Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

Battleground

Posts Recomendados

Jogadores do Heroes of Wow.

Existe como se equipar com:
 - Arena Point,
 - Honor,
 - Frost,
 - Triumph,
 - Token Heroes Battleground,
 - Drop,
 - Craft,
 - Gold,
Existe uma cultura de ir BG NÚ - ZERO GS.

Esta pratica em Battleground, será considerada um comportamento Anti-Jogo.

Wintergrasp, Invasão ou Arena não entram nesta regra, visto que são eventos diferente, com outros objetivos.

Todo jogador pode e deve denunciar.

Toda denuncia deve ser feita neste post.
 

  • Like 1
  • Thanks 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do AFK na BG.
Temos todos os sistemas contra jogadores AFK, eles são removidos da BG.
Não funciona no Primeiro SEGUNDO que o jogador fica AFK, nem será alterado para ser assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/02/2019 em 17:00, Heroes Admin 01 disse:

Vamos analisar cada denuncia:
- As regras e punições só serão criadas encima das denuncias.

 Boa noite sr GM, gostaria de tirar uma dúvida sobre uma péssima experiência que tive hoje em uma BG, tinha acabado de upar um warlock lvl 80 ae fui uma bg com ele, quando de repente um player começa a me mandar mensagens dizendo que ia banir minha conta pelo IP... Estou enviando um print da curta conversa por que realmente fiquei sem intender, o cara falou que sou dual box nem sei oque é isso ... Seria ficar afk com um e jogar com outro? Pq apesar de estar morrendo como low na bg eu n estava afk, estava tentando ganhar honrra pra equipar meus itens. Esse tal "WoWScrnShot_030219_214237.thumb.jpg.165d53074d20d97054b1e43b53b3bc90.jpgStornz" realmente faz parte da staff do server? Pode mesmo me banir pelo IP que ele supostamente pegou? Eu só entrei pra jogar com meu lock :( Terminei de upar lock na conta loggin: gmdr podem conferir. Estava jogando felizão até começar a ser ameaçado de ter minha acc banida do nada por um estranho... horrivel isso.

WoWScrnShot_030219_214244.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia e bom carnaval a todos.

Esse post busca orientar, não punir, caso a orientação não seja suficiente, existe regras e penalidades.

Não teve denuncia de AFK, ou de jogador NU na BG, teve uma defesa de uma denuncia que não aconteceu.


Não sei se isso é uma brincadeira de carnaval feita entre amigos.

O que posso afirmar é que nenhum GM ou ADMIN fica no jogo fazendo ameças.
Nós temos o costume de quando avisamos um jogador orientamos no publico ou por whisper ou puxamos até GM Island, sempre usando o personagem com nome Server, com GM ON.

O que é pior?
O jogador Stornz, Alcapon, Stornzgodx, Strangercat, Catinguento se passar por um GM ou ADMIN?
Ou
O jogador Shalasar acreditar que esta administração iria ficar no jogo ameaçando jogadores?

Até parece que foi combinado essa ação antes, uma brincadeira de mal gosto.


Se você Shalasar esta seguindo as regras, não existe punição, não existe denuncia, sua segunda conta não loga a mais de um ano pq foi banida por usar EMUHACK.

Diferente do Stornz, se passar por GM?
Stornz obrigado pelo tempo que ameaçou outros jogadores, isso para agora.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegazux o Santinho.

 vive me Wispando na Horda pra xingar e Zuar, como muitos Allys

 Não falo é nada. 

 Nem tudo é oq parece. Investigue GM, ja vi esse Pegazux  nas 2 facçoes ao mesmo tempo.

´´ Não estou defendendo ngm´´

 Mais Esse Pegazux não é esse bom menino não.

 

Editado por adailtom123
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegazzuxx entra em paredes para fugir do PvP, loga chares na Horda para ofender os Jogadores, usa titulos e conquistas que nao foram conseguidos corretamente. Ou seja ´´Abusa de Bugs´´

Agora faz Bullyng.

 Pelo jeito nada acontece com esse cara né.

