Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Monkas

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Monkas

  • Data de Nascimento 03-12-1994

Últimos Visitantes

465 visualizações
  1. (Resolvido)Montaria desaparecendo

    É que uso um programa de print, mas ta aqui a tela toda
  2. (Resolvido)Montaria desaparecendo

    Chequei tudo, nos slots de montaria, banco, correio, bag e não tem em nenhum lugar... vou continuar pescando vê se dou sorte de novo, se aparecer e der a mesma mensagem, eu tiro print e retorno aqui. Obrigado
  3. (Resolvido)Montaria desaparecendo

    Olá, meu relato é, eu estou na "missão" da sea turtle, ai estava pescando a mais de horas no lugar, quando ela apareceu, eu cliquei pra pegar a montaria e sumiu, não foi pro meu inventario nem nada, dei recast na pescaria e ela apareceu de novo, cliquei pra pegar novamente e apareceu a mensagem que eu não podia ter mais de 1 item daquele e isso se repetiu 5 vezes até ela realmente sumir...() gostaria de saber se é algum bug, se a montaria vai aparecer de novo se eu continuar pescando ou eu perdi pra sempre, desde já grato.
  4. Problemas ao criar uma conta

    eu clico em criar conta com facebook, e ele entra no face, pedia para autorizar, eu autorizava e dava o erro da image anterior, mas agora a tela fica simplesmente sem nenhuma mensagem. ps- por algum motivo nao consigo dar upload no print mas aqui ta o link da imagem
  5. Problemas ao criar uma conta

    desculpa vim incomodar novamente, mas tenho amigos que querem jogar, e continua a dar erro na hora de fazer a conta, mesmo com o método novo, queria saber se é algo relacionado aos facebooks deles ou se é do site mesmo, desde ja grato.
  6. Problemas ao criar uma conta

    Olá, desculpa incomodar depois de todos esses problemas que o server vem passando, mas gostaria de saber se tem algo errado com quem esta criando contas novas pelo link dos grandes amigos, desde ja, grato.
  7. (Resolvido)Bug em quest de reputação

    Olá a todos, queria saber se as quests Sholazar Basin estão bugadas, pois estou tentando fazer a quest de reputação para conseguir o proto drake verde e não consigo, pelo simples fato de matar o mob necessário para a quest e o npc não gerar ela, ele só começa um dialogo e nada da quest. Fico grato a qualquer resposta.
  8. Compra de GP

    sou novo no site, não sabia onde ficava, desculpa o incomodo.
  9. Compra de GP

    Boa noite, sou leigo nesse assunto, e como é a minha primeira vez aqui, gostaria de saber como comprar gp, se existe algum link de redirecionamento ou algo similar, pois é a primeira vez que me interesso em fazer essa compra, se esse post for incomodo ou inconveniente retirarei assim que for alertado, desde já agradeço.
×