Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
frota74

recuperaçao de conta

Posts Recomendados

ADM qual o procedimento pra recupera uma conta antiga, que nem no jogo e nem no site consigo logar, mais quando tento criar uma conta com o mesmo login e e-mail diz que esta em uso.

e-mail da conta:([email protected] )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@frota74 depois de 3 post não falando nada, finalmente um post com algum dado.

A conta ligada ao e-mail [email protected], não tem opção de UNBAN, nem opção de recuperar, em 2017 ela foi usada para fazer propaganda de outro servidor.

A penalidade aplicada não esta ligado a quem logou a conta, mas ao que a conta fez, caso use a desculpa padrão não era eu, já sabe que a conta recebeu algo certo.


Espero que não volte a cometer os mesmos erros.

Seja emprestar a conta para alguém fazer propaganda ou fazer propaganda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza não foi eu que fiz tal coisa, pois sou um jogador serio e gosto muito do LineBr. então como você disse no post acima minha conta não tem como recuperar ? é isso que intendi ?

também não teria nem uma logica eu fazer esse tipo de coisa em minha conta que gastei tanto nela, sou um ótimo player espero que vocês reconsidere se for possivel.OBrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@frota74 eu acredito que não ficou nenhuma duvida.

Sobre você gostar do LineBr.
Não tem como saber sobre esse sentimento, tenho como ver suas ações, para mim quem recruta jogadores para outro servidor ou deixa login e senha com quem faz isso, não parece gostar muito do LineBr.

Sobre suas compras.
Não sei pq elas foram colocadas na questão, você comprou, recebeu, gastou, se divertiu e quando não era mais interessante ou tinha completado sua saga, passou a recrutar ou deixou a conta que tinha gasto com quem fez, então é irrelevante a compra de GP.

Sobre você ser um ótimo jogador.
Não tenho como determinar suas capacidades sociais ou de gama player, mas realmente você  um ótimo jogador da vida, esta usando seu histórico de compras. seu conhecimento do jogo, seu sentimento, sua falta de explicação de como sua conta passou a recrutar, seu desaparecimento por 2 anos, sua tentativa de retorno, para se tornar uma vitima, como se fosse culpa nossa sua conta ser usada para recrutar jogadores.

Devo entender que se ficou alguma duvida, agora não tem mais.
Vou fechar esse post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×