 Por que Adm?

  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@richard, toda denuncia tem que ser feita com provas.
Se for confiar na palavra do jogador, imagina quanto ban injusto não teria no servidor.

Se você tem provas do abuso de bug, compartilhe.
Sobre ofensas, /ignore, não importa que jogador seja.
Sobre bullyng, /ignore, não importa que jogador seja.

Não esta em nossas obrigações ficar se envolvendo em desavenças entre jogadores.

O que estou vendo da sua parte @richard, é que você esta falando que estamos favorecendo o jogador.
Até ter as provas do que você acusou, devemos entender que ele é tão inocente quanto qualquer outro.
Se isso é favorecer, então estamos favorecendo você, pq pode vir qualquer pessoa aqui acusar você sem provas, e vamos ignorar, pq sem provas, é a palavra do jogador contra outro jogador.

Então @richard, pensa duas vezes antes de vir no fórum nos acusar de dar vantagens a qualquer outro jogador.

Não temos prazer nenhuma em punir, mas se quebrar alguma regra, só quando peguemos em flagrante não tem print ou vídeo, qualquer denuncia de jogador tem que existir print ou vídeo.

 

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

@richard, toda denuncia tem que ser feita com provas.
Se for confiar na palavra do jogador, imagina quanto ban injusto não teria no servidor.

Se você tem provas do abuso de bug, compartilhe.
Sobre ofensas, /ignore, não importa que jogador seja.
Sobre bullyng, /ignore, não importa que jogador seja.

Não esta em nossas obrigações ficar se envolvendo em desavenças entre jogadores.

O que estou vendo da sua parte @richard, é que você esta falando que estamos favorecendo o jogador.
Até ter as provas do que você acusou, devemos entender que ele é tão inocente quanto qualquer outro.
Se isso é favorecer, então estamos favorecendo você, pq pode vir qualquer pessoa aqui acusar você sem provas, e vamos ignorar, pq sem provas, é a palavra do jogador contra outro jogador.

Então @richard, pensa duas vezes antes de vir no fórum nos acusar de dar vantagens a qualquer outro jogador.

Não temos prazer nenhuma em punir, mas se quebrar alguma regra, só quando peguemos em flagrante não tem print ou vídeo, qualquer denuncia de jogador tem que existir print ou vídeo.

 

 

WoWScrnShot_031518_143154.jpg?width=891&

pegassuxx.jpgWoWScrnShot_031518_143333.jpg?width=891&

 A Prova ta ae, só nao ve quem nao quer.

 Eu sei que não vai acontecer nada com o Pegazzux como sempre. Mais é bom que todos vejam quem ele é.

 Print de um amigo.

  Ps: Não sou o Maratonista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@richard "Eu sei que não vai acontecer nada com o Pegazzux como sempre"

Se é esse seu sentimento pelo servidor que joga pq perder seu tempo?

Isso é uma duvida ou uma confirmação de abuso de bug e hack?
Não tem como chegar nesse local da BG sem ajuda de bug ou hack?
Onde esta a lista de títulos e conquistas que você disse que ele conseguiu abusando de bug?

PQ será que você sempre esta envolvido em polêmicas?

O que sua print provou?

@Pegazzuxx, você vem abusando de bug ou hack para chegar nesse local dentro da BG?
Existe como atacar você ou ir atras sem abuso de bug ou hack?

De quando / ano é esta print, já que mostra dia 15, estamos no dia 05, esse Maratonista já tem algum tempo que não joga, então deve ser de fevereiro ou janeiro, para considerar esse ano.

Parece oportuno e sem proposito esse tipo de denuncia.
Você @richard esta fazendo muitas acusações e esta usando uma print fora de contexto como unica prova.
Se o @Pegazzuxx abusou de bug ou hack para chegar no determinado local uma unica vez no dia 15, terá a suspensão correta.

Mas me parece que aqui o objetivo não é punir alguém que usa hack ou abusa de bug, é algo mais pessoal, ou alguma trama para sair falando OLHA a STAFF BANINDO sem PROVAS.

