Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

kalybre

BG

Posts Recomendados

O motivo da horda não joinar bgs é isso, quando vamos joinar bg os caras ficam afk. Já sao low gs e ainda ficam parados joinando muitas das vezes em 2 facçoes, segue os prints abaixo.

Por 2 bgs seguidas esse cara ficou parado.

WoWScrnShot_120918_110613.jpg

WoWScrnShot_120918_110754.jpg

WoWScrnShot_120918_111308.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, bom dia.

Esse problema é resultado de toda guild pvp ter migrado para horda, e muitos horda logarem personagem lol na alliance.

Eles criaram esse problema, não temos como resolver, quando estava equilibrado as facções subimos o valor de troca de facção.

Não existe nenhum bug.

Não existe nenhuma desvantagem.

Não existe nada que justifique os jogadores top da alliance fazer apenas arena.

Acreditamos que a solução seja fazer como a blizzard, quando implementaram o sistema mercenário, que nada mais é um crossfaction em bg.

Mas temos fé que nessas férias isso mude, pois toda ferias a reclamação é inversa, foi assim em 2016 2017 não será diferente em 2018, pois nas férias de meio de ano, foi a mesma reclamação, horda um lixo, alliance dominando.

Parece que os melhores jogadores da alliance sempre estão estudando.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, HeroesAdmin disse:

Jogador, bom dia.

Esse problema é resultado de toda guild pvp ter migrado para horda, e muitos horda logarem personagem lol na alliance.

Eles criaram esse problema, não temos como resolver, quando estava equilibrado as facções subimos o valor de troca de facção.

Não existe nenhum bug.

Não existe nenhuma desvantagem.

Não existe nada que justifique os jogadores top da alliance fazer apenas arena.

Acreditamos que a solução seja fazer como a blizzard, quando implementaram o sistema mercenário, que nada mais é um crossfaction em bg.

Mas temos fé que nessas férias isso mude, pois toda ferias a reclamação é inversa, foi assim em 2016 2017 não será diferente em 2018, pois nas férias de meio de ano, foi a mesma reclamação, horda um lixo, alliance dominando.

Parece que os melhores jogadores da alliance sempre estão estudando.

Você está certo Admin não tem como ter um controle total de que fica afk , mas acho que uma boa solução para o problema de low gear seria por um GS minimo para o player conseguir joinar em BGs assim como é feito nas DFs Heroic ; se possivel claro ,

Por que tem muita gente como eu que gosta muito da horda , mas gosta de PvP tbm então tem decidir entre os dois ou ter umas BGs ganhas na Allly ou sofrer na Horda 

Somente se for possivel mesmo; eh nois ADM Lindu <3 

Editado por cronost6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente aplicar a solução que a blizzard criou seria a unica solução.

Não existe limitador de BG por GS.
Tem como colocar? Claro que tem, mas iria resolver o problema?

O problema esta em: Interesse do jogador, Dia e Horário.

GEAR, não é o problema.

Um jogador que tem interesse consegue gear fácil com EC e HONOR.

Um set T9Heroic de Healer, full Gemas e Encantes PVP, com arma Relentless Honor, não é qualquer um que derruba.

Winter é fácil juntar Honor
BG de padrão nosso rate é 2X Honor
Nossa VOA 10 e 25, tem drop de Furious, Relentless COMPLETA e Wrathful.
Vendemos por HONOR Armas X2 Relentless

GEAR, não é o problema.

Interesse, vontade de jogar de verdade, esse pode ser o principal problema.
Se o desanimo fosse gerado por um BUG ou PROBLEMA, seria problema nosso e teria que resolver.
Não existe nada grave, se tivesse, as duas facções não fariam PVP.
Uma ficou forte em Arena, outra ficou forte em BG.

O problema da BG é que é o único evento que funciona Alliance Vs Horda, na blizzard ela teve esse problema, e criou o sistema de mercenário.

Nesse exato momento.

15 na fila da Alliance e ZERO na Horda.
Olhando o Rank de KILL, o da Alliance esta muito maior hoje.




 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, n sei se o problema ainda persiste ou não, estou voltando ainda ao Lk, mas acredito que ao invés de filtrar por GS, poderia filtrar por tempo de afk que o jogador estiver e se ele chegar a esse tempo limite de afk, é automaticamente kikado da bg e se possível, colocar um tempo de penalidade nele. Eu no meu caso quando chego 80 fresh, vou bg sim pq é o que eu gosto de fazer, PvE não é bem minha praia mas eu gosto da idéia de poder me equipar fazendo o.que eu gosto. E eu sempre tento fazer os obj das bgs, infelizmente nem sempre é possível quando se pega um time ruim ou um time q só quer bater e matar =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×