Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Ralgor

Bug na chain quest The Oracles

Posts Recomendados

Boa noite,

venho por meio deste reportar um bug ocorrido em meu personagem enquanto fazia a chain quest da facção The Oracles, com o objetivo de completar 75 quests em Sholazar Basin. Estava fazendo as quests normalmente, enquanto aguardava na fila para DF, ao cumprir o objetivo de duas quests: https://www.wowhead.com/quest=12576 e https://www.wowhead.com/quest=12575 , chamou DF.

Ao concluir a dungeon e retornar para o mapa, observei que os NPCs da facção The Oracles continuaram amigáveis, mas eu podia atacá-los, como se fossem hostis. E não consegui interagir com o NPC que entrega a quest. Cliquei duas vezes no mesmo diversas vezes, sem sucesso, como mostram as imagens abaixo:

WoWScrnShot_030419_184851.thumb.jpg.4495f161c93917c68f8a36bc66e0b70b.jpgWoWScrnShot_030419_184851.thumb.jpg.5722cd1c9bcd9d119517b0801b5f8d2a.jpg

 

Peço que seja corrigido tal bug, pois este impossibilita de eu pegar o achievment de Sholazar Basin, consequentemente o Loremaster, o qual comecei a trabalhar esses dias.

Caso necessitem de mais evidências, favor avisar, posso gravar um vídeo. 

Grato desde já,

Ralgor.

@edit: Já tentei Unstuck. relog, e com todos os addons desabilitados.

Editado por Ralgor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido! Uau, essa foi fácil hein! Nem cogitei tal hipótese, tendo em vista que não havia habilitado esta opção.

Pode fechar o tópico. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×