Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

reverso

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. (Resolvido)Alteração

    Muito obrigado pelo suporte Admin!
  2. (Resolvido)Alteração

    Bom dia, GM! Conforme o ticket que abri e fui orientado a abrir um tópico no forum: vim solicitar um "estorno" na compra que realizei com GP pelo site no char "Ozzie", da conta "Reverso". Adquiri o item de editar personagem "Troca de skin/nome/aparencia" acreditando que serviria também para trocar a raça dentro da facção, uma vez que eu gostaria de fazer um upgrade em um warlock undead. No mesmo instante, adquiri 2 itens wrathfull para o mesmo char: Ombreira e Armadura, pensando que conseguiria alterá-lo para Undead com o Edit. Peço consideração nesse caso, não efetuei o edit e também não retirei do mail os itens comprados. Com o GP de volta, vou realizar outra doação para complementar e comprar um warlock undead na loja. Desde já, agradeço o suporte.
  3. CONTRIBUIÇÃO

    Entendi agora... Mercado Pago. Antes não aparecia essa opção! Obrigado pelo suporte!
  4. CONTRIBUIÇÃO

    Você falou MP. Entendi mensagem privada. Achei que ia enviar alguma outra forma de contribuir, como um link direto para o PagSeguro
  5. CONTRIBUIÇÃO

    Ok, esperando o contato
  6. CONTRIBUIÇÃO

    Consigo realizar através de outra maneira?
  7. CONTRIBUIÇÃO

    Boa tarde. Fui realizar uma contribuição e não consegui. Quando coloco o valor e clico em confirmar abre a janela do PagSeguro, porem ela fica com o ícone girando e não atualiza nunca. O sistema está fora do ar?
  8. Ferias Heroes Of Wow 2018

    A opção para Versão 335a com melhoramento gráfico. está com o link errado. Redireciona para o site: Como jogar. Gostaria de ter acesso a esse melhoramento do gráfico... EDIT: Encontrei a versão para baixar, pena que é o jogo por completo. Mas já estou baixando! Obrigado
  9. Dúvida sobre compras e conduta

    Staff, Gostaria de saber, e entender, o porquê de um jogador que comete erros, abusa de bugs, usa hacks, rouba GP de player, entre outros erros, as vezes têm da staff a misericórdia da segunda chance (como consta em outros tópicos que a staff se pronunciou...) e um jogador que realiza uma compra inadvertida, por descuido ou desconhecimento, não recebe a mesma clemência? Ainda ressaltando que o jogador que usa a loja, é o jogador correto, que segue as regras e realiza doações para manter o servidor ativo. O player desonesto, não.
  10. Dúvida sobre compra na loja

    Olá, primeiramente bom dia Sou um jogador novo que atualmente tem feito bastantes aquisições pela loja. Gostei do servidor e como atualmente não tenho tempo devido ao trabalho, filhos, mulher e etc, utilizo o recurso de doar para me equipar e me equiparar aos demais. Atualmente tive um problema, talvez por ser novo no jogo, e também por falta de atenção. Mas através de pesquisas, vi que uma capa (Cloak of Buning Dusk) seria a mais indicada para o meu personagem. Porém não sei se os databases estão correras, ou diferem, comprei diretamente pela loja por ter o mesmo nome, mas depois me reparei que a mesma não veio HEROIC e logo pude entender que a capa que custava 3000 Gp era a referida. Por gentileza, gostaria de verificar a possibilidade de realizar a troca de ambas e descontar os 500gp restantes, com a minha garantia de que o mesmo erro não se repetirá novamente. Desde já, agradeço à staff.
×