ruigfernandes 0 Postado Março 7, 2019 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 108 Postado Março 7, 2019 Jogador, bom dia. Compra repetida não é duplicação. Use os termos corretos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ruigfernandes 0 Postado Março 7, 2019 Eu separei dinheiro certo pra poder comprar certos itens, você acha mesmo que eu iria comprar 2 trinkets iguais e mais um terceiro? Não faz sentido né, eu não cliquei duas vezes e nem comprei duas vezes, aguardo o estorno de vocês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 108 Postado Março 7, 2019 Estou afirmando que você comprou duas vezes o mesmo item. Estou pedindo para ser humilde e usar o nome certo para isso, pois da impressão que seu erro foi do sistema, o sistema faz o que você determina. A troca ela será feita conforme as regras. O que não muda que você comprou errado e esta culpando o sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ruigfernandes 0 Postado Março 7, 2019 Ok, posso ter utilizado o nome técnico errado, sinto muito. Qual será a medida tomada por vocês Admin? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 108 Postado Março 7, 2019 Falha humana não é nome técnico errado. A medida eu já disse, outro gm deve ver te explicar como funciona e pedir para ser menos agressivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ruigfernandes 0 Postado Março 7, 2019 Agressivo? Estou sendo direto assim como você, porém não estou ofendido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ruigfernandes 0 Postado Março 7, 2019 Fico no aguardo do outro GM então, obrigado pelo auxílio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Março 7, 2019 @ruigfernandes, na minha época era normal as pessoas admitirem os erros. Com essa frase te dou meu bem vindo, vejo que começou a jogar esse mês. Como você não conhece nosso trabalho vou explicar. Sim, trocamos itens repetidos do mesmo personagem, portanto que seja itens GP da loja comum. Se você tivesse comprado um personagem, gold, ou itens que jogadores colocaram a venda, não teria troca. Se você tivesse comprado um item para cura, mas sua build é spell e agi, não teria troca. Se você tivesse comprado uma montaria que já tem, não teria troca. Se você tiver alguma duvida, leia as regras de criação da conta, o que esta no forum em destaque. Principalmente aqui: https://howow.linebr.com/forum/index.php?/forum/4-regras/ Sobre: "Não faz sentido né, eu não cliquei duas vezes e nem comprei duas vezes" 22 segundos de diferença, não é erro do sistema, imagino que você saiba que errou, mas com medo de errar e não receber suporte culpou o sistema. Se conhecesse nosso trabalho saberia que esta é a unica condição que removemos o item e voltamos o GP. Estou explicando TUDO ISSO, pois você é novo aqui. Vou pedir para você conhecer o que é seus deveres e seus direitos, para que em uma próxima você possa usar o nome certo para o que fez, errei, me enganei, cliquei sem querer, esqueci que tinha comprado, achei que tinha comprado e não tinha finalizado, tudo, menos que foi um erro do sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites