HENRIQUETALES 0 Postado Novembro 17, 2018 (editado) Boa Noite. No dia 17/11/2018 coloquei meu personagem à venda, porém não chegou o e-mail de confirmação de venda, e agora o personagem sumiu e eu não vendi. Nick: Rudolph Obrigado!! Editado Novembro 17, 2018 por megaware1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Novembro 17, 2018 Jogador, Não existe nada de errado no sistema, testamos e esta normal. Sobre suas duvidas: Olhando seu histórico de loja, você conhece muito bem como a loja funciona. Já pagou unban por usar hack. Já vendeu e comprou personagens. Já comprou itens e deu upgrades. Já recuperou personagens deletados. Não entendemos "e agora o personagem sumiu e eu não vendi" Um jogador novo, que nunca colocou a venda, que não leu a informação do site, só foi clicando, poderia ter essa duvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HENRIQUETALES 0 Postado Novembro 17, 2018 Bom dia, aqui estou novamente, o membro do forum disse tá normal, mas até agora não recebi nenhum e-mail. Eu não sou jogador novo, eu jogo desde 2012, só olhar meu Druid Waetifull. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Novembro 17, 2018 Jogador, Sim a conta é antiga. Não sabemos quem esta usando a conta no forum. Sabemos que o verdadeiro @megaware1, não teria essas duvidas, pois ele conhece muito bem a loja. Ele já fez isso na venda de outros personagens Blindguardk, Multshot e Torresreju. Ele já solicitou mais de uma vez o e-mail para vender esses personagens dentro do prazo de 7 dias. Olhando o historio, não entendemos essa duvida, nos parece ser outra pessoa usando a conta. Mas existe outra possibilidade, @megaware1 este final de semana tiveram 3 pedidos estranhos no forum, não duvidamos que seja o 4º. Não faz 30 dias que você solicitou 3X o e-mail de venda do personagem Torresreju. Esse pedido de suporte esta muito estranho, como vamos te atender se não tem nada de errado e você já conhece muito bem o sistema? Parece que teremos novos personagens deletados nesta conta, pois alguém mais LOGA ela, já deletaram dois. É bem provável que quem esta usando, não tenha acesso ao e-mail da conta, ou tenha e colocou nosso e-mail em spam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HENRIQUETALES 0 Postado Novembro 17, 2018 Oi, desculpa estar vindo aqui de novo, mas eu tentei mandar uma mensagem para o meu e-mail no esqueci minha senha para ver se é só na confirmação de venda que não estava chegando, mandei no esqueci minha senha e também não chegou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HENRIQUETALES 0 Postado Novembro 17, 2018 E SE NÃO FOR RESOLVER PODE DAR BAN NA ACC, POIS NÃO JOGO NO LINEBR MAIS. Servidor só se importa em lucrar, eu já gastei muito nesse servidor e sou atendiso desse jeito. Acc: Megaware1 Player Rudolph Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Novembro 17, 2018 Jogador, Desculpamos você. Não entendemos o motivo de ficar reclamando de algo que esta funcionando. Mas ficou claro que você tirou o dia para isso. Não existe nenhum problema da nossa parte, testamos gmail, hotmail e yahoo. Recuperar senha e Vender personagem. Nada de errado, Tudo funcionando. Não descartamos que você possa ter feito algum bloqueio. Cadastrado nosso e-mail em alguma lista. Segundo o log do e-mail, todo e-mail que você solicitou, chegou, ele não informa se esta na caixa de entrada ou quarentena ou spam, mas que chegou e não voltou. Novamente vamos dar esse assunto por encerrado. Caso precise, abra um novo post, pois ficou claro que você tirou o dia para reportar um problema que não existe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Novembro 17, 2018 44 minutos atrás, megaware1 disse: E SE NÃO FOR RESOLVER PODE DAR BAN NA ACC, POIS NÃO JOGO NO LINEBR MAIS. Servidor só se importa em lucrar, eu já gastei muito nesse servidor e sou atendiso desse jeito. Acc: Megaware1 Player Rudolph Você não apresentou nenhum problema ou prova de bloqueio da sua parte. Desde a primeira mensagem sua, ficou claro sua intenção. Visto que não existe problema. Você não pode provar nada que disse.Nós e qualquer jogador podemos provar o que falamos, que esta funcionando normal. Sobrou a opção dos covardes, Atacar nosso trabalho de forma gratuita e com mentiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites