Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

julio_1

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral
  1. (Resolvido)Não entendi o motivo.

    01 tem como apagar esse top? Já esta resolvido então, nem tinha prestado atenção...
  2. (Resolvido)Não entendi o motivo.

    Obrigado, bom dia e valeu pela a atenção.
  3. (Resolvido)Não entendi o motivo.

    Vi agora e fake mesmmo. Heroes Of Wow#9959
  4. (Resolvido)Não entendi o motivo.

    Obg então, valeu pela atenção.
  5. (Resolvido)Não entendi o motivo.

    Comunicado ao jogador: Sua conta recebeu muitas denuncias de violações as regras da nossa comunidade. Entre em contato no fórum (https://howow.linebr.com/forum/) dentro de 10 dias para o seu direito de resposta ou perderá o acesso a sua conta permanentemente. LineBr - Heroes Of Wow LineBr - Heroes Of Wow [01:39] REGRAS DE USO 1º - O uso de qualquer Hack ou Cheat, é proibido, ao ser pego por uma denuncia de jogador, flagrante, Anti-Cheat ou Anti-Hack, você perderá o acesso a conta. 2º - A “sua conta” é de sua responsabilidade, quem loga, onde loga, isto é algo que apenas você pode determinar. Recomendamos que "NUNCA" passe sua senha de acesso para nenhum outro jogador, incluindo a STAFF do servidor. Não daremos qualquer suporte se provado que a conta estava sendo acessada por outra pessoa, e a conta será bloqueada por 90 dias, para que o dono, mude a senha do jogo e e-mail e formate sua maquina para evitar qualquer tipo programa indesejado. [01:39] 3º - Trate seu próximo com o mínimo de respeito: - Evite palavras de baixo calão. - Tente resolver os problemas passivamente. - Não engane seu próximo. - Não acuse seu próximo sem provas, tenha sempre SS, vídeo ou alguma informação valida do fato. - Jamais se passe pela STAFF. - Jamais venha a atrapalhar a STAFF em um evento. - Escolha sabiamente o nome do personagem, caso seja de cunho sexual, racista, preconceituoso. - Ao se dirigir no chat, lembre que tudo que for dito no game é gravado, e será usado contra você se necessário. - Ao ser importunado via Wisper, use a opção ignore do game, caso seja uma perseguição a pessoa fique criando vários personagens, salve SS do fato e encaminhe pelo fórum para que a STAFF possa analisar e resolver o problema. 4º - Não existe venda, troca, empréstimo de contas, caso ocorra um desses problemas, as punições variam de não suporte a delete de conta. 5º - Se aproveitar de BUG'S ou pratica anti-jogo, pode gerar suspensão ou ban mais delete do personagem caso o mesmo tenha se equipado ou conseguido alguma vantagem no game. 6º - Não será tolerado qualquer tipo de propaganda, principalmente de outros servidores. 7º - Todas as regras aqui aplicadas, valem também para qualquer área referente ao Servidor, bem como: Site, E-mail, Fórum, Facebook ou qualquer outra mídia oficial. Também haverá punição em casos que o GM interprete como ilegal, mesmo que não conste dentre as regras citadas acima. Respeitamos em primeiro lugar a constituição vigente no país e proíbe qualquer ato como apologias a drogas, prostituição, pedofilia, comércio de armas de fogo e qualquer outra ação que vá contra a lei. O servidor se reserva no direito e dever de fornecer dados de seu usuário como IP, logs e datas de acesso à polícia ou à justiça, em caso de solicitação formal.
  6. (Resolvido)Não entendi o motivo.

    Bom dia, Boa tarde, boa noite. Não consegui entender o motivo de ter recebido uma mensagem do discord do servidor devo me preocupar? Estou aqui a procura de responder com a minha main account do serv. Obrigado pela a atenção. Então, recebi ela da seguinte forma: Comunicado ao jogador: Sua conta recebeu muitas denuncias de violações as regras da nossa comunidade. Entre em contato no fórum (https://howow.linebr.com/forum/) dentro de 10 dias para o seu direito de resposta ou perderá o acesso a sua conta permanentemente.
  7. Comando .sp sp

    Bom dia, o comando não está funcionando mais para ver as arenas... Pode dar uma olhada? Esse comando e muito interessante que esteja funcionando.
  8. BLOOD OF MACHINES ESTA DE VOLT

    Só chegar na horda e GG Discord e DBM.
  9. BLOOD OF MACHINES ESTA DE VOLT

    A Guild Blood of Machines recrutando membros ativos, com disponibilidade de horários para requisitos mínimos 5.8 usar Discord e DBM!! Gente estamos de volta com a guilda que mata LK 25 hc e Ruby 25 hc na horda. Voltando a ser top 1 estamos abertos os invites /w Josh, Juliio e Paatroua. Vamos voltar a jogar
×