Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
letser

2 questoes de minhas contas

Posts Recomendados

Boa noite adms, primeiramente quero parabenizar pelo trabalho no forum e no site está muito profissional.
Meu nome é Tyson sou dono das contas com login restel e dkzera1 fiquei muito tempo sem jogar e a conta dkzera1 parece que foi deletada por inatividade mas na conta restel eu logava as vezes. 
Enfim o primeiro problema é eu n estou conseguindo no site com o login da conta restel, mas no jogo entro normalmente  e nem consigo trocar de senha. gostaria de saber se pode ser algo sistemico ou se estou sendo noob nisso.  

A segunda conta com login dkzera1 que foi dada como inativa pode ser recuperada?
 

Desde ja agradeço a atenção e desculpem pelo incomodo



Att 

 

 

Tyson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

A conta dkzera1 deixou de logar a mais de 3 anos, ultimo registro que temos é de Fev de 2015.

A conta restel parece estar normal, mas você diz que não esta, então existe a opção de recuperar a senha.
Você não tem acesso ao e-mail da conta?
Essa conta resgatou EC dia 26/09/2018, pra resgatar EC precisa logar no site, o problema que você descreveu não ocorre desde 2013, logar no game e no site não.
Mas vc esta falando que esta com problema, precisamos de mais detalhes, como em Setembro logou normal e agora não?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente fiquei muito tempo sem logar nela é uma pena tinha um shaman bolado nela. Mas quanto a conta restel tento usar o login  do jogo no site e nao consigo assim como recuperar senha. O sr teria possibilidade de me informar o email q está cadastrado no nome restel?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@letser nosso sistema recupera login e senha, então você pode usar todos e-mail que se lembra e solicitar o login.

Não existe recuperação de e-mail, e-mail você tem que saber pois toda vez que loga no site nós mostramos.

Isso torna muito estranho seu pedido, você usou muitas vezes a loja EC e GPA, sempre logou na loja e foi mostrado o e-mail da conta, estamos tomando como base a ultima vez que logou e comprou algo, mas se pegar a ultima vez que logou apenas a data é mais recente, como isso é um controle nosso, nem colocamos em questão.

Você colocou um personagem a venda e nunca removeu ou confirmou, isso tem quase 3 anos.
Você usou a loja GPA 2018-09-26 15:36:15
Você usou a loja EC 2018-09-26 15:34:46
Toda vez que usou a loja foi mostrado o e-mail da conta.

Não é que não confie na informação que você esta passado, é que ela não esta batendo.
Você é Maycon Tayson Silva, a conta é de Nay Almeida

Acho que esta conta não é sua, mas você tem logado ela, então qualquer problema que ocorra por estar logando ela, é seu e de quem criou a conta.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×