goldvip123w 0 Postado Dezembro 25, 2018 mas então vc vai dar uma olhada pq eu tbm n sei o que aconteu eu tava jogando e do parou de entrar a conta. e o loguin imail todo pararam de entrar mas o pala ainda exite da uma olhada pfv Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 108 Postado Dezembro 25, 2018 Jogador, bom dia. Já respondemos sua duvida. Mas parece que a resposta não foi satisfatória. Vou tentar responder de outra forma. Em Maio desse ano o personagem que você informou deixou de jogar. Quais as possibilidades. Seus dados estarem errado e ele estar em outra conta. Você ter usado hack. Você ter feito propaganda. Dessas 3 opções alguma se enquadra no seu "problema". Acredito que agora você deve dizer nunca fiz propaganda, nem usou hack e que todos os dados estão corretos. Se for verdade, então logue a conta. Se não conseguir logar, então nos diga o que você fez ou que dados estão errados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
goldvip123w 0 Postado Dezembro 25, 2018 tipo eu nunca ussei nada tipo hack ou divulgação o loguin e a senha ainda são os msm so n consigo logar msm. e a conta era no meu imail mas agora ta falando que n tenho mas conta nesse imail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 108 Postado Dezembro 25, 2018 É verdade que depois de 30 minutos de ter feito o primeiro post você foi no instagram falando que estava a muito tempo esperando, que tinha feita a 2hs sem resposta, que tinha um post antigo, e passou a dizer que não estava recebendo suporte? Estou com as prints da conversa. 30minutos virou 2hs, não existe nenhum outro post com o nome do personagem que você procura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
goldvip123w 0 Postado Dezembro 25, 2018 a cara eu so quero q vcs deem uma olhada so isso eu quero jgoar com meu pala de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 108 Postado Dezembro 25, 2018 Jogador, você disse que tinha um post antigo, não encontramos nenhum post com e-mail ou nome do personagem. Se o sistema esta falando que não existe nenhuma conta com o e-mail que você informou. Você esta falando a verdade. Embora tenha mentindo na véspera de natal sobre post antigo e tempo do post. Sobra a opção, o e-mail nunca estar ligado ao personagem ou a conta ter usada a opção paga troca de e-mail. Se usou essa opção, em seu e-mail tem um e-mail informando. Se usou essa opção, você teve 10 dias para cancelar. Se usou essa opção, alguém que você deu login e senha fez a troca, troca feita a mais de 7 meses. Estou fechando este atendimento. Visto que você esta em pleno natal mentindo e inventando problemas. Nosso sistema não tem falhas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites