais organizadas e mais fáceis de colocar keybinds, colocar mais bars e esconder elas, como por exemplo o Bartender
    Eu jogo assim, mostrando apenas 2 barras para ver o cd das skills
    https://imgur.com/a/mrLMBPb

    E como eu já memorizei as keybinds de cada skill/macro, eu deixo o resto em bars escondidas
    https://imgur.com/a/1kbmgzf
     

    Mas vou deixar os Addons para depois


    --------------------------------

    Postei sem querer, não ta finalizado ainda! mais tarde eu posto mais pq agora to cansado

     



     

    • Like 4

  3. 1 hora atrás, HeroesAdmin disse:

    @michaelscott

    Alguma mensagem sua não foi aprovada na integra?

    Onde esta você falando dos bugs que foram corrigidos?

    quais bugs corrigidos? da pra contar nos dedos... da pra usar judgement de costas agora/taunt mata totem, não lembro de outro... falaram pra testar o Water Elemental de mage q tava dando combat, acabei de testar e o inimigo pega combat instant só de vc mandar o pet atacar, ja o mage só entra combat qnd o pet finaliza de castar frostbolt


  4. Algumas coisas que eu acho que desmotivam eu/alguns amigos que fazem pvp:

    1- Muito tempo de queue pra chamar arena, acho que deveria voltar aquele sistema de que qnd ficasse 3m no queue de arena, chamar contra qlqr time de arena, ou colocar o mesmo sistema de mmr que tem se não me engano na blizz, que a cada x segundos aumenta o range minimo e máximo do MMR

    2- Precisa urgentemente de season reset, já fazem 2 anos que resetou a season e ta começando o mesmo problema de antes, char com mmr alto sai de um time com rating alta pra começar um team novo e demora pra chamar arena, pq tem poucas pessoas com mmr alta, fazendo com que o team novo do player com mmr alto demore pra subir a rating. Além das premiações que fazem os players continuarem jogando e nao enjoando.

    3- Demora pra corrigir bugs ou nem corrigem - logo apos a atualização de 2016 um amigo meu fez um topic explicando alguns bugs, e até hj n arrumaram  UM dos bugs:

    Alguns meses atras eu reportei alguns bugs (alguns bem simples até, por exemplo o HP do shadowfiend que tem ~8k e deveria ter ~18k, velocidade do charge cat form mt lento, savage roar entrando em combat) e não arrumaram, o servidor melhorou MUITO em questão de bug desde a ultima atualizaçao de 2016, mas nao significa que nao tem bug, eu queria reportar mais bugs tbm, mas nao adianta nada eu perder meu tempo procurando videos, patch notes, etc pra provar que a skill ta bugada, e nao arrumarem nem as mais simples

     

    Sobre a resilience:

    Não acredito que a resilience esteja bugada, acho que ta normal o dano ser alto assim, afinal, todo mundo tem gear 277/284. Quem mais reclama de dano é quem mais usa pve ou tem pouca armor, varios DKs e Warriors q jogam com 950~1050 resilience reclamando de dano, é claro que vai tomar dano alto, os casters vao bater mt e os melees tbm por causa dos procs e muita armor penetration, wotlk é fast paced, unica coisa que eu acho se pudesse mudar, era reduzir o burst de alguns casters em arena apenas, diminuindo o dano de algumas spell apenas, por exemplo, lava burst de sham elemental, conflagrate e chaos bolt de lock, improved devouring plague de shadow priest, acho que quem ainda acha q a resil ta bugada aqui, nunca parou pra ver stream do server PvP gringo que muita gente se baseia, o dano lá é alto igual aqui depois que liberaram gear 284 lá. 

