Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

eusoebao

Itens PVE loja

Posts Recomendados

Boa tarde.

Gostaria de saber se é possível adquirir itens como

 Toskk's Maximized Wristguards 

para um warrior. O item no caso é Leather, e não encontrei nenhuma opção para comprá-lo pela loja (somente itens Plate).

Apesar disso, o item é BIS para warriors em algumas builds PVE. Em PVP é o melhor wrist para warrior.

É possível adquirir o item para um warrior? Se sim, como proceder?

Muito obrigado pela atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/12/2018 em 12:44, eusoebao disse:

boa tarde, também estou com dúvidas em relação a isso, pois queria comprar certos itens para o talento retribution do meu paladino e não é possível. obrigado até breve

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, isabelense25 disse:

boa tarde gostaria de saber se ainda tem como comprar t9 HC de pala heal??

Com gpa ou fazendo toc 25

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, também abri um post sobre o mesmo assunto ao qual me que indicado o post da loja onde referia que na loja EC tem items de tank e heal e que teriam sido adicionados no dia 13 botas, cinto, etc. Apenas continuei confuso por continuar sem encontrar nenhum item de tank na minha class(druid).
Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tudo bem?

Primeiro obrigado pela atenção por parte dos administradores.

Eu só fiz a pergunta porque eu, assim como vários outros players, não se interessam muito por PVE. Por o servidor ser excelente (atualmente tenho delay baixíssimo, raramente tendo problemas) eu, e vários outros players, nos interessamos por PVP no linebr.

Acredito que a questão de alguns itens não estarem disponíveis para obtenção via loja não seja devido à necessidade de consegui-los ingame, dado que diversos outros itens com item level maior (Shadowmourne e itens do LK 25HC, por exemplo) estão disponíveis atualmente.

O problema seria somente em atualizar a lista de possíveis itens na loja para cada classe, o que, acredito eu, poderia ser facilmente resolvido por parte da equipe que realiza a programação/manutenção do site e banco de dados. Sem contar que a quantidade de players interessados em tal mudança não parece ser pequena.

De qualquer forma, agradeço novamente a atenção da staff.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@eusoebao

Jogador, boa noite, você esta confundindo as respostas.

Toskk tem como comprar a dias.

Para warrior e hunter.

O problema que tem umas pessoas que atropelam o post, misturam ec com gp, e fazem de tudo para encher o saco, não quer jogar e quer comprar gear ficando afk com EC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×