Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

krephtus

Bug Raid Karazhan TBC

Posts Recomendados

Boa tarde,

Gostaria de informar que a raid Karazhan, level 70, expansão Burning Crusade está com problemas. Após morrer dentro não é possível ressucitar o amigo, não da pra dar release e entrar novamente pois diz que está em combate mesmo com ninguém da raid em combate. Acho que isso se deve ao boss Nightbane pois em outros servidores também havia esse bug.

O boss do evento Opera (Xadrez) também não está funcionando. Seria muito maneiro se estivesse. Fora isso tudo perfeito na raid.

Abraço,

Aguardo resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, boa tarde.

Obrigado por reportar.

Esse problema só ocorre se o grupo esta fraco e desorganizado.

Sem wipe é possível fazer toda raid e todas conquistas.

O boss tenho que ver, ninguém tinha reportado, não me lembro bem da mecânica que ativa ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/30/2018 em 15:34, HeroesAdmin disse:

Jogador, boa tarde.

Obrigado por reportar.

Esse problema só ocorre se o grupo esta fraco e desorganizado.

Sem wipe é possível fazer toda raid e todas conquistas.

O boss tenho que ver, ninguém tinha reportado, não me lembro bem da mecânica que ativa ele.

Boa tarde,

Esse problema só ocorre se o grupo esta fraco e desorganizado.  Vou ignorar essa resposta.

Sem wipe é possível fazer toda raid e todas conquistas. Isso não tem nada a ver com o meu reporte de bug, não reportei problema em achievment nem se é possível fazer a raid ou não.

Somente informo que se morrer, já era a raid, não da pra continuar além de não ser possível matar o Opera Event e, até onde eu investiguei, não é possível matar o Nigthbane também..

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, krephtus disse:

Boa tarde,

Esse problema só ocorre se o grupo esta fraco e desorganizado.  Vou ignorar essa resposta.

Sem wipe é possível fazer toda raid e todas conquistas. Isso não tem nada a ver com o meu reporte de bug, não reportei problema em achievment nem se é possível fazer a raid ou não.

Somente informo que se morrer, já era a raid, não da pra continuar além de não ser possível matar o Opera Event e, até onde eu investiguei, não é possível matar o Nigthbane também..

 

Abraço.

Até onde eu sei, o Opera Event e o Nightbane da para fazer, a ultima vez q eu fui kz tem uns 6 meses +/- e eu matei os 2, porem o Chess Event nunca fiz, acho que ta bugado, se alguém já conseguiu fazer da um toque

edit: ate onde eu lembro, pra poder iniciar o opera event tem que matar os bosses anteriores (moroes, maiden e o boss do cavalo)

Editado por michaelscott

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@krephtus Podemos ignorar a parte que você reporta sobre Opera Event e o Nightbane?
O Opera Event e Nightbane foi resolvido em 2017,
Teve Post dele no Forum antigo e de jogadores fazendo depois que arrumamos.

Mas teve um efeito colateral, morrer e não entrar novamente, estamos trabalhando nele.
Como é um problema fácil de contornar, a prioridade é baixa.

Sobre o Chess Event ninguém nunca reportou problema nem exito, acredito que alguns nem saiam que existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chess Event é uma Luta que eu gostaria de fazer, Alguns amigos meus quando vamos Karazhan comentam sempre quando passam por lá que seria bom se estivesse funcionando é uma luta q eu particularmente nunca fiz gostaria de fazer pra matar a curiosidade. Sei que tem coisas mais importantes para resolver, Mas se arranjar um tempinho pra ver como ativar a luta lá seria ótimo.

Editado por kvin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chesse Event eu fiz assim quando saiu atualização de 2017 do line, posteriormente a isso nunca mais testei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×