Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Xablau

Recompensas Shadowmourne

Posts Recomendados

Boa noite. Completei a quest das shards no meu paladino hoje e peguei a shadowmourne. Em seguida peguei a quest de matar o LK, matei o LK porém não recebi o sealed chest. Eu lembro que ano passado estava havendo um problema no drop desse item e como solução a staff colocou o baú pra ser adquirido diretamente como recompensa da quest de matar o LK. Não recebi o baú pela quest e o item também não dropou do boss.

 

Poderiam me ajudar?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Xablau você não disse o mais importante, o nome do personagem, devo entender que na conta ligada do forum tem o personagem Blahkina, seria esse?
Se for, ele já fez todas as missões, mas não tem nenhuma recompensa.
Por isso que para ele não caiu nada, não foi um BUG do servidor, foi um problema do antigo dono do personagem que já tinha pego Unsealed Chest, feito todas missões e deletado todas as recompensas.

Vou ver o que podemos fazer nesse caso, pois é complicado ficar repondo itens que o jogador escolhe deletar.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Heroes Admin 01 me desculpe, esqueci de mencionar o personagem. É que uso essa conta pra usar o fórum, mas o paladino em questão está na minha segunda conta. O nome dele é Meurabo. Completei a shadowmourne ontem a noite. Se for necessário logo no fórum com aquela conta. O personagem que você citou não tem nenhum problema, peguei todas as recompensas nele na época que fiz a quest.

Segue print de ontem:5c8d14225fade_questcompleta2.thumb.jpg.03263b54794fa371cf8cbda55070c78f.jpg

No aguardo, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem problema usar só uma conta.

Só que não falar o nome do personagem é complicado.

A quest ficou sem esse MOD pois queria testar, visto que não resolveu vou aplicar o MOD.
Seu item vai chegar por correio.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×