Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

gabrielruan17

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral
  1. Evento Celestial Steed

    Consegui resgatar, podem apagar o tópico. Desculpem a reclamação injusta, só tive que esperar mais um pouco!
  2. Evento Celestial Steed

    Boa noite, Gostaria de saber o porquê de não ter ganhado a montaria do Celestial Steed, sendo que tomei cautela de entrar todos os dias do evento ( dia 15 de novembro e nos dias 19 a 30 do mesmo mês, todo santo dia!) e resgatar os tokens todos esses santos dias (deu uma trabalheira danada, haja esforço hein, todo dia entrando e fazendo os requisitos pra pegar as tokens, fazendo Clones do PP e Must Die). Hoje fui tentar resgatar a montaria e não consegui de jeito nenhum, me senti bem triste e injuriado, um sentimento de perda de tempo e esforço Meu personagem se chama Eurin, Blood Elf Priest da Horde.
  3. Amani War Bear

    Vi que foi retirada a compra da montaria "Amani War Bear" do npc "Titan" por "Token Heroes PVP", isso significa que o mesmo pode ser obtido pela dungeon agora ? Já havia tentado duas vezes e a sacola tava bugada, não abria.
  4. Bug na chain Dragonmaw Race

    Venho aqui relatar o que acredito ser um bug encontrado na quest Dragonmaw Race: Wing Commander Ichman, pertencente a chain de quests encontradas para farmar reputação em Netherwing. O npc da quest em algum momento da corrida some mesmo que a gente voe perto dele e não seja atingido por nenhuma bola de fogo, o que ocasiona a falha da quest. Acredito estar fazendo ela direitinho, pois busquei vários tutoriais sobre a quest e os segui a risca, nunca me afastando do npc ou sendo atingido pelas bolas, mas ele continua sumindo em determinada parte do trajeto, sempre. Inclusive, no meio da corrida, quando o npc realiza manobras para nos despistar ele entra no solo e algumas vezes some tb. Já realizei pelo menos umas 15 tentativas nessa quest e acabei desistindo.
×