    Sobre Shadowmourne em arena:

    Acho se esse tanto de gente q ta pedindo pra liberar ela em arena, realmente joinam arena e acham q vai atrair mais gente, por mim td bem. Só saibam q não é pq tinha na blizzard q era balanceado, no cataclysm tinha uma staff lendária que tinha uma chance de duplicar o dano de uma spell, além da shadowmourne, trinket de shadowbolt, então balanceado não é rs

    Uma sugestão que eu dou para o server é adicionarem Solo Queue de arena no lugar o 5x5, sem restrições de classe. Nos servers PvP gringos tem e é um bom jeito de passar o tempo qnd seu parceiro de arena não está on, melhor do que ir BG e enfrentar os horda paneleiro com 30 healer nas costas que andam mais pra trás do q pra frente

    @adm se puder remover essa restrição de postagem de mim eu agradeço

    • Thanks 1

  5. Minha opinião sobre Ring of Valor:

    Quem REALMENTE faz arena, não quer que ela volte nunca, é vitoria garantida pra quem joga de spell, os melees sofrem pq o mapa é muito aberto e o pilar é muito pequeno, alem de que fica subindo e descendo toda hora, healer nao consegue evitar CC pq o pilar abaixa na hora que precisa, pet/totem bugando no elevador, etc

    Liberar ela pra agradar player que gosta de colecionar ponto inútil(achievements) enqnt quem vai sofrer é quem faz arena, n é uma boa ideia, mas se tiver uma opção de liberar ela apenas em arenas Skirmish, por mim td bem.

     

    Eu prefiro que n ativem o proc Shadowmourne em arena tbm, acho desbalanceado existir uma arma que só beneficia 3 classes que já são muito boas, ainda mais com gear 284

     

    Mas é só a MINHA opinião.

    • Like 1

  6. 22 minutos atrás, krephtus disse:

    Boa tarde,

    Esse problema só ocorre se o grupo esta fraco e desorganizado.  Vou ignorar essa resposta.

    Sem wipe é possível fazer toda raid e todas conquistas. Isso não tem nada a ver com o meu reporte de bug, não reportei problema em achievment nem se é possível fazer a raid ou não.

    Somente informo que se morrer, já era a raid, não da pra continuar além de não ser possível matar o Opera Event e, até onde eu investiguei, não é possível matar o Nigthbane também..

     

    Abraço.

    Até onde eu sei, o Opera Event e o Nightbane da para fazer, a ultima vez q eu fui kz tem uns 6 meses +/- e eu matei os 2, porem o Chess Event nunca fiz, acho que ta bugado, se alguém já conseguiu fazer da um toque

    edit: ate onde eu lembro, pra poder iniciar o opera event tem que matar os bosses anteriores (moroes, maiden e o boss do cavalo)


  7. Boa noite, eu tenho vários reports pra criar ainda, não fiz isso antes por falta de tempo/preguiça, ter que filmar/tirar print, editar video, fazer upload, arranjar alguém pra testar, pesquisar se era assim na blizz, arranjar um jeito de provar o report, etc

     


  8. Vim aqui reportar um bug na spell Sweeping Strikes na arvore de arms de Warrior.

    O dano está estranhamente alto, não sei quanto deveria bater, mas contra players com 1100+ resilience, obviamente não deveria bater isso tudo, ainda mais uma spell que bate em AREA e tem 30s de cd.

    Descrição da spell:

    Sweeping Strikes

    Sweeping Strikes
    Your next 5 melee attacks strike an additional nearby opponent.
    30 seconds remaining

    Basicamente é, o warrior usa a spell e recebe um buff que os proximos 5 ataques que ele der em um target, os targets proximos do target que ele atacou, vão receber um dano baseado no dano que ele bateu.

     

    Já cansei de ver warrior matando pets, ou ate mesmo players, sem querer, só do cara estar perto do target que o warrior esta batendo.

    Aqui vai alguns prints do absurdo que a spell chega a bater:

    Meu lock com 1250 resil, testando com um warrior de shadow edge sem dbw/sharp, detalhe que o sweeping strikes chega a bater 6,6k sendo que o mortal strike bateu 4.6k:

    eIGpDH6.jpg

    denovo, o sweeping bate bem mais que o hit atual

     

     

    FrEg0RL.jpg 

     

    denovo...

     

    L5qLeMP.jpg 

     

    Aqui vai uns prints do recount em arena contra alguns warriors full, sendo que eu e meus parceiros só jogamos com 1200+ de resilience

     

    Mrz9BZf.jpg 

    ZUJxlVy.jpg

    qweHIQ6.jpg 

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