Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
michaelscott

[Sweeping Strikes] Warrior

Posts Recomendados

Vim aqui reportar um bug na spell Sweeping Strikes na arvore de arms de Warrior.

O dano está estranhamente alto, não sei quanto deveria bater, mas contra players com 1100+ resilience, obviamente não deveria bater isso tudo, ainda mais uma spell que bate em AREA e tem 30s de cd.

Descrição da spell:

Sweeping Strikes

Sweeping Strikes
Your next 5 melee attacks strike an additional nearby opponent.
30 seconds remaining

Basicamente é, o warrior usa a spell e recebe um buff que os proximos 5 ataques que ele der em um target, os targets proximos do target que ele atacou, vão receber um dano baseado no dano que ele bateu.

 

Já cansei de ver warrior matando pets, ou ate mesmo players, sem querer, só do cara estar perto do target que o warrior esta batendo.

Aqui vai alguns prints do absurdo que a spell chega a bater:

Meu lock com 1250 resil, testando com um warrior de shadow edge sem dbw/sharp, detalhe que o sweeping strikes chega a bater 6,6k sendo que o mortal strike bateu 4.6k:

eIGpDH6.jpg

denovo, o sweeping bate bem mais que o hit atual

 

 

FrEg0RL.jpg 

 

denovo...

 

L5qLeMP.jpg 

 

Aqui vai uns prints do recount em arena contra alguns warriors full, sendo que eu e meus parceiros só jogamos com 1200+ de resilience

 

Mrz9BZf.jpg 

ZUJxlVy.jpg

qweHIQ6.jpg 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, boa noite.

Faz 2 anos que nada é alterado nessa spell ou classe.

Estranho ninguém ter reportado nenhum problema.

Mas vamos verificar.

Vamos fazer os testes corretos e tomar como base dados oficiais do mmochampion wowhead wowwiki 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu tenho vários reports pra criar ainda, não fiz isso antes por falta de tempo/preguiça, ter que filmar/tirar print, editar video, fazer upload, arranjar alguém pra testar, pesquisar se era assim na blizz, arranjar um jeito de provar o report, etc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para agilizar, manda a referencia da blizzard, wowhead, wowwiki ou mmochampion que você usou para chegar a essa conclusão.

Precisamos dos dados oficiais que você usou como parâmetro para chegar a conclusão que esta errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/11/2018 em 19:03, michaelscott disse:

Vim aqui reportar um bug na spell Sweeping Strikes na arvore de arms de Warrior.

O dano está estranhamente alto, não sei quanto deveria bater, 

 

Não foi usada nenhuma referência oficial, você deixou muito claro que se trata de uma opinião pessoal.

Qualquer outro jogador pode vir no forum dizendo que está batendo pouco.

Seu teste é manipulado, já testamos algumas coisas e explicamos detalhadamente como testar e quantas vezes repetir o teste para se ter uma média.

Buff, Armadura, Esquiva, Crítico, Parry, Block, Vida, Defesas Elementais, itens que ativam, tudo influencia no resultado final, não é apenas o Resilience que conta.

Comparar testes diferentes, sempre terá resultado diferente, suas prints mostram isso.

Opinião pessoal, sempre é bem vinda.

Para reportar um BUG ou PROBLEMA com base Opinião Pessoal + Testes Manipulados, são descartados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×