Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Arthemisy

Administrators
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Arthemisy ganhou no último dia Setembro 3

Arthemisy teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

6 Neutral

1 Seguidor

Sobre Arthemisy

  • Data de Nascimento Agosto 2

Últimos Visitantes

109 visualizações
  1. Ticket Game 0004

    @rodrigo664 Estou vendo o vídeo e vou analisar, uma coisa que notei, seu comentário no chat, não vejo a menor necessidade de dizer que não somos responsáveis com nossos jogadores, você faz uma acusação de uso de hacker igual a primeira, sem provas, e nós não BANIMOS, pois isso não existe, banir sem provas, e você meio que fica "chatiado" com isso e começa a falar coisas assim. Imagina se fosse o contrário, e alguém tentasse te difamar, chamasse 2 amigos e exigisse que fizéssemos algo só porque ele quer, não estou dizendo que você fez isso, mas pensa, como você reagiria? Não ia me pedir provas depois? Sobre seu comentário anterior de "investigar", quem acusa tem que sempre mandar provas, pois recebemos todos o dias INUMERAS coisas assim: "GM fulano usando BOT, Hacker, TP" pedimos provas, eles dizem INVESTIGUEM, então vamos passar o dia inteiro seguindo jogadores? Não tem logica, sempre olhamos os LOGs, e sempre confiro anúncios de hacker quando estou online, isso nem tem o que questionar. Só te lembrando que na "vida real" como você citou, denunciar alguém sem ter um mínimo de argumento plausível, com um pouco de provas que seja, sendo provado o contrário, a inocência do acusado, esta ação acarreta punições para o acusador, aqui já não fazemos isso, apenas pedimos provas. Então eu agradeço a denuncia, vou verificar o ocorrido, existe a possibilidade do jogador ter deixado os personagens deslogado naquele lugar, e logado quando outro morreu. Sobre deslogar em combat, nem sempre morre, testei muitas vezes isso, as vezes o personagem simplesmente é desconectado e permanece ileso, não é a questão aqui, pois ele "aparece" com outro personagem correto? Então eu vou verificar, agradeço a sua denuncia, vamos ver o vídeo, peço que quando denunciar, não use essa aba, crie um tópico, isso aqui é para responder jogadores, não para TODOS os atendimentos, apenas respostas de tickets. No mais, obrigada pela denuncia, está em nossas mãos agora, e não anunciamos banimentos/punições, apenas aplicamos a punição, sem tornar publico, já estou avisando pois é do feitio de alguns "cobrar" se o acusado foi banido ou não. Como disse, está em nossas mãos agora, obrigada, e confie em nosso trabalho.
  2. Ticket Game 0004

    Jhpala - Ola Boa Tarde, Voce poderia me dizer pq nao da pra compra o mamute de K3, aquele que pega com repu eu fiz so que nao aparece o npc de venda Resposta - Mamute de Sons of Hodir tem que fazer todas as quests para desbloquear o NPC Quartermaster e não só ter a reputação, tem uma dúvida igual, no ticket de cima, pode usar o guia que linkei ali caso precise de ajuda.
  3. Ticket Game 0004

    Kisee - boa tarde minhas quests de the sons of hodir estao bugadas eu ja sou exalted, e nao habilitou a loja e tento fazer as quests elas nao completao, todos os meus char estao assim Esta bugado? tem como resouver e que tem o enchant na loja aqui dai tenho que faszer se puderem resolver pfvr Resposta - Boa tarde, estar exaltado com a facção é apenas um dos requisitos para ter acesso ao quartermaster, o outro requisito é ter completado toda a chain de quests até a ultima necessária para ter acesso ao NPC. Siga este tutorial caso precise de ajuda: Primeira quests em k3, THEY TOOK OUR MEN - ttps://wowwiki-archive.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain, complete até a ultima que te leva ao NPC . Este problema tem sido bem recorrente com quem pegou exaltado através de emblemas e não fazendo as quests, volte a página de tickets em uma, e veja a mesma dúvida de outro jogador, e o mesmo conseguindo resolver, apenas fazendo as quests, caso queria um exemplo.
  4. Ticket Game 0004

    Vikram- Olá, bom dia!! estou aqui a pedido de um amigo que nao consegue acessar a conta e nao sabe como entrar em contato com voces, por gentileza gostaria de saber o email cadastrado da conta JRDEATH para ele poder recuperar a senha. os personagens na conta são: jrdeath - paladin grimfrost - mage thathelys - paladin Agradeço Resposta - Boa tarde, atualmente a única forma de recuperação de contas é através do sistema existente no site: https://heroesofwow.com/login_recuperar.php. Não informamos e-mail de nenhuma conta por mera citação de personagens existente nela. Se o real proprietário das contas não conseguir recuperá-las usando o sistema, então ele crie um tópico no fórum, passe todas as informação de criação da conta, bem como: Nome, cidade, data de nascimento, postos na conta em eu ato de criação, etc. Por tópico no fórum, não ticket ingame. Obrigada.
  5. Ticket Game 0004

