Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

BigM

Members
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

BigM ganhou no último dia Maio 2 2021

BigM teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

3 Neutral
  1. Mercenário JxJ em teste.

    Quando estou jogando do lado da "HORDA" não consigo whispar ninguém da minha facção original, não sei se foi um caso isolado, mas esta bem parecido com o que ocorre quando estamos de espectador no SoloQ, fala "não podemos whispar membros de facção oposta". Talvez eu esteja falando bobagem porque só fui 1 BG cross ou 2 e tive que sair, mas assim que conseguir ir mais algumas eu testo e refaço meu comentário com prints. Por enquanto foi só isso que vi, que já não tinha sido reportado, ou já foi não sei...
  2. Comando .sp sp

    Meu Pc está funcionando perfeitamente e usei o comando .sp até o ultimo dia que ele estava ativo, sem nenhum problema, então posso falar com propriedade e de forma atual, que estava perfeito. Botão pra dar leave nunca teve, o que ocorre é que mesmo que todos os jogadores de ambos os times saiam da arena, algumas vezes o personagem fica sim dentro da arena, sem ser ejetado automaticamente, mas o comando existe pra isso, como na maioria das partidas em que estamos assistindo, já somos ejetados quando ela acaba, alguns jogadores não estão habituados a usar o comando de dar leave. Não é permitido nenhuma interação com os jogadores que estamos observando, desde usar skills, até falar no /S, por isso o /S é bloqueado, o espectador tem que ser invisível mesmo lá, não pode usar pets, nem outras criaturas sumonadas, então, como foi dito, usa-se outros chats não bloqueados pra sair da arena: /Guild, /Whisper, /Party ... ---> Sobre o "balão" não está funcionando, estava acontecendo comigo repetidas vezes, habilitei na interface a opção "Display Lua Errors", mostrava que era problema no Gladius, lendo todo o relatório de erros, vi que ele estava entrando em conflito com outro addon que também modificava a minha interface, baixei o Gladius novamente, deletei a pasta cache, nunca mais tive esse problemas, e nem precisei deixar de usar o outro addon, parece estranho, alguns podem falar: "é o gladius que sempre usei", mas pode acontecer de parar de funcionar sim, principalmente quando se usa alguma modificação no wow, como o wow traduzido, ou os gráficos Legion etc. Resumindo o problema era com o meu jogo, do meu lado do PC e resolvi dessa forma que expliquei. Eu já vi que vão voltar o Spectator, agradeço, e quero dizer que além da diversão alguns usam também, assim feito eu, para aprender algumas coisas sobre certas comps, pois ninguém sai ensinando tudo o que sabe, e é observando que se aprende, não sei se estava tendo muita denuncia ou não, se era uma forma de "policiar", mas a Staff deixou as regras de Wintrade claras, alguns podem denunciar como forma de criar "flame" no servidor, porém outros só querem uma competição mais justa mesmo, mas enfim, a Staff pode ignorar o que achar que deve ignorar, ou acatar o que achar que será bom para o servidor, mas por favor, não remova o Spectator novamente por conta disso, ou de falsos bugs, pois ele tem bem mais utilidades. Vou testar assim que voltar, não sei se já voltou, e vou reportar se tiver algum problema, mas já sei que não vai ter, pois nunca teve.
  3. Evento SoloQ - Final de Temporada.

    Uma recordação do melhor servidor de WoW Brasileiro 3.3.5! Agradeço o tempo que joguei e todos os amigos que fiz, tudo de bom pra vocês!
  4. Evento SoloQ - Final de Temporada.

    Ok, resumindo e encerrando a conversa, pra não tomar mais do seu tempo, adeus sonho. Não estou falando da boca pra fora, me diverti muito no Heroes nesses últimos 3 meses, mas não se pode ter tudo.
  5. Evento SoloQ - Final de Temporada.

    E proteção para MMR, nem chamariam as partidas, pois tem poucos jogadores que optam por essa modalidade, acho que deixei isso claro no meu primeiro post, que foi feito como foi, que essa é a opção mais viável para o servidor, para ter diversão rolando no Solo 3v3. Não dei nenhum idéia de barrar ninguém por MMR, mas explanei sim, pois esse é o intuito de uma conversa.
×