Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

virtualwow

CONTA DELETADA

Posts Recomendados

Estava na minha conta pegando EC  E GPA no site e simplismente as contas "sumiram" como se fossem deletadas , o que aconteceu ??????? 

chars nas contas : conta 1: skullshadow,garnin    , conta 2 :sales ,hemorrhage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim falando de outro server??????????? eu nem no chat falo  mds eu não devulguei nehum servidor

jogo no linebr faz mais 4 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por algum motivo minhas contas estão funcionando denovo .. mais eu não fiz propaganda nenhuma ..... varias pessoas estão reclamando desse delet do nada porfavor verifiquem direito esses bugs do server isso desanima de+  

as contas estão funcionando denovo pelo menos ... --"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, antes de qualquer ação nossa, certificamos que os dados estão corretos.

Estamos afirmando que os personagens Sales e Skullshadow estavam no jogo falando de outro servidor.

Propaganda DIRETA, a conta já estaria deletada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje mais cedo crei um char um druida na mesma conta do sales  pra upar e fui winspado por um tal de troinha que estava divulgando servidor ..... mais não fui eu que divulguei nada ... estou mutado nas duas contas por 15 dias poderia me mandar alguma prova de log etc... ? como um print ???? porque não tem motivo deu ter feito propagando de qlq servidor se tenho varias contas aqui ;... peço que reveja isso , pois varias pessoas estão reportando isso no forum....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, 

Você quer o LOG do que você mesmo digitou no dia 2018-05-09 21:52:22 ou 2018-05-10 00:48:27, é sua obrigação saber o que você escreve.
Muitos jogadores reclamam de muita coisa no forum, não quer dizer que tudo seja verdade, olhe a lista de BUG que não era bug, ban que não era ban, delete que não era delete.

Hoje um jogador foi deletado do HEROES TROINHA.
Hoje alguns tiveram a conta mutada por ficar no chat falando de outro servidor.
Hoje alguns tiveram a conta bloqueada por propaganda direta e em breve serão deletadas.

Você não fez propaganda direta, mas vive falando de outro servidor, esperamos que agora jogue e se divirta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom não me recordo de ter falado de nenhum servidor ... até porque eu jogo via Discord .... mais ok zero bronca... obg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×