Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
serafa

Explicaçao

Posts Recomendados

e o Gm pediu uma explicaçao da minha fala ( Pois Muitos Gm ajudava amigos etc )

 

ja fui da horda muitos anos atras e cuja a guild era a the army of the horde e havia um gm o qual o mesmo jogava de priest e sempre que faltava um jogador para algo  ele estava la para ajuda quem lembra vai saber do que estou falando, por isso na minha fala no chat /2 do chat da aly , nao falei nomes e nem  sei quem sao os GM de hoje mas nao estou falando deles estou falando dos antigos se eu ofendi alguem me desculpas pois nao foi minha intençao,  era apenas uma discurçao no chat aberto o qual saiu o assunto .. inslusive muitos dos que era da guild tinha o GM no facebook e sabia de seus atos.. Nao falei em momento algum que novos GMz fazem isso so falei o que ja foi feito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@serafa, texto fora de contexto.
1º Se teve algum GM que fez isso, ele não faz parte dessa administração a anos.
 -  Ficou ÓBVIO que você deseja fazer as pessoas pensarem que estava falando de algo recente.

2º Se teve algum GM que fez isso, teve a punição correta em sua conta a muitos anos.
 -  Então me parece que você deseja fazer as pessoas pensarem que estava falando de algo que ficou sem punição.

3º Se você sabia de tudo isso, deveria ter denunciado na época.
 -  Não o fez pois deveria estar se beneficiando.

4º Colocar tudo isso FORA de CONTEXTO, fora do tempo, sem deixar claro que você estava falando de algo antigo, foi intencional.

5º Um jogador que já foi banido por inventar BUG e Abusar de Hack, poderia ter mudado de atitude, mas tem demonstrado sua verdadeira intenção ao AFIRMAR meias verdades e fora de contexto.

Fique tranquilo, nenhuma conta será banida.

Mas acredito que um jogador que joga contra o servidor, deve se calar.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×