Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Unelaus

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Unelaus ganhou no último dia Dezembro 19 2018

Unelaus teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

25 Excellent

1 Seguidor

Últimos Visitantes

724 visualizações
  1. REPUTAÇÃO SHOLAZAR BASIN BUG

    Cê sabe que não inicia aí e sim na quest Pitch remains que pega com a menina lá em river's hearth né? Se tu já fez alguma parte da chain e dropou tem que catar, como aparentemente ainda está amigo dos frenzyhearth ainda não completou a quest de ajudar o oracle que te torna traidor pra eles e segue até aí onde vc escolhe quem salvar e qual raça seguir amigo.
  2. BUG

    Se deletar a quest também ela aparece novamente no NPC que te deu sem medo, só vai.
  3. BUG

    Só entrar sem pt, sozinho falando com o blood elf na porta como deve ser.
  4. Meu Hunter não ataca!

    O Hateul Gladiator Longbow é item só de estética aqui, qualquer outro arco resolve seu problema.
  5. Atualizações de 11/02/2019.

    É possível habilitar ring of valor em skirmish ou somente em arena X5? Se sim resolve o "problema" de quem quer o achievment, só montar o grupo e correr atrás,mas pra deixar pra x2 e x3 ali é perdido.
  6. BUG RUBY 25N e 25H

    Raríssimas vezes vi isso acontecer com um ou outro char, em todas foi problema de cache, fica esquisito quando transita você continua vendo os efeitos da fase externa com a interna e vice-versa, vi isso acontecer uma vez comigo e uma com mais dois colegas de raid todos em ids diferentes e todos resolvemos da mesma maneira, é algo local.
  7. Armor penetration gem

    Arp tá funcionando perfeitamente. Pagou bem caro pelas gemas hein colega.
  8. bug em sons of hodir

    @mudhoney , sabe uma forja que tem um son of hodir de pele vermelha com o nome de Fjorn (fica bem à direita quando vc sai da cidade dos sons of hodir e passa por uns storm giants e elementais de gelo, fica cercada por elementais de fogo), tenta passar lá e ver se sobrou uma quest no anvil dele, às vezes acontece isso e justamente essa quest impede de mudar de zona pra que o quartermaster apareça.
  9. Profissões e Titanium Ore

    Tá normal Felmon, assim como a Lichbloom pra herbalism, o titanium pro mining é uma chance condicionada de respawn em qualquer vein de saronite de acordo com uma quantidade limitada somada entre os mapas de sua possível coleta (storm peaks, icecrown, sholazar basin e wintergrasp), como pode-se imaginar pela quantidade de pessoas coletando simultaneamente planta e minério vai oscilar bastante e depender da sorte de sua rota e por quanto tempo você a repete, incluindo a variável de checar se tem mais alguém na mesma rota que você adiantado ou em outro sentido, essas profissões de coleta eram assim na blizz e ainda continuam com o mesmo sistema no gathering até hoje, não sou mais ativo no sentido de coletar mas recomendo caso você tenha a disponibilidade, dedicar-se à sua rota em horários com menor número de players ativos, boa sorte.
  10. Acredito que seja bug

    Para você sumonar seus totens vc precisa dos itens das quests que você fez upando ou da relic que susbstitui os mesmos, que você provavelmente deletou ou colocou no banco, dá pra obter novamente in game.
  11. especificação de alquimia

    No caso, você tem que tomar muito cuidado quando escolhe essas especializações de profissões do TBC, se vc clicou sem querer algum dia upando na de transmute master por exemplo e abandonou, vc vai ter que pegar de novo e termina-la pra poder trocar a especialização posteriormente, quando upei meu primeiro alchemy cliquei na elixir master que nem senti, pensei que podia excluir a quest pra trocar mas tive que fazer e depois trocar mesmo =[. Dia desses upei um alt e as 3 opções estavam aí nos NPC's. Se vc é ally vá em Honor Hold checar a quest inicial, se for horda vá em Thrallmar, caso n esteja vá nas localizações dos 3 npc's de especialização abaixo e cheque qual quest vc está caso ela não esteja perdida no seu log aí: Lauranna em Zangarmash , Lorokeem em cidade baixa Shatrath, Zarevhi em Netherstorm. Já tem até outro tópico no fórum sobre algo parecido, vale a pesquisa sempre antes de abrir tópico.
  12. Guild Ensidia - Seregrutthon

    Colega, coloque a facção e char pra whispar pra inspecionar para que a galera que se interesse possa procurar por vocês in game ^^
  13. Bug na Wrist Wrathful

    Essa pedra de +10 all stats vc só pode ter uma equipada, se em algum equipamento que você estiver utilizando houver outra dessa vai ficar impedido de equipar o bracelete com a mesma pedra.
  14. Elixir/Transmute/Potion Master

    No caso, você tem que tomar muito cuidado quando escolhe essas especializações de profissões do TBC, se vc clicou sem querer algum dia upando na de elixir master, vc vai ter que termina-la pra poder trocar a especialização posteriormente, quando upei meu primeiro alchemy também cliquei na elixir master que nem senti, pensei que podia excluir a quest pra trocar mas tive que fazer e depois trocar mesmo =[. Dia desses upei um alt e as 3 opções estavam aí nos NPC's que tu linkou mesmo.
  15. compra de profissão

    Não seria mais fácil gastar o mesmo gp do suposto up de profi comprando gold no site (que já existe e n tem que ser criado) e dentro da própria ah comprar os reagentes da profissão? Nem todo reagente é difícil de arrumar ou caro, ia gastar nem meia hora upando uma profi nesse esquema, ia ajudar a manter o mercado da ah ativo, ia incentivar o donate do mesmo jeito pq tem que colocar gp pra comprar gold via site, ia premiar com gp o cara que vendeu o gold, ia ajudar quem upa na garra mas fica travado em determinado reagente pq a ah estaria alimentada pra suprir o mercado existente, parece ser mais sensato do que cobrar um sistema novo que tem que ser muito estudado pra ninguém ficar abusando ou dando trabalho e gerando chororô de que comprou errado dando dor de cabeça pra quem administra, usem o que já existe gente...
×