O que sua prova provou?
Onde esta a lista de títulos e conquistas?

Estou sendo repetitivo pq não existe favoritos.
Mas um jogador que venha acusar sem provas, depois de ser tão polemico, me parece que quer outra coisa.

Vou esperar hoje a lista de títulos e conquistas, a prova da BG você já deu, no dia 15 de algum mês o personagem de um jogador foi parar em um lugar que você não sabe como chegou, me parece que não estava com a bandeira, me parece que ele não poderia atacar ou ser atacado, me parece que que ele estava prejudicando a facção dele, não era para horda se incomodar.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

@richard "Eu sei que não vai acontecer nada com o Pegazzux como sempre"

Se é esse seu sentimento pelo servidor que joga pq perder seu tempo?

Isso é uma duvida ou uma confirmação de abuso de bug e hack?
Não tem como chegar nesse local da BG sem ajuda de bug ou hack?
Onde esta a lista de títulos e conquistas que você disse que ele conseguiu abusando de bug?

PQ será que você sempre esta envolvido em polêmicas?

O que sua print provou?

@Pegazzuxx, você vem abusando de bug ou hack para chegar nesse local dentro da BG?
Existe como atacar você ou ir atras sem abuso de bug ou hack?

De quando / ano é esta print, já que mostra dia 15, estamos no dia 05, esse Maratonista já tem algum tempo que não joga, então deve ser de fevereiro ou janeiro, para considerar esse ano.

Parece oportuno e sem proposito esse tipo de denuncia.
Você @richard esta fazendo muitas acusações e esta usando uma print fora de contexto como unica prova.
Se o @Pegazzuxx abusou de bug ou hack para chegar no determinado local uma unica vez no dia 15, terá a suspensão correta.

Mas me parece que aqui o objetivo não é punir alguém que usa hack ou abusa de bug, é algo mais pessoal, ou alguma trama para sair falando OLHA a STAFF BANINDO sem PROVAS.

O que sua prova provou?
Onde esta a lista de títulos e conquistas?

Estou sendo repetitivo pq não existe favoritos.
Mas um jogador que venha acusar sem provas, depois de ser tão polemico, me parece que quer outra coisa.

Vou esperar hoje a lista de títulos e conquistas, a prova da BG você já deu, no dia 15 de algum mês o personagem de um jogador foi parar em um lugar que você não sabe como chegou, me parece que não estava com a bandeira, me parece que ele não poderia atacar ou ser atacado, me parece que que ele estava prejudicando a facção dele, não era para horda se incomodar.

Como vc disse GM. 

Se é esse seu sentimento pelo servidor que joga pq perder seu tempo?

 Sei que sou polemico e estou no meio das tretas. Isso se deve por que eu deixo minha sincera opinião sempre ´´Doa a quem Doer´´

 Não voltarei a fazer publicações no Forum. 

 Desculpe o transtorno.

  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o @Pegazzuxx  disse, por essa Print ele já teve punição, agora devemos banir as pessoas 10x pelo mesmo motivo?

@richard

 

Já que você fala a verdade, doa a quem doer e não mostrou títulos ou conquistas, então para de usar o fórum, para de jogar, para de arrumar treta e  colocar essa staff no meio.

 

  • Thanks 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@HeroesAdmin, como você falou em publico, não basta conversar com você no particular.
Não se fala para um jogador parar de jogar, não importa quanto ele esteja pedindo isso, tudo que alguns querem é um motivo qualquer para dar rage.
 

 

 

@Pegazzuxx teve o personagem Pegazzuxx suspenso por 15 dias em março de 2018,
Eu não falei nada para ver até onde o @richard iria chegar,
usando uma print de quase UM ANO para sair falando mal do servidor.


 

@richard o que você fez é BAIXO demais, é de uma pessoa que não fala a verdade, é de uma pessoa que CRIA a "verdade" = Mentira.
Usou uma print de uma denuncia de 2018, do forum antigo, para fortalecer sua "denuncia".
Não disse conquista ou título conseguido com abuso de bug, mas fez questão de informar que teve.
Isso não é atitude de um jogador sério, honesto, sincero.

