jairobalah 0 Postado Novembro 27, 2018 Bom dia!!! fiz um pagamento pelo pelo mercado pago e não foi concluído graças as falhas do mesmo, o dinheiro foi estornado e foi aconselhado que fizesse o pagamento pelo PagSeguro, entretanto o pagamento só dá não autorizado, como proceder? desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Novembro 27, 2018 Jogador, PagSeguro é a melhor empresa para se trabalhar. Sempre foi, sempre será. Mas muitas empresas de cartão não são aprovadas nela, pois a PagSeguro pede algumas validações que algumas empresas de cartão não estão prontas ou preparada a oferecer. Esse problema não é da pagseguro e sim da empresa de cartão que você esta usando, que não passa os dados solicitados e acaba cancelando. Verifique com seu cartão, ou use uma das muitas outras opções que a PagSeguro oferece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jairobalah 0 Postado Novembro 27, 2018 (editado) Entendi, liguei para a empresa e eles falaram que está tudo certo, que o que está acontecendo é que o vendedor recebe o pagamento e devolve automaticamente. vou ver o que pode ser feito aqui. desde já agradeço. Editado Novembro 27, 2018 por jairobalah falta de informação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Novembro 27, 2018 Jogador, Tanto o Heroes como a PagSeguro não tem motivos para recusar sua compra. O que ocorre é o que nossa gerante passou, a PagSeguro tem muitas validações, se seu cartão, nome, cpf, tempo de cartão, horário da compra, algum dado entra em conflito, não é aprovado pois não passou por uma simples verificação. Seu cartão, sempre vai colocar a culpa em quem entra em contato pedindo para validar esses dados. Use Boleto, custo de 1 real, menor que as taxas de cartão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites