Vim aqui reportar um bug na spell Sweeping Strikes na arvore de arms de Warrior. O dano está estranhamente alto, não sei quanto deveria bater, mas contra players com 1100+ resilience, obviamente não deveria bater isso tudo, ainda mais uma spell que bate em AREA e tem 30s de cd. Descrição da spell: Sweeping Strikes Sweeping Strikes Your next 5 melee attacks strike an additional nearby opponent.
30 seconds remaining Basicamente é, o warrior usa a spell e recebe um buff que os proximos 5 ataques que ele der em um target, os targets proximos do target que ele atacou, vão receber um dano baseado no dano que ele bateu.   Já cansei de ver warrior matando pets, ou ate mesmo players, sem querer, só do cara estar perto do target que o warrior esta batendo. Aqui vai alguns prints do absurdo que a spell chega a bater: Meu lock com 1250 resil, testando com um warrior de shadow edge sem dbw/sharp, detalhe que o sweeping strikes chega a bater 6,6k sendo que o mortal strike bateu 4.6k: denovo, o sweeping bate bem mais que o hit atual     denovo...   Aqui vai uns prints do recount em arena contra alguns warriors full, sendo que eu e meus parceiros só jogamos com 1200+ de resilience