Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

tonyyagami

transmog

Posts Recomendados

Gm, o NPC de transmog Meminnie, de Blade's Edge Mountains, está faltando alguns itens nele. Ele vende o head, chest e legs, mas falta o shoulder e hands. e eu ja procurei em todos os outros NPC e nenhum vende esse transmog, que é o recolor do tier 8. tem como conseguir a hand e a shoulder do set em algum outro lugar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola bom dia meu char e de nick Gjoe, pois bem e um hunter eu comprei 1 transmong no sit por GP so que o transmong nao funciono Att: uso crosbow eu comprei um bow <esta ai o erro?... porq a pouco tempo atras nosos GMS botaran esa opçao de transmongar arco por crosbow e vice verça bom hera esa minha duvida desde ja obrigado Att Gjoe .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas duvidas distintas.
@tonyyagami Nosso npc vende exatamente o que deveria vender na versão 335a.
Alguns itens são removidos do npc conforme novas armaduras forum colocadas, assim não tendo como pegar o set desejado.

@elfo01 Seria bom você criar um novo post quando a duvida for diferente.
Você comprou uma Skin de Arco para Arco, não tem como no jogo copiar SKIN de SKIN, no jogo você copia Skin de item.
Sempre foi assim. 
Visando atender melhor e que quem usa Arco não tem um que seja 284 só cross, vamos mudar a loja para todo BOW transmog ser aplicado apenas em cross.
Todas as armas Transmog do tipo Ranged ficam para Hunter e só podem ser aplicadas em crossbow, mesmo os que já compraram no passado poderão usar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×