Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

shikamaru

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

shikamaru ganhou no último dia Julho 9 2022

shikamaru teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

9 Neutral
  1. (Resolvido)XIAOFEI PRESA EM ILHAS ERRANTE

    com os 2 personagens criados depois sim, foi a última. Mas, vc que insistir levando somente a Xiaofei em consideração, né... só ela prova todo o seu argumento, né... ok!
  2. (Resolvido)XIAOFEI PRESA EM ILHAS ERRANTE

    Não consigo manter a thread do assunto, porque você FECHA O TÓPICO! Aí, sou obrigado a abrir novo tópico. A quest que vc mencionou da maleta É JUSTAMENTE A QUE NÃO LIBERA PRA EU PEGAR, meu amigo!!!!! Pra eu ir na Cervejaria pegar o martelo de gongo!
  3. (Resolvido)XIAOFEI PRESA EM ILHAS ERRANTE

    E eu tenho seguido um guia de quests. Só não posto o link pq não quero correr o risco de banimento, já que é de outro servidor.
  4. (Resolvido)XIAOFEI PRESA EM ILHAS ERRANTE

    Como disse antes. Só queria jogar, cara. Mas, esse server me desanima. Tento dar um gás, criar uma comunidade, mas, apoio zero.
  5. (Resolvido)XIAOFEI PRESA EM ILHAS ERRANTE

    Isso prova que você nem está querendo ver o que escrevo. eu postei 2 imagens. Você me respondeu, mostrando apenas a que você percebeu. Mostrei essa com o indicador ligado e outra com ele desligado. Aí você achou que era apenas 1 e respondeu com ela.
  6. (Resolvido)XIAOFEI PRESA EM ILHAS ERRANTE

    A questão é que você crê que tá tudo certo e acabou. Tenho sido respeitoso e calmo nas minhas respostas e você já disse que EU que não sei o que estou fazendo umas 3 vezes. Falou que não podia fazer nada, que eu teria que criar do zero. CRIEI e parou no mesmo ponto. Falou que não sei usar o fórum, quando mostrei a mensagem de restrição. Mostrou pra eu usar o indicador de low quest, quando informei que já tinha usado e que estou há 2 dias nesse INFERNO. Falou que tem as quests do 90 e pronto. Então, o que dá a entender é que, se eu tenho 3 CHARS pandas, parados no mesmo lugar e não consigo avançar, a questão sou eu e portanto, devo me virar. É isso que eu entendi?
  7. (Resolvido)XIAOFEI PRESA EM ILHAS ERRANTE

    Mas, não peguei nada. Só fiz as quests que foram me dando.
  8. (Resolvido)XIAOFEI PRESA EM ILHAS ERRANTE

    Tenho uma monja level 18 presa nas ilhas errantes porque não tem mais quests. Nenhum NPC tem quest pra que eu pudesse chegar até o portal. Deixei ela na Fazenda Dai - Lo. Falta achar os elementais da terra e do ar. Só que nenhum NPC tem as quests pra eu terminar. Ele deveria me dar a quest da baqueta pra acordar o Wugou que tá do lado dele. Mas, não tem quest... nem dele e nem de ninguém. Como resolvo? Se pudessem mover ela pra Orgrimar, já valia. Quero pegar horda com ela. .
×