Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

rellzz

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

rellzz ganhou no último dia Junho 21 2020

rellzz teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

2 Neutral
  1. NÃO CONSIGO LOGAR

    Mesma coisa aqui
  2. NÃO CONSIGO LOGAR

    Estou com o mesmo problema! meu tracert tá asim:
  3. (Resolvido)HACK EM WARSONG

    Eu estava nessa BG, e confirmo que este player estava usando hack. Criei um tópico para denúncia também.
  4. (Resolvido)HACK EM WARSONG

    O player Psychologic da Ally, Warlock, estava usando hack em Warsong, ele pegava a flag na base da horda e imediatamente já estava na base da ally. Estragou absurdamente a gameplay da BG. Foi horrível, frustrante. Os companheiros de time ainda o protegiam para ganhar a BG, apesar de não ser contra as regras os companheiros compactuaram com o comportamento extremamente tóxico do player. Muitos jogadores investem dinheiro nesse servidor, é inaceitável ter hackers estragando o jogo dos outros. Espero que isso nunca mais aconteça. Por favor, bana e delete todos os chars dessa conta.
  5. (Resolvido)Não consigo ler o meu chat

    Era problema de configuração, o meu amigo resolveu.
  6. (Resolvido)Não consigo ler o meu chat

    Olá, por algum motivo meu chat não está aparecendo, eu envio mensagens em canais de guild, whisper, as pessoas recebem, porém eu não consigo ler o histórico de mensagens nem o que as pessoas falam para mim. Já resetei as configurações padrões, já deletei a pasta cache, WTF, errors e o chat continua bugado, poderiam me ajudar?
  7. Warlock - Pet - Tela congelada

    Obrigado pela rápida resposta! Removi as pastas mas o bug persiste. Testei em outra máquina com configurações de hardware diferentes e deu o mesmo problema. Alguma outra ideia?
  8. Warlock - Pet - Tela congelada

    Olá, estou jogando no patch 3.3.5a Lich King usando a versão com gráficos do Legion, porém estou tendo um travamento bastante desconfortável. Sempre ao invocar um pet a tela congela por uns 2s, isso ocorre toda vez que eu desmonto da montaria pois o personagem "invoca" rapidamente o pet e a tela congela. Gostaria de saber se alguém já experienciou esse bug, se sabe como resolver. Baixei a versão clássica, com gráficos antigos e funciona normalmente. Porém, adorei os gráficos do Legion e gostaria de continuar jogando nessa versão. Agradeço a atenção. Abraços.
×