    Baall - Bom dia, GM. As quests "chug and chuck" e "Pink Elekks on parade" sao daily, ou só da pra fazer uma vez ? Resposta - Boa tarde, sim. Só duas quests permanecem "Daily quests" realmente, e não são essas duas. Fonte: https://pt.wowhead.com/brewfest-guide
  6. Ticket Game 0004

    Royaldk - GM estou sema cesso a loja de GP GPA e EC no site queria saber o pq c faz muito tempo q nao faco nenhuma doacao e todas q fiz cairam todas certinhas e foram pagas tbm e agora entrei la pra realizar um donate e esta assim poderia me ajudar Resposta - Problemas ligados a bloqueio na loja são consequência de reincidência com o descumprimento das regras. Não temos como reverter.
  7. Ticket Game 0004

    @rodrigo664 Sim, vou verificar, se for algum bug ou algo novo, mas hacker não mostrou no log.
  8. Ticket Game 0004

    Notfearcry - Bom dia, ainda continuo com o problema com meu personagem, toda vez que vou relogar reseta as quests e tenho que fazer todas de novo... teria alguma forma pra resolver isso ? por favor. ATT: Lazykill Resposta - Boa tarde, por favor abre um tópico no fórum, acredito que as quests são ligadas ao evento Brewfest correto? Abre um tópico me mostra as quest que estão resetando, vai ser mais fácil te ajudar por lá, e verificar o que esta acontecendo com o seu personagem.
  9. Ticket Game 0004

    Myillena - gm, o overpro, ta usando teleport aqui em sw, ele tem um lock tbm que ta usando teleport (HACKER) esse cara até hoje nao tomou ban, acho que a staff ta totalmente despreocupada com a qualidade do GAME! e nao adianta colocar no forum que precisa de foto e nao sei oque... velho. vem conferir esse cara, tenho certeza que tem muitas denuncias a respeito... Resposta - Boa tarde, sim precisamos de provas, do contrário estaríamos sendo arbitrários punindo pessoas só pela palavra de outras, muitos inocentes se prejudicariam apenas por difamação, sei que não é o seu caso, mas abriríamos portas assim, punindo sem provas. Sobre conferir, sim no momento do ticket eu puxei eu pude ver o log de alguns minutos, mas nada tão distante disto, e não mostravam os nomes citados. Sobre a nossa preocupação com o servidor... A minha preocupação é tamanha com esse servidor, que JAMAIS tiraria o direito de alguém jogar sem provas. Espero ter respondido tudo, sei que não é a resposta que você queria, mas sim a punição pra alguém, então me mande vídeo/provas e a resposta poderá ser diferente. Obrigada.
  10. Ticket Game 0004

    Pangola - Olá. eu vim fazer as quests do brewfest e ainda está contando como se eu tivesse feito.... para mim só tem 1 diária disponivel... eu so queria 150 tokens pq eu ja fiz quase todo o evento ano passado... precisa de alguma print ou algo q compreve que nao tem quest disponivel para mim ? Resposta - Abre um tópico no fórum com as prints por favor, pra que eu entenda certinho o que aconteceu, pois quest daily é quest daily, elas tem que aparecer pra você. Uma dúvida você já foi fazer a primeira? A que abre todas? Após o restart que reiniciamos o evento? Vou deixar um guia para você ir lendo enquanto vejo a sua situação: https://www.wowgirl.com.br/2012/09/28/guia-cervafest-brewfest-2012/
  11. Ticket Game 0004

    Rodx - uma duvida, qual emblema é responsável pela troca da skin ? Resposta - Emblemas Frost.
  12. Ticket Game 0004

    Yurixt - OK VOU ESPERAR 1 H Resposta - Eu agradeço.
  13. Ticket Game 0004

    Baall - GM, agora ta funcionando obrigado pelo suporte! Resposta - Eu que agradeço a paciência.
  14. Ticket Game 0004

    Pestenegra - gm reseta as quests do meu mage magocrazy ai vc respondeu me uticket n forum que tinha que fazer as quests dnv, mas não resetaram as quests, resultado fiquei sem as quests e sem so tokens Resposta - Amanhã você poderá fazer as quest de novo. Você fez antes do Restart, não se preocupa que não vai faltar tokens, estamos cientes de todos os problemas, e já tomamos medidas para resolver. Aguarde até amanhã e faça as quest, e me report qualquer problema.
  15. Ticket Game 0004

    Yurixt - GM ME DESCULPA ESTAR ENCHENDO O SACO MAIS N ESTOU MENTINDO OS PAGAMENTOS FORAM APROVADOS E N CAIRAO NA MINHA CONTA VC PODE LOGALA SE QUISER N SEI COMO FAZER PRA RESOLVER ISSO Resposta - A quantos minutos você está esperando? Sabe me informar o tempo correto que o pagamento mostrou como aprovado? Pois assim que aprova pelo mercado, os GPs já são enviados.
×