Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

BrutusNii

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

BrutusNii ganhou no último dia Maio 3 2021

BrutusNii teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

25 Excellent

4 Seguidores

Últimos Visitantes

776 visualizações
  1. Sistema de Migração de Contas.

    Eitaaaa, la vem sorteio de novo! ME sigam aqui no fórum que eu vou postar como e quando vai ser realizado o sorteio!
  2. Pegando Título: Champion of the Frozen Wastes!

    (Olha que Titulo grande lkjkljkl) Surprise Dudes! Aqui é o Brutus trazendo mais um titulo bacana pra vocês! Hoje vamos pegar o Champion of the Frozen Wastes! Olha só como é relativamente fácil: Espero que tenham gostado e até a próxima!
  3. Missões Semanais Heroes of WoW + Sorteio!

    Olha só quem trouxe as semanais pra vocês! Euuu! Vejam até o final que tem surpresa pra vocês! Essas Quests dão Honor, Gold e Tokens PvP! Espero que tenham gostado e até a próxima!
  4. The Argent Tournament! (Guia Completo)

    Opaaaaa, Olha as coisas melhorando! Muito obrigado! já sei até como sortear isso aí! Realmente, esqueci de destacar os titulos. Fiquem ligados pessoal, assim que eu postar meu vídeo novo e postar ele aqui digo como vai ser! Sigam meu perfil aqui pra não perderem tempo quando eu postar!
  5. The Argent Tournament! (Guia Completo)

    The Argent Tournament! Tá com vontade de ganhar muuuuita coisa? (não to exagerando) Esse é um guia completo desse belíssimo local! Olha só uma previa do que você vai ganhar: Montarias! Tambards! E agora uma das melhores companions do jogo: O Maravilhoso Argent Squire! (Ele pode acessar o banco, vender reagente, montar um um cavalo pra te acompanhar e ainda segurar uma bandeira da sua facção que você escolher!) Fora que ainda libera quests diarias pra conseguir gold também! Você só tem a ganhar! Você provavelmente vai precisar de uma semana pra pegar TUDO? provavelmente vai, mas é´muita coisa de recompensa, vale muito a pena! Espero que tenham gostado! Não se esqueça de ir no cantinho do post e me dar um Like! Até a próxima!!!
  6. (Nether Ray na minha cor preferida) Olha só pessoal, agora são cinco incríveis montarias voadoras! As Nether Rays são bem grandes e são muito bonitas, vale muito a pena! Fora que nessa reputação que a gente vai fazer também da pra pegar ela de Companion pra te seguir por terra! Espero que tenham gostado e até a próxima!
  7. Riding Talbuk (Tem em quatro cores!) War Riding Talbuk (Também tem em quatro cores!) 8 MONTARIAS NO TOTAL! Se isso não tiver te convencido não sei o que vai convencer kkkk É super tranquilo de pegar tanto na Ally quanto na Horda! (Sério, é tão fácil que eu peguei no char de teste das missões e no char do vídeo em um dia só com rep x2) Só não pega quem não quer mesmo! Super Fácil! Espero que tenham gostado e até a próxima!
  8. (Mapa de WinterGrasp sem comando de facção) Ahhh quem nunca ouviu falar de WinterGrasp né? Hoje vamos falar sobre o jeito mais PvE de se conseguir Honor! Não vai ser propriamente a Battleground de WinterGRasp ainda, algum dia vai! Espero que tenham gostado e até a próxima!
  9. Quem nunca quis mergulhar em uma piscina cheia de dinheiro? Pelo menos no Heroes of Wow agora você pode! Hoje vamos entender o que é preciso para começar a farmar aquele gold maravilhoso para gastar até enjoar! Se vocês não tiverem mais espaço para guardar todo o gold que vão conseguir, mandem pra mim pelos correios in-game! Até a próxima!
  10. Afinal, ele é Azul e Rosa ou Branco e Azul? Hoje vamos pegar esse tigrão que é EXCLUSIVO da Aliança! (Horda não se chateie, vocês também tem seu exclusivo) Espero que tenham gostado! May The Light Be With You!
  11. É meio demorado pra pegar? É... Mas se você pegar acaba sendo um troféu e tanto! Hoje vamos aprender a pegar esse calango bípede que é EXCLUSIVO da Horda! (Ally não se chateie, vocês também tem um exclusivo) Espero que tenham gostado! Lok'tar Ogar!
  12. Pegando o Titulo: Jenkins!

    Hoje vamos pegar esse Classicão de título, indispensável para aquele colecionador avido e é ate bem fácil de pegar! Se vocês já tiverem o titulo ou pegarem, mandem print dos seus personagens com ele nos comentários! Até a próxima!
  13. Swift Zulian Tiger Swift Razzashi Raptor Olha só essas belezuras *----* Hoje vamos pegar essas belíssimas montarias! Dizem que não tem formula mágica pra pegar e eu até concordo... Maaaaaaas depois de vários testes de jogadores dizem que funcionam! Espero que tenham gostado e até a próxima!
  14. Quem nunca viu esse cara no jogo que me jogue o primeiro gold! Brincadeiras a parte, hoje vamos aprender a pegar uma das transformações mais imponentes do jogo, o Anão de Ferro! Espero que tenham gostado e até a próxima!
×