Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

tatsuya

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Problema em conta

    bom dia, boa tarde ou boa noite. Ja entrei em contato a um tempo atras referente ao fato da minha conta ter sido arruinada, mas não vem ao caso. O qe gostaria de tratar hoje é que no site quando logo em minha conta ha 2 personagesnq ue n aparecem para resgate de itens e compra do mesmo, não sei se estao com alguma restrição, pois estou querendo joga com eles, mas não consigo resgatar a recomepnsa e nem consigo comprar o set T9 de heal pro outro. meu intuito é so saber se consigo deixa eles elegiveis a compra e resghate de recompensas, ate porque minha conta foi totalmente arruinada devido ao ocorrido e gostaria de me reerguer de forma normal, mas sem poder comprar os itens no site para meus personagens fica dificil.
  2. (Resolvido)Venda não autorizada

    Bom, parei de jogar a um tempo e uns ex amigos em que eu tinha confiança venderam meu personagem e fieram um outro meu levar punição e retorna ao lvl 1( nem sei o que tem que fazer pra isso acontecer). Decidi voltar quando entrei na minha conta me deparei com essa situação triste, pois meus anos de esforço para equipar e adiquirir a reputação do meu char simplismente jogadas foras, sei que foi errado da minha parte compartilhar a conta, mas gostaria de saber se teria alguma possibilidade de uma compensação para me ajudar a voltar ou se possivel retorna meu char, pois eles venderam pelo preço mais baixo possivel so para fazer eu perde-lo. Fui conhecido no server como Deathpunk e esse também é o nome do meu personagem que foi vendido e o que foi punido se chama Shermiee( fora que pelo que percebi tambem excluiram parte dos itens desse outro char, outra coisa triste). Agradeço se for possivel algo ser feito, quero volta a jogar e também levar alguns amigos para começar a jogar wow pela primeira vez, mas devido a essa fatalidade minha empolgação em volta se tornou frustração.
  3. Sumiço de itens

    Coloquei na AH 240 Flash com prazo de 48H vendendo individualmente com valor de 630 a 680G.... hoje loguei o char para verificar e retornou a mim 50 flask sendo que eu não recebi dinheiro por umas 2 flash e o restante n recebi nada e não esta constando na minha parte de vendas na AH... estou juntando dinheiro pra faze minha tatuagem e quero saber como fica minha situação além da perda pq passei dias farmando n tenho meu item e nem o money.
×