Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

playba

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

playba ganhou no último dia Maio 1 2019

playba teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

5 Neutral
  1. A LineBr está de aniversário.

    Bom dia GM, vários player, inclusive eu e minha (guild), não estão conseguindo resgatar o premio, como está visto ai na print farmei 329 kill, e 72k de honor e não ta liberando...! Agradeço pela compreensão desde já.
  2. (Resolvido)HACKER EM BG (WARSONG) 26/09

    Player "Davidsonx" usando Teleport Hacker para entregar flags em BG (warsong) segue o video !
  3. (Resolvido)Hacker ou addon?

    Também to querendo saber, a troca de target ta nítida e tem alguma coisa de errado!
  4. Bug transmorgs

    Boa tarde GM venho aqui falar sobre um bug que a maioria dos players estão usando, o bug é referente a transmorg, estão pegando itens Brancos e fazendo transmorgs, e ai está o bug, o item fica com a skin de um transmorg, e pode ser passado para outro jogador, e de fato isso é meio injusto para quem gastou com gp ou pegou na raça um item transmorg e alguém quem não tem simplismente abusando de bug consegue ter, se você procurar a maioria dos players estão usando basicamente 70% do servidor. desde de já agradeço, tudo por um servidor melhor sem bug e justo para todos! atenciosamente Araújo
  5. (AFK DE NOVO EM BG)

    Só para confirmar, acabei de gravar em outro BG, o player "Sofrimento" AFK novamente! Link
  6. (AFK DE NOVO EM BG)

    Primeira Boa tarde, venho aqui comunicar que "Players" estão logando personagens e ficando AFK dentro da bg, e tudo isso volta se repetir como mostra no video que irei deixar o link ai de baixo, os players estão fazendo sem medo algum de punição, e como mostrando no video vários players estão reclamando desse mesmo "Jogador" , de fato algo tem que ser feito para resolver isso, não sei se é player da facção oposta joinando, ou se é player da própria facção, mas se está com intuito de atrapalhar, conseguiu a faz 3 dias que vem conseguindo atrapalhar, jogadores que querem farmar honor e jogadores que querem apenas se divertir em bg, de fato já está ficando chato esse mesmo caso se repetindo inúmeras vezes. Peço encarecidamente que o senhor, tome algum tipo de atitude, pois se não tomar cada vez mais irá se repetir, e acabar afastando jogadores que desejam fazer PVP. Uma boa Tarde e muito obrigado desde de já ! Segue o link do video!
  7. (Resolvido)AFK Em todas as BGS!

    Boa noite GM, venho aqui novamente fazer a mesma Denuncia sobre o Player "Hydavol" que continua ficando AFK em todas as BGS, dessa vez consegui gravar ele enquanto as lutas estavam rolando, e ele parado novamente como sempre fica, ou seja simplesmente ele entra para atrapalhar e tirar a vaga de quem quer jogar, de fato não sei o que se passa na mente desse jogador, e para nós que somos BG Hero isso tem atrapalhado bastante. Grato desde de já pelo suporte, e principalmente pela melhoria que o serve teve! Link do video!
  8. (Resolvido)AFK Em todas as BGS!

    Boa tarde, já tem um bom tempo que estou de olho em um player com nick "Hydavol" dentro de qualquer BG, que está ficando AFK em todas elas, de 10 bg que joinei ele ficou AFK as 10, não só eu mais todo mundo reclamou, de fato não sei se é um player da facção oposta joinando pra atrapalhar, sou player bg hero passo dia todo fazendo bg dando meu melhor para nosso time, e por conta de um "PLAYER" assim nosso time acaba sendo prejudicado, em uma Battleground de 10 pessoa (-1) já faz toda diferença! agradeço desde de já!
×