Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

bisqui

MEU GP SUMIU E APARECEU CHAR

Posts Recomendados

Fiz um pagamento de 50 reais e depois adicionei mais 10 reais direto na conta do mercado pago porem não caiu o GP operação 4512147952 1550237821019-1285884989.thumb.jpg.f00fb57b6cf5c85300557d0d2af73af6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valor de 10 reais não existe em nosso sistema.

No mercado pago mostra que foi devolvido pois não foi usada o nosso sistema.

Sempre que comprar gp, use nossa loja.

 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EQUIPE HERÓIS OF WOW FIZ UMA RECARGA DE GP NOVAMENTE E NÃO CAIU O GP NA CONTA AINDA PEÇO QUE RESOLVAM ISSO POR FAVOR QuickMemo_2019_02_15-17-49-16.thumb.jpg.ae4e38eb1088bc4135bd347d978451e6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde a equipe heróis of wow fui entrar em minha conta aqui no site e os 5k de GP não estavam mais lá , mais estava um paladino que não comprei peço que me ajudem a resolver isso por favor pois não comprei nenhuma conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde a equipe heróis of wow fui entrar em minha conta aqui no site e os 5k de GP não estavam mais lá , mais estava um paladino que não comprei peço que me ajudem a resolver isso por favor pois não comprei nenhuma conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bisqui, boa noite.

Sobre as compras usando a conta da AATELECOM, não estão sendo aprovadas pelo MP.
Recomendo usar outra conta.

Sobre a compra de R$ 50,00 que foi aprovada.
Você comprou o personagem Shardx.
Ele está em sua conta.
A compra foi feita no mesmo IP que você joga 201.42.54.213
Como o personagem não entrou no mundo, então nada foi alterado, não entre com ele no mundo.
Como o GP não foi gasto pelo vendedor.
Podemos desfazer a compra.

Mas para desfazer você precisa informar o que fez, já que GP não some, nem personagem aparece sem querer na conta.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro GM peço perdão por todo este transtorno mais não sei te explicar esta compra pois estou a procura de um char para adquirir a alguns dias . nick REBAIXADO um orc na horda por isso fiz uma RECARGA de $ 50,00 e outra de      $ 23,16 no caso 7k de GP o valor da ACC , se poder me ajudar a resolver este problema só tenho a agradecer pois jogo wow a quase 8 anos e não tenho nada a questionar OBRIGADO pela atenção ...

QuickMemo_2019_02_15-20-40-12.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bisqui, não tenho como afirmar o que foi feito.
Mas posso afirmar como a loja funciona.
O Gp só é descontado depois que se compra o personagem e confirma em tela.
Com isso o personagem vai para sua conta e o GP para quem vende.

Como isso pode ocorrer?
Só quem tem LOGIN e SENHA pode efetuar uma compra dessas.
Como a compra foi feita no mesmo IP que se joga, não teve problema, bug, nada, as 18:41:55 quem tinha login e senha comprou o personagem Shardx.

Como é a primeira vez, e o personagem não foi logado no jogo, estou revertendo a compra.
 

É importante ressaltar que só posso reverter pois quem comprou não entrou no mundo e quem vendeu não gastou o GP.
Ao logar no jogo ou o vendedor gastar o GP, essa possibilidade passa não existir.

Esperamos que sua conta não saia comprando novos personagens sem seu consentimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho a agradecer a equipe HERÓIS OF WOW pelo que fizeram obrigado , peço que me perdoem por todo esse problema não acontecera mais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola a equipe HERÓIS OF WOW gostaria de tirar uma duvida qual o prazo para cair o GP na conta  através de uma recarga no cartão de crédito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tenho certeza disso mais acho que minha conta deve estar  com algum bug ou erro , referente a contribuição pesso  a algum dos GMS verifiquem isso por favor .

Pois amo D+ esse jogo ja acompanho o time do WOW  a quase 8 anos então se poderem resolver essa questão pois quero muito adquirir um char GRATO.

Editado por bisqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Compras com cartão, se tudo estiver correto a aprovação e entrega são imediatos.

Casa ocorra demora, verifique com o cartão o motivo.

Sobre seu segundo post ele esta bem estranho, acredito que não tenha um pedido de suporte nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, HeroesAdmin disse:

Boa noite.

Compras com cartão, se tudo estiver correto a aprovação e entrega são imediatos.

Casa ocorra demora, verifique com o cartão o motivo.

Sobre seu segundo post ele esta bem estranho, acredito que não tenha um pedido de suporte nele.

Olá verificado no cartao aprovado,mercado pago aprovado na loja do linebr aprovado (inclusive cartao aprovado em compra anterior) mais se nao for possivel resolver vou pedir o estorno  pelo mercado pago fico no aguardo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bisqui eu fui claro que compra usando a conta AATELECOM não seriam aprovadas.
Mercado Pago te me questionando se é uma compra legitima.

Como posso te dar SUPORTE se você ignora o que te informo?

Você não precisa solicitar o estorno, hoje mesmo o MP vai te devolver sem você fazer nada.

Se for pedir suporte novamente, siga a orientação que passamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×