Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

sinistervenom

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Últimos Visitantes

223 visualizações
  1. Denuncia - Roubo de Char

    Se vocês analisarem vão ver que o link de confirmação foi digitado e não clicado pois o player assim que recebeu a imagem digitou o link, não confirmamos a venda por email. Além disso entrei na minha conta e não aparecia a opção de cancelar a venda, somente para reenviar o email de confirmação. Por favor análise e nos ajude pois é um player que não deveria jogar em server nenhum. Com os nomes dos chars dele (Batos(ally), Dayah(ally) e Diabos(ally) vocês conseguem ver a conta e o IP que loga a conta, vai ver que são diferentes, assim como o IP que confirmou a venda é diferente, isso já bastaria para punir o player e devolver nossos chars.
  2. Denuncia - Roubo de Char

    Olá venho reportar o player que joga com o char Diabos, Batos, Dayah, onde o mesmo utilizou de má fé a venda de char para ROUBAR 2 chars Venomfrost e Imswift, temos print de conversas no whatsapp onde o mesmo não cumpriu com a sua parte da venda. O golpe se configura onde o player solicita o envio do email de confirmação de venda pra assim colocar também o char dele a venda, vocês podem ver que o IP de aceite do link não é o IP de aceite que loga a conta, com isso venho solicitar a punição e a devolução dos chars. O caso acabou de acontecer, peço que verifique o histórico da conta SINISTERVENOM e luff0 para ver que o IP não é o mesmo do aceite, assim como aconteceu com nos pode acontecer com outras pessoas e denegrir a imagem do server. Infelizmente foi um erro enviar a imagem do email de confirmação, mas vocês pode ver que criamos a conta no final de abril, somos novos no server. Pedimos ajuda para recuperar nossos chars e punição para um player que vai contra as regras do servidor ROUBANDO PESSOAS. Segue número do celular do player que roubou caso ajude na investigação 27 997796354.
  3. (Resolvido)Ticket Game 0002

    No caso como faço para pagar com cartão de crédito como está descrito na hora de fazera contribuição? Estou querendo comprar aquele valor, tem outra forma de comprar e os GP caírem na hora?
  4. (Resolvido)Ticket Game 0002

    GM fiz a transferência direto do MP para vocês aí do server, pode verificar se já caiu e já liberar os GP? Obrigado!
  5. (Resolvido)Ticket Game 0002

    Olá GM, Estou tentando fazer uma contribuição mas não tem a opção de pagar pelo cartão de crédito, sei que não é problemas de vocês por isso peço se possível para passar o email para fazer o depósito direto no mercado pago para a conta de vocês assim vocês disponibilizam o GP quando o valor entrar na conta, porque efetuar o pagamento por boleto hoje só vai cair na terça feira, espero que entendam porque muitos de nos estamos tentando contribuir mas sem a opção do cartão de crédito fica bem dificil, derrepende como parceiro vocês poderiam verificar com o mercado pago o porque saiu a opção de pagamento por cartão de crédito, porque esta assim para todo mundo e pela nossas conta do mercado pago não tem como verificar com eles.
  6. (Resolvido)Ticket Game 0002

    Agora achei! Obrigado GM pelo otimo atendimento em pleno domingo!
  7. (Resolvido)Ticket Game 0002

    Segue imagens, como vcs podem puxar no log, loguei a conta agora pouco e não deletei nenhum item, nas imagens eu marco alguns itens que na loja do jogo tem mas ingame nao, tbm envio um print de todas as bags do game aberta mais o banco, tirei o nome do char para não expor porque acredito que com o meu user vcs consigam o char e os logs, no aguardo.
  8. (Resolvido)Ticket Game 0002

    Olá Comprei um char no site mas não veio alguns itens que estava especificado no char, me sinto prejudicado por propaganda enganosa, tenho prints da loja do char junto com os itens.
×