Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

salimestalter

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Good
  1. Suposto problema

    Obrigado admin, irei fazer as quests e obrigado pela atenção.
  2. Suposto problema

    Boa tarde heroes, queria pedir pra darem uma olhada no boss da DF Upper Blackrock spire no boss Warchief Rend Blackhand, pois o mesmo quando termina o dialogo com Lord Victor Nefarian não aparece para ser morto. Existe uma polearm BlackHand Doomsaw que eu queria e acredito ter jogadores que há querem mas não postaram aqui. Desde ja agradeço.
  3. Reset de season com premiação.

    Kkkkkkkkk, asneiras? Eu peguei 2.2 de tr ja , o problemaé que vocês ficam reclamando o tempo inteiro e não sabem esperar.
  4. Drop do item [Bindings of the Windseeker]

    Bom dia, esta com o drop sim, fui algumas vezes sem exito, porém consegui depois de algumas tentativas e ja estou com a minha thunderfury.
  5. Reset de season com premiação.

    O engraçado, é que pediram isso não tem muito tempo, resetou tudo e ninguém quis saber de fazer arena, só observo.
  6. Duvida sobre transmog

    Respondendo sua pergunta, esse item do site n tem efeito, oque tem efeito é item exclusivo de token pvp. Se tivesse no site, qual seria a logica farmar no jogo? Espero ter ajudado a esclarecer a duvida.
  7. compra de profissão

    Na minha opnião, seria interessante por no site o up de profissão com os reagentes necessarios. Ex: farmei os reagentes no game com as coisas que pedem no site, igual o catinha falou, existem varios tutos por ai, pega esses reagentes como exemplo e poe pra upar, só não poe a vantagem de upar com a metade dos reagentes, seria uma forma de dar intant up. Do 1 ao 75, 75 ao 150... e por ai vai
  8. MMR

    Entao use isso pra joinar com times que vc deseja, ele ja ajuda a saber quais times estao sendo joinados, existe o /who arena pra saber quais players estao na arena, é só você saber se mapear nisdo que vai conseguir joinar com times do seu tr.
  9. MMR

    Oque tem de errado é o horario que vc esta fazendo arena, marque sempre mas cedo pra n ocorrer isso, porque a arena esta super tranquila hoje e dia, da pra pegar o head tranquilo.
  10. [HACK/BUG] Ausenteqt em Wintergrasp

    Esse cara pulava com o carro pra dentro da voa sem que os portões estivessem quebrados, ele estava destruindo de dentro pra fora. Se reparar no mapa ali do lado no canto superior direito, vai ver que o portão não está totalmente destruido. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_052518_204027-jpg
  11. bot em bg

    Bom, ja vou revelar que isso nao é bot... Todos que realmente jogam wow sabem que só basta dar um pulo na bg/geral para não ficar afk ou ser kitado da bg.
  12. Shadowmourne - Procs/Informações

    Concordo em liberar nas bgs, porém nas arenas seria muia apelação. O warrior, pala e dk que possuem essa arma ja estão cavalos sem o proc, imagine se liberar, eu atualmente faço arena com minha pala que tem shadowmourn e com outro que tem glorenzelg, e a que possue sm ja tem um damage diferenciado por ter a arma, com o proc nao vai nem precisar fazer nada.
×