Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Sonosan

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sonosan ganhou no último dia Novembro 28 2018

Sonosan teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

1 Neutral

Últimos Visitantes

393 visualizações
  1. Itens de Dungeon TBC

    Segue a print
  2. Itens de Dungeon TBC

    No vídeo, o item [Sun-forged Cleaver], ta marcado como loot normal e caiu no modo HC
  3. Itens de Dungeon TBC

    Boa tarde staff, alguns dias atrás estava ajudando um amigo a tentar dropar um item que só cai no modo HC na dungeon Magister's Terrace, e quando matamos o primeiro chefe caiu itens que deveriam cair só no modo Normal junto com os HC, eu estranhei e voltei lá pra conferir. Das outras vezes que fiz essa dungeon nunca caiu itens do modo normal, eu conferi no addon Atlasloot se serve de apoio, eu me baseio bastante nele. Ta ai um vídeo mostrando https://youtu.be/7XOQk2Kd6fA Achei que deveria reportar já que nunca vi isso acontecendo antes, se serve de ajuda também eu achei que poderia ter outras df's com isso de dropar item normal em HC e fui em Hellfire Ramparts conferir, e, o loot de lá aparentemente ta normal como na print.
  4. Achievment Naxx 10man

    Falei com alguns amigos e pode ser que em vez de 15 segundos entre um e outro, seja entre o primeiro e o ultimo, o que gerou minha duvida é isso, se realmente for isso então foi um erro meu de interpretação do texto em inglês e o wowhead usando tradução livre deixando a entender que era pra ser feito da forma em que está no vídeo! De qualquer forma, com essa sua confirmação de que não é BUG vou remontar o grupo e tentar novamente com essa mecânica de 15 segundos entre o primeiro morto e o quarto. Obg
  5. Achievment Naxx 10man

    Primeiramente boa tarde ADM, gostaria de reportar o que ao meu ver pode ser considerado um 'Achievment Bugado' em Naxxramas 10man. Combinei com alguns amigos de fazer uma run em naxx para obter os achievments da mesma e dentre eles está o 'And They Would All Go Down Together', antes de buscar as conquistas eu pesquisei cada uma para conseguir guiar o pessoal porém nessa em específico deu errado e ainda não entendi o porque. Consultando o site do wowhead diz que a conquista é basicamente finalizar a vida dos 4 chefes num período de no máximo 15segundos entre a morte de um e outro (Fonte: https://pt.wowhead.com/achievement=2176/unidos-morreremos-10-jogadores#criteria-of) Porém quando fizemos isso não ganhamos a conquista, a partir da morte do primeiro chefe, o segundo morreu 3 segundos depois, o terceiro morreu 8 segundos após segundo e o quarto morreu 9segundos após o terceiro, em nenhum momento durou 15segundos entre a morte de um e outro. Como de costume eu gosto de gravar todo conteúdo PVE que faço para rever as mecânicas e ficar melhor como jogador então publiquei o vídeo com um contador de segundos para ver se consigo mostrar como aconteceu e talvez vocês possam me ajudar. Lembrando que isso não é um ataque e por favor não interpretem que eu estou tentando fazer mal ao servidor de alguma forma, eu gosto muito do Linebr e pelo que entendi se for um BUG mesmo eu espero estar ajudando! Caso tenhamos feito errado por favor me corrija e explique como é feito se possível Link do Vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=F8uLsAYwuSw PS: Eu só vou manter o vídeo para que vocês da staff possam analisar se foi um BUG ou se fizemos errado, depois eu retiro já que é só pra isso mesmo que postei) Desde já agradeço a atenção!!! Att, Ian Zem (Dubstepgun Horda)
  6. Achievment The Keymaster

    Entendi! Não sabia que iniciava nas cidades, obrigado pela informação, encontrei a primeira missão!
  7. Achievment The Keymaster

    Boa noite! Estava em busca do achievment The Keymaster onde resta pra mim apenas a Skeleton Key, como de costume procurei no youtube vídeos sobre a quest dessa chave na nossa expansão e encontrei este https://www.youtube.com/watch?v=u-2pjvASImI onde o rapaz faz ela no inicio ao fim, porém quando fui nos NPC's não encontrei nenhuma parte da quest.. não consegui muito mais informações sobre a mesma, alguém sabe se tem algum requisito para a quest aparecer? Deixo as prints para comprovar Desde já agradeço qualquer informação!
  8. Disconect a todo momento

    Boa noite, Estou com problemas para me manter online no servidor, meu ms fica abaixo de 10 mas estou levando disconect a todo momento, não consigo ficar nem 10min logado sem levar disconect. Já falei com alguns amigos meus e me disseram que é algum problema de rota, eu não tenho conhecimento nesse assunto então gostaria de saber se a staff pode fazer alguma coisa por mim, não consigo jogar assim. Att, Zem.
  9. Disconect com net normal

    Boa tarde, Quando estou no jogo meu ms fica abaixo de 10 porém eu levo uns disconects aleatórios, tipo, ta normal e do nada geral começa a "patinar" e, as vezes volta em alguns segundos, as vezes cai totalmente. O estranho é que é apenas no jogo, o Discord continua normal, outros jogos continuam normais, apenas o wow fica caindo toda hora do nada e, eu nunca tive esse problema antes. O chato é que isso atrapalha demais em vários momentos durante RAID e BG. Alguém já passou por isso ? Tem alguma solução ou informação sobre o que pode ser ? Desde já agradeço!
×