Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

1296195

Banimento

Posts Recomendados

Venho aqui pedir ajuda pois fui banido hoje por pedir para um adm me ajudar com uma duvida

Essa madrugada vi um autoboard que dizia que armas relents estavam a venda por honor porem interpretei mal 

e pensei que estavam a 230 honor o valor fui pedir para o adm me ajudar e acabei banido por fake news

porem nunca foi meu objetivo e sim pedi ajuda voltei a jogar faz pouco tempo e a prova que nao fiz por mal e que depositei XXXX+ reais para contribuir com o servidor.

por favor revejam pois realmente não fiz por mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador @1296195

Fakenews e Difamação andam de mãos dadas em nosso servidor.
Cada dia essa prática esta sendo mais comum.

Você não foi banido, foi suspenso por 3 dias.
Suas compras não te dão mais direitos que outros jogadores, não entendemos o motivo de colocar isso em contexto.

Este anuncio ocorre desde que o evento foi criado, lá no começo desse ano:
Evento Armas Relentless Gladiator's 232 e 245 por Honor.

Se fosse "232 e 245 de Honor", estaria dizendo sobre o valor de Honor cobrado.
Como é "232 e 245 por Honor", esta dizendo que a Moeda é Honor,
Quem entende do jogo sabe que 232 e 245 é o Item Level/GSBlizzard.

Quando um GM ou Admin estiver no jogo explicando algo, sempre se pede atenção, sempre buscando explicar os eventos e combater Fakenews e Difamação.

Não tem como alguém entender errado, mas tem como um jogador aproveitando o anuncio da no chat ficar falando coisas que não são verdades.

A suspensão só ocorreu pois depois de 2X dar mute, vimos que você tinha o objetivo de logar todas suas contas e ser banido para sempre.

Para evitar que você criasse mais problemas, resolvemos que a melhor solução seria uma suspensão leve explicando todos seus erros.

Olhando aqui no forum estamos vendo que além dos erros no game, esta colocando suas compras como barganha.

As regras existem para todos.

Duvidas sempre serão respondidas.

Quando um jogador passa a dar uma informação errada no jogo, com a intensão de criar problemas, nós temos que intervir.

Você não tem essas duvidas, pois você mesmo já comprou nesse npc.
Você foi ardiloso esperando talvez um BAN eterno para sair de vitima, mas não conseguiu.
Teve uma suspensão leve antes de criar mais problemas.

  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×