A regra é clara para todos, @Pegazzuxx teve 15 dias de suspensão, você @richard merece quantos?
- Não acuse seu próximo sem provas, tenha sempre SS, vídeo ou alguma informação valida do fato.

Você usou a prova fora de contexto, prova de quase 1 ano que já teve penalidade, nos acusou de favorecer jogadores, tudo isso é Muito Grave.

Vou esperar um pedido de desculpas, que diga a verdade e escolher qual melhor penalidade você merece pela mentira e difamação.

  • Thanks 1
  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/03/2019 em 10:11, Heroes Admin 01 disse:

Bom dia e bom carnaval a todos.

Esse post busca orientar, não punir, caso a orientação não seja suficiente, existe regras e penalidades.

Não teve denuncia de AFK, ou de jogador NU na BG, teve uma defesa de uma denuncia que não aconteceu.


Não sei se isso é uma brincadeira de carnaval feita entre amigos.

O que posso afirmar é que nenhum GM ou ADMIN fica no jogo fazendo ameças.
Nós temos o costume de quando avisamos um jogador orientamos no publico ou por whisper ou puxamos até GM Island, sempre usando o personagem com nome Server, com GM ON.

O que é pior?
O jogador Stornz, Alcapon, Stornzgodx, Strangercat, Catinguento se passar por um GM ou ADMIN?
Ou
O jogador Shalasar acreditar que esta administração iria ficar no jogo ameaçando jogadores?

Até parece que foi combinado essa ação antes, uma brincadeira de mal gosto.


Se você Shalasar esta seguindo as regras, não existe punição, não existe denuncia, sua segunda conta não loga a mais de um ano pq foi banida por usar EMUHACK.

Diferente do Stornz, se passar por GM?
Stornz obrigado pelo tempo que ameaçou outros jogadores, isso para agora.

Obrigado pelos esclarecimentos GM, peço desculpas por ter acreditado nas palavras desse player tóxico e, como ele mesmo disse, imaturo.

Porém, posso afirmar que não sou amigo desse cara, nunca tinha se quer falado com ele, ele realmente me escolheu aleatoriamente na BG para tentar tornar meu jogo irritante, e confesso que na quele dia ele conseguiu, eu ingenuamente acreditei que a Staff iria fazer alguma injustiça comigo, me desculpem por isso, porém depois quando ele me wispou com seu segundo char o tal Catinguento pra me xingar e até mandou chupar os seus ov*%*... foi que acordei pra realidade e ignorei os dois chars, pelo respeito ao server não havia ignorado antes por acreditar erroneamente que fosse um de vcs.

Sobre o uso de EMUHACK, eu até fiquei feliz por terrem punido aquela acc, uma vez que eu mesmo teria estragado meu tão amado game com essa palhaçada, fui na onda dos outros também aquela vez e paguei por isso, mas que bom que em nosso amado server essas trapaças não são admitidas! Por isso é que sempre que eu puder agora vou contribuir com o server, por que vejo que apesar do que alguns me falaram, vale sim a pena! Mais uma vez obrigado pelo empenho, saibam que alguns players reconhecem e valorizam todos os seus esforços, tenham um bom dia e bom trabalho a vcs.

  • Thanks 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na duvida se aprovo sua resposta @richard

Uma simples reflexão com a sua resposta:
 - você usou hack,
 - foi banido,
 - achou certo,
 - criou uma nova conta, 
 - nunca mais usou hack,

Responda esta pergunta:
Como você se sentiria se daqui 3 dias, um jogador qualquer, com uma print de 2013, criasse um post falando que você estava usando HACK, sem print NOVA, só a PRINT de 2013 quando você foi banido ?

Responda esta pergunta:
Devemos banir todas suas contas por algo que você fez em 2013 e já cumpriu a sua penalidade?

Você disse: Não sou da Staff pra punir ninguem nem quero ensinar os GMs a fazer o trabalho de GMs.
@richard você esta bancando deus, se fosse GM estava bom.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×