Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Estou com um problema. Toda vez que eu invito alguém para minha pt, eu e a pessoa não conseguimos nos ver dentro do jogo. No mini-mapa nós estamos no mesmo lugar, mas na tela ninguém se vê. 

Saímos do mapa global e entramos numa estance, para testarmos, somente assim conseguimos nos ver. Porém, no momento em que saíamos de lá, voltava a acontecer. Ninguém via ninguém. 

 

Já reloguei, já dei alt+f4, já usei unstuck, já dei /reload, já destravei no site. Não sei mais o que fazer.

 

Podem me ajudar?

---
Shoujii, 

Tauren Druid - Resto. 

WoWScrnShot_030819_134216.jpg

WoWScrnShot_030819_134308.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@henriqf chega ser um desafio te dar suporte, visto te de falta entender como funciona um forum.

Vou primeiro ver se você entende como funciona o forum.
Não precisa sempre criar um post novo para tratar do mesmo assunto, só precisa responder ele e dar continuidade.
Você precisa ler a resposta que é oferecida e se não for suficiente, gerar uma nova duvida, no mesmo post, como se fosse uma conversa no Facebook.

Sobre seu problema, quando ele ocorreu?
Isso não é BUG, é quest abandonado ou não completa, alguma chain quest que você começou e parou de fazer, ou abandonou.
Quase sempre ligado a alguma quest do MAPA, diferente de ser BUG, bug é algo que depende do GM ou Admin corrigir, não de você jogar.

Para te ajudar melhor preciso ter ideia quando começou, para entender qual sequencia de missões você esta fazendo ou abandonou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×