Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Castil

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Castil ganhou no último dia Setembro 16 2018

Castil teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

5 Neutral

1 Seguidor

Últimos Visitantes

963 visualizações
  1. Conta Deletada?

    Oque é uma disputa de Gp ? Alguém poderia me explicar?
  2. Logue & Jogue - Out. PVE/PVP

    Great! =D
  3. Arena season 1

    Creio que nos vendedores de honor points, na própria capital, seja ela ally ou horda.
  4. A todos os jogadores de WoW

    Um vídeo para distrair , Um vídeo que todos Deveriam ver kkkkk
  5. Vila do Chaves

    What ? "Não consegui vaga" ? kkkkkk Tem que rir pra não chorar! primeiro que Nem pve eu faço Segundo isso é uma crítica a guild Que usa esse método de "Apenas healler entram na guild, apenas tank, blábláblá" não estou criticando o Pve , a pessoa, A facção e sim o modo que administram a guild! Terceiro que nem na horda eu jogo ;D , e 4 se vocês estão dispostos a criar tópicos de guild achando que isso aqui Vai ter sempre pessoas que irão concordar com vocês estão muitos errados! isso aqui é um tópico, um fórum! E fórum, tópicos são feitos de debates! ninguém aqui tem que concordar com oque vocês dizem! isso se chama crítica! querem falar falar, e só falam besteira "Você tem realmente que rir pra não chorar, afinal, não conseguiu uma vaga e tem que ficar matando ruby 25n no sacrifício em outras guild's isso quando matam" kkkkkk Como se eu jogasse na horda, como se eu precisasse jogar pve! k Tá sabendo legal em filhão ;D, não me importo se mataram 4, 5 mil lk hc na semana quem não diz que essa guild é panelinha ? alguém prova isso ? quem não prova que talvez sejam os mesmos players que raidam sempre juntos ? os 25 ? ou seja isso não muda absolutamente nada! se quantidade fosse tudo, ark@njos existiria até hoje!
  6. Vila do Chaves

    Provar que quantidade não é problema!, sério que você não conseguiu entender isso ? '-' achei que fosse gente grande, desculpa '-
  7. Vila do Chaves

    Não consigo entender como uma Guild que pretende crescer, esteja aberta a invites somente para classes específicas! é ai que já podemos notar o nível da guild! kkkkkkkkkk "Invites no momento estão fechados, abertos apenas para amigos ou Holy Paladins, Demonology Warlocks e Tanks no geral." Tem que rir pra não chorar! como se a guild tivesse um número máximo de players para serem colocados! A Ark@njos existiu pra provar isso!
  8. DROP MAIOR

    Pela imagem do illidan ficou uma dúvida em minha cabeça , O drop será somente em black temple ?
  9. compra de profissão

    Um servidor que sempre tem evento X2, honor, xp, repu e o pessoal não reconhece nada disso ? e tem a brilhante idéia de vir ao fórum pedir profissão up ? a por favor gente o servidor tá jogável demais, quase que chamei minha vó pra jogar comigo! na época que comecei a jogar wow eu fui upar JC com o server x2, eu não sabia nada de wow mas mesmo assim consegui upar meu jc em 1 dia!!!!! Com o server x2! ai eu te pergunto pra que por profissão instant up ? é realmente necessário ? é meio que falar que tudo que a staff faz é inutil! sem sentido nenhum esse post, sou totalmente contra isso!
  10. Novos Tabard's, Em teste.

    Também queria saber é bem igual kk
  11. Precisamos falar sobre as guilds

    Concordo plenamente com você! Só quero deixar bem claro que não é nem preciso estar 4 meses jogando com guildas PVE no server pra saber que a maioria delas são assim mesmo, geralmente em PVE ! O segundo ponto e o terceiro ponto, Você falou exatamente oque acontece nas guildas hoje in game, o pessoal acha que GS Diz algo em relação a DPS Não dá pra entender isso... É simples, se você pegar 1 pessoa Que sabe jogar com 5.6 de Gs e pegar 1 cara Que acha que sabe jogar com 6k++ Quem vai bater mais ??? o cara que sabe jogar, rotacionar, buffar Ou o cara que acha que sabe jogar ? é claro que um char bem equipado vai ter mais atributos e realmente ter mais dano! mas oque seria DPS sem ROTAÇÃO não é mesmo ? Quero saber quando essa galera vai aprender que Gearscore não Diz MERDA nenhuma!
  12. TUTORIAL WARLOCK AFFLICTION PVE WOW 3.3.5

    Nossa bem maturo você em '- Porque de 1 m você não entendeu oque eu quis dizer ? deu pra entende ? então pronto! kkkk Cresce e aparece man E outra demom é pra endgear , tenho warlock full e não sei jogar kk, tenho warlock 4 warlock full pve e não sei jogar!
  13. TUTORIAL WARLOCK AFFLICTION PVE WOW 3.3.5

    Low gear Afliction , depois dos 6.2+++ Demom! espero ter ajudado
  14. TUTORIAL WARLOCK AFFLICTION PVE WOW 3.3.5

    Como assim cara ? kkkkk warlock demom não dá dano ? warlock demom é a spec quando você tá em 6.2+++ que dá mais dano! A Build Afliction é pra quem tá começando a ficar forte! Demom além de ter 1 burst absurdo 2 vezes mais forte que afliction dá um bônus de 500 de speel pra Raid toda! Quer fazer 1 teste ? Vem de warlock afliction e eu vou de demom em raid! kkk vamos ver quem dá mais damage done!!! #ChalengeAccepted!
  15. Shadowmourne - Procs/Informações

    Não concordo muito com esse seu tipo de comentário não, jogo a muito tempo no server, antes mesmo de a shadow ser implantada no servidor , jogo de pala holy e passo mal pra warriors que usam shadow, e eu como jogador Sei que em duelo o Proc da shadow é absurdamente anormal! a própria staff sabe disso, tanto que eles mesmos disseram "Nós sabemos que o PROC desbalancearia, pois no Duelo isso já se mostra as vantagens." Se isso for aprovado pode ter certeza que iria vir uma nuvem de gente reclamando sobre o pvp! do jeito que está , tá muito bom! <3
×