Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

viiniiciiusvxy

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. (Resolvido)Provavel roubo de conta

    Gastei mais de 2 mil reais nessa conta, NAO FARIA SENTIDO NENHUM EU VENDER PORQUE SENDO SINCERO, NGM PAGARIA O VALOR INVESTIDO , CONVENHAMOS .....
  2. (Resolvido)Provavel roubo de conta

    Acabei de abrir um post no forum sobre um possivel roubo de conta, o topico foi fechado e foi dito que faço negociação por fora! ( SEM NADA CONSTATADO ) O incrivel é que o email do FORUM ainda esta funcionando e pra criar ele precisa de ter email no jogo ..... LOGO como é possivel EU estar nesse email do forum se o mesmo não esta cadastrado no jogo ? Eu não fiz negociação alguma por fora, fiquei um tempo sem logar porque estava jogando na blizzard! E agora voce consegue achar LIGAÇÃO entre as contas, ja que consegui logar MILAGROSSAMENTE na minha conta FORUM!
  3. (Resolvido)Char comprado!

    veja bem, quando eu entrei no site para fazer a compra, eu sabia que o char nao tinha SM, pois havia olhada a bag ( uma mecânica que o site disponibiliza para verificar os itens no geral ) logo deduzi que o char não tinha a quest feita, porem quando entrei no char, ele ja tinha feito a quest, tinha o archiev e ela foi deletada ou excluida.... NAO tinha como eu ( comprador ) saber que ele ja tinha a SM e QUEST e havia deletado. Oque eu quero saber é, como faço pra conseguir fazer a quest ! existe alguma maneira pra eu não ficar sem a QUEST ou a SM ?
  4. (Resolvido)Char comprado!

    Boa tarde! recentemente 14/10/2020 às 19:50 fiz a compra de um personagem , nick : weeknd um paladin no valor de 10k ! Quando entrei no char fui fazer icc e tentar pegar a quest pra começar a farmar minha SM, porem não tem a quest disponivel , quando eu fui ver meus archiev , verifiquei que o char tem o archiev porem não tem a SM, alguma coisa deve ter acontecido! Gostaria de saber oque pode ser feito ja que quando compramos um char nao tem como verificar esse tipo de coisa! Obrigado a atenção.
  5. Boleto compensado

    Bom dia staff! Tenho uma dúvida em relação a doações , eu fiz um pagamento por boleto bancário e o mesmo já foi compensado , ou seja o pagamento foi aprovado porém no site ainda não mudou o status e também não foi creditado o valor correspondente dos GPS. A dúvida é, esse processo é feito em alguma hora específica pela staff ? É um processo manual ou automático ? De todo modo , se o boleto já foi compensado , quando deve ser creditado os GPS na minha conta ? Obrigado desde já!
  6. Plate Helaer

    Sou novo no jogo e criei um paladin holy, enquanto meus amigos criaram druid e priest! O druida consegue pegar set de healer / tanker O prist consegue pegar o set healer ... ja é que fiz o paladin tenho disponivel só o set de TANKER. oque devo fazer ?
×