Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

alchemist

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre alchemist

  • Data de Nascimento 12-01-1993

Últimos Visitantes

624 visualizações
  1. Problema com login e senha

    Boa Madrugada/Manhã, alem da conta principal, tenho uma alternativa que não loguei nela a um tempo devido a um problema que eu inseria a mesma senha e login e não fazia o login, sendo que fazia já um bom tempo que eu não mudava a senha, então quando fui enviar o email para mudança de senha, a surpresa, o acesso ao meu email do yahoo não funciona mais, já tentei suporte do yahoo mas nada deu certo o login da conta é dibrito(contém ínclusive uma priest de nick priestona) caso possa ser feito algo, agradecido, caso não, sem problemas eu entendo.
  2. [HACK/BUG] Ausenteqt em Wintergrasp

    O Player Ausenteqt usou hack ou algum bug 2 vezes na BG de Wintergrasp de agora (20hs+-) vários players visualizaram o mesmo e segue abaixo os prints.
  3. Warrior Fury PvP

    Coloquei 8% pra ser o total, mas já ajuda o adendo
  4. Warrior Fury PvP

    Sobre: Fury em PvP une força e sobrevivência, pois, na maior parte da luta você estará causando dano e se curando, pelo fator que os BURSTS de fury aumentarem o dano que você recebe (25% no total), sendo este o fator que faz fury ter um pouco a mais de cura que arms/prot. Talento: Glyph: Major (Glyph of Bloodthirst, Glyph of Whirlwind e Glyph of Enraged Regeneration) Minor (Glyph of Battle, Glyph of Bloodrage e Glyph of Charge). Gemas: Red (+20 Strength) Purple (+10 Strength +10 Stamina) Meta (Invigorating Earthsiege Diamond: +42 Attack Power and Sometimes Heal on Your Crits), Deve-se apenas usar 2 gemas Purple para que ative o efeito da Meta, o fato do foco em FULL STRENGTH é devido ao talento IMPROVED BERSERKER STANCE pois o mesmo aumenta em 20% toda a sua STRENGTH. Cap de Hit: 8% Enchants: Focar em buscar os 8% de CAP e após, qualquer enchant que conceda CRITICAL e ATTACK POWER. Nas armas utilizar dois BERSERKER de enchanting em cada arma. Profissão: Eu particularmente uso Alchemy(por conta da poção de cura) e Herbalism(por conta da cura extra), mas aos que não focam tanto em CURA, recomenda-se Tailoring e Jewelcrafting. Rotação e Dicas: 1. >> (Bloodthrist > Whirlwind > Heroic Strike) 2.Ao alvo chegar a 20% de sua vida, usar (execute) o quanto puder. 3.Sempre deixar (hamstring) ativo no alvo. 4.Comece a batalha usando (charge) ao invés de (intercept). 5.(heroic leap) tanto lhe tira de root e slow como reinicia o countdown do . Ótimo para sempre estar próximo ao alvo. 6.(demolarizing shout) é uma habilidade que lhe auxiliará em lutas contra classes que causam dano físico. 7.Seu burst é (Death Wish) + (Recklessness) , usar com cautela pois os mesmos juntos aumentam o dano que você leva em 25%. Macros: Bem espero que gostem e bom jogo. -TheDarkDeath
  5. Ah se os tempos de BG 79 voltassem <3

×