Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

cacaloko

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Como solicitado, segue o print com a reputação completa em Frostwolf Clan.
  2. Torneio Fishing de Stragletorn

    Acho que encontrei a raiz do problema: o NPC Riggle Bassbait (https://wow.gamepedia.com/Riggle_Bassbait), nao se encontra em Booty bay, como apontado nesse tópico: Talvez por causa disso, o torneio não se inicie, e as pools de tastyfish nao apareçam na costa de Stranglethorn Valley.
  3. Torneio Fishing de Stragletorn

    Lembro que esse torneio antigamente, era possível de completar, pois ja tinha feito isso num char antigo que eu excluí. No entanto, não é mais possível neste exato momento fazer o evento, estou neste exato momento na costa de stranglethorn, e nenhum sinal dos pools tastyfish.
  4. Torneio Fishing de Stragletorn

    Boa tarde, equipe Line wow. Hoje tentei fazer o torneio de pesca conhecido como "Stranglethorn Fishing extravaganza", no entanto os "school of tastyfish" não estão aparecendo a partir do momento que o evento começa(14h horario do server, indo até as 16h), pois a premissa do evento é trocar todas as schools dos peixes que aparecem normalmente na costa de stranglethorn, por schools de tastyfish. Segue as informações do evento segundo o Wowwiki: Descrição: The Stranglethorn Fishing Extravaganza is a weekly fishing event held in Stranglethorn Vale. There is a highly competitive fishing contest and a more casual rare fish turn-in for this event. Quando acontece: Currently, this event is held every Sunday from 2pm-4pm (server time). The turn-in NPCs are available until 5pm (server time). Objetivos: The contest is to catch 40 [Speckled Tastyfish] and to turn them in to Riggle Bassbait in Booty Bay before anybody else does.The mechanism of the turn-in is a quest, [60] Master Angler, which only the first person each week to complete it can complete. Recompensas: [Arcanite Fishing Pole] - the best fishing pole currently in the game (for fishing), +40 Fishing Skill OR [Hook of the Master Angler] - a trinket that grants you a swim form O que acontece no server neste exato momento:
  5. Bug na quest "No mere Dream"

    Boa noite, ADM. Estava fazendo uma das chain quest da Swift Flight Form do Druid("No mere dream"), para no final, obter o item que sumona o Boss Anzu, e assim conseguir dropar o Raven Lord. Vamos ao bug em si: Objetivos: Proteja o espírito de Clintar Andassonho enquanto ele reúne as relíquias de Aviana e fale com o Líder dos Sonhos Lurosa. O que deveria acontecer, era o Clintar se transformar em gato, e voce protege-lo, para que ele possa a ativar as runas, conforma mostra neste vídeo: O que acontece? Eu tentei fazer mais de 30x, tem vez que ele se transforma em gato, e vai em direçao a primeira Runa, no entanto ele nao falo os restos das frases conforme vemos no vídeo acima, ele so fala primeira, fala, vai em direção a primeira runa, no entanto na segunda e na terceira, ele não chega lá, pois desaparece. Segue abaixo em prints as minha tentativa de completar a quest:
×