Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Zem

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Últimos Visitantes

320 visualizações
  1. (Resolvido)Evento Brewfest

    Boa noite staff do Linebr. Estou com um problema no meu char nick Zem ( Death Knight Blood Elf), o evento do Brewfest começou dia 20 e um colega meu me avisou pelo próprio grupo do servidor no whatsapp. Estou em busca da conquista https://db.linebr.com/woltlk/?achievement=293 em que preciso somente de uma peça de roupa que custa 200 moedas (as outras duas estão no meu banco), fiz todas as quests no dia 20 e consegui acumular o total de 105 moedas do evento conforme a foto que tirei e mandei no grupo para agradecer (primeiro anexo). A partir dai fiz todos os dias a quest https://db.linebr.com/woltlk/?quest=11407 que da 15 moedas, acumulei até ontem 195 moedas e hoje iria completar o achievment, mas quando loguei não havia NPC na área do evento e na minha bag todas as moedas sumiram, reportei isso no grupo do whatsapp (segundo anexo) para saber o que tinha acontecido pois no calendário do jogo diz que o evento fica até segunda-feira da outra semana. Agora o evento voltou mas minhas moedas não (terceiro anexo), eu fiquei todos os dias da semana fazendo as quests quando chegava do trabalho para esse achievment, tem como retornar essas 195 moedas para a bag do meu char (Zem) ou vou precisar farmar tudo novamente? Além das fotos do whatsapp eu tenho uma print do jogo mesmo (quarto anexo) que tirei quando estava com 120 moedas na bag, do dia 21 se isso ajudar a provar que eu não estou editando as fotos por maldade ou coisa do tipo. Abri esse post por recomendação do ADM Alan que está no grupo do whatsapp para ver se consigo algum suporte por aqui, por favor me ajudem, acredito que esse post possa ajudar outros que podem estar passando pela mesma situação.
  2. <Fade> (Horde)

    Huuuuuummmmmmmmm interessante..
  3. Ataque básico Warrior

    @Heroes Admin 01 Sim, aconteceu na luta do PP onde praticamente não tem vmap, e eu não tenho motivo nenhum pra vir aqui criar tópico pra contar mentira, teria gravado quando aconteceu no PP mas na hora não estava com o programa de gravação habilitado pra registrar. Enfim é isso, espero ter ajudado de alguma forma com esse report.
  4. Ataque básico Warrior

    @Heroes Admin 01 "o que foi feito para gerar esse "erro"?" ''No seu vídeo tem criaturas que não estão no RAIO de ação do WARRIOR." R: Nada foi 'feito' pra gerar erro, apenas tento atacar e diz que não estou no range, no vídeo eu chego a atravessar os mobs, nitidamente eu ESTOU no RAIO de ação do WARRIOR e o ataque não sai. "qual spell foi usada?" R: No vídeo você pode ver que eu consigo usar o Bloodthirst (com rage gerado pelo Bloodrage) mas não consigo usar ataques básicos, o foco desse tópico é o ataque básico não as spells, elas funcionam se você tem rage pra usar, mas como vou gerar rage se os ataques não saem? Enfim, criei o post no intuito de mostrar que isso tem acontecido e tentar ajudar de alguma forma, se foi útil OK essa era a intenção, se não foi pode fechar o tópico a vontade, fiz minha parte como player que é reportar pra melhorar o server.
  5. Ataque básico Warrior

    Boa tarde staff, eu costumo acompanhar os posts aqui do fórum e uma vez me deparei com esse aqui: No qual o rapaz reporta com prints que ele não consegue usar autoattack no warrior dele, dando como mensagem de alerta "soo far away" mesmo ele estando no range pra dar ataques básicos. No tópico vocês responderam com "Jogador, evite tomar nosso tempo com coisas que não existem.", mas esse negócio de auto attack realmente está acontecendo de um tempo pra cá, eu registrei agora em vídeo um momento em que acontece comigo enquanto farmava achievment em dungeons low. Eu só consegui registrar ai mas já sofri disso na semana passada durante a luta do PP em icc10n, simplesmente não conseguia usar skill por que não gerava rage (sem autoattack = sem rage pra skill), tanto que nessa try no PP tivemos que wipar por falta de dano (meu dano que faltou). Eu não sei por que isso acontece, mas é recente e EXISTE SIM. O vídeo está ai, se puderem dar uma conferida isso já ajuda, podem ver na gravação que eu consigo usar skills (com o rage gerado pelo Bloodrage) mas não consigo dar ataques básicos. No meu caso aconteceu numa raid 10n, entre amigos, então não foi grave mas em raid 25hc ou em uma BG/arena isso pode atrapalhar pra caramba. Só um adendo, isso não acontece toda hora, mas comigo já deu algumas vezes e é BEM CHATO... por que a única solução que vi é relogar sendo que antes não acontecia. Enfim, espero que ajude com o vídeo pra entender melhor do que se trata. Link:
×