Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0001

Posts Recomendados

Caet-  Gostaria de saber, se existe algum serviço a venda no servidor, que permita a alteração do nome da minha guild. XXXXXXX

Resposta: No momento não temos essa opção de alterar nome de guild, teria que ser feito como todos vem fazendo, criando uma nova e movendo os membros e banco.
Sobre o nome, acredito que possa ser criado sem nenhum problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minibrook - Queria me informar como faz para vender itens tipo uma parte do t10 de hunter, pois fui em icc e comprei e quando reloguei não apareceu opção de vender o item por gp no site

Resposta: Essa opção deixou de existe a um bom tempo, a remoção foi anunciada em todas as mídias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lichy - Reparei que a habilidade "Drain Soul" do Warlock fornece Soul Shards durante a habilidade mesmo sem o uso da Glyph of Drain Soul. Originalmente essa habilidade daria 1 Soul Shard ao player quando um adversário morresse sob o efeito da Drain Soul.

Resposta: Correto no Patch 1.5.0 - Honorable kills will now generate a Soul Shard when Drain Soul is used.
Patch 3.1.0 -  Each time Drain Soul deals damage to a target which can grant experience, it now has a chance to generate a Soul Shard.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raimunda - Prezado GM, tudo bem com você? Estou com 1 problema:
1 - Rushando o tão sonhado titulo loremaster, empaquei na quest 109/115 de dragonblight, "The Killing Time", quando pego a quest com Varian, por padrão a Janna em SW iria abrir o portal para falar com o NPC ao lado de UNDERCITY, mas o mesmo não ocorre, já fui andando até lá e nada se resolveu.

Resposta: A missão The Killing Time ainda não esta scriptada 100%, então ninguém nunca fez ela.
Na questão do seu problema do Loremaster, eu não entendi muito bem, uma quest de Kalimdor e Eastern Kingdoms não devem contar para Might of Dragonblight.
A conquista Might of Dragonblight já foi feita 174 vezes, conferi para ver se tinha algum problema e esta perfeita.

Uma dica, são 159 missões possíveis fazer nesse mapa.
A grande maioria para no 115.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revin - Missão: "Possible but not probable" não esta dando de fazer por não conter a Silixiz's Tower Key.
Tem como arrumar? Quest de rogue para pegar o recipe do chá que recupera energia.

Resposta: Testei e conferi a missão e não encontrei nenhum bug na mesma.
https://db.linebr.com/woltlk/?quest=2478 de uma olhada nesse link, mostra como pegar a key.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Priestpowerx - GM acabei de completar a minha quest ''Derrote Patchwerk'' mas não aparece onde eu possa entregar. me ajuda ae por favor!!.

Resposta: Esse evento deixou de ter a algum tempo, abandone a quest pois não iremos mais colocar esse evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Breedforceb - Boa tarde. O meu pala tem um problema com o Avenger's Shield tem o Glyph of Avenger's Shield e so ataca um target podem ajudar me com os melhores comprimentos  Breedforceb

Resposta: O Escudo do seu Vingador acerta 2 alvos a menos, mas com 100% a mais de dano.
Sem o Glyph of Avenger's Shield ele acerta até 3  alvos.
Como Glyph of Avenger's Shield ele acerta apenas um, só que com mais poder de ataque.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grucheimus - TODA VEZ QUE VO TREINAR MINHAS PROFIÇOES: MINEIRO E ENGENHEIRO DIZ QUE JA ESTAO TREINADOS MAS NAO APREÇE NAS PROFIÇOES QUE TREINEI.

Resposta: https://wowwiki.fandom.com/wiki/Profession
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Engineering
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Mining
Verifiquei seu personagem e ele não tem nenhum problema, deixei alguns links que podem te ajudar a entender da profissão.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonebreak - Olá gm poderia me ajudar em um problema? a minha especialização de mace neste char não está upando. muito obg! 

Resposta: Olhando seu personagem mace é 400/400, two mace esta em 20/400, não encontrei nenhum problema, matei uma criatura usando sua  [Cryptmaker] e foi para 28/400.

Bonebreak -  Olá boa noite! Estou com um probleminha, minha skill de Mace two hand não esta upando. 

Resposta: Nossa resposta ainda é a mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xpumbawar - eu paguei 35 pelo mercado pago, no site tava  1 hora mas n chegou ainda.
Xpumbawar  - paguei pelo mercado pago, esta escrito la q cai em 1 hora isso foi as 14:15 ate que horas cai?

Resposta: A entrega depende da aprovação, vejo que uma compra você já recebeu e gastou parte.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunnocunha - Boa noite, estive olhando a loja de ec no site, e vi que la tem materias, mais especifico plantas, e ao comprar só esta vindo uma unidade de cara por 50ec, gostaria de saber se essa quantitade esta correta, e se não tem algum prazo para arrumar ?

Resposta: Antigamente a loja vendia pacotes, esta loja trabalha com unidade, pegamos o valor do pacote e dividimos pela unidade, esta correto a venda e o valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zartana -  eu ganhei um tabard de skin no evento , porem nao da pra usar

Resposta: Mova item com o mouse até o local do tabard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guruthon - GM A SKIN DOS 10  DA ALTERAC, E POR QUE NAO  TA PODENDO USAR OS TRANSMOG

Resposta: Mova item com o mouse até o local do tabard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vanherzog - Boa tarde,
Minhas skill de weapon não estão aumentando, eu comprei o char do 0, ja tentei treinar em tudo que é lugar e continuam com 1 de skill. Comprei outros 2 chars, estou muito preocupado com isso, não tem como fazer bg muito menos PVE...
E o pior é que estou upando Skining
E no meu DK lvl 64, estou tentando fazer a quest Massacre at light's point (4/9), sempre que pego o canhão o jogo fecha com erro... por favor verifiquem também, as quests são necessárias! NICK DK Elleanora

Resposta: Addon, Custom, arquivo corrompido, todos problemas locais, não tenho como te ajudar na quest Massacre at light's point.
Você terá que verificar o que esta errado em seu equipamento e corrigir, é um problema local.
Não sei qual a arma ou onde esta treinando, mas se matar um mob do mapa verá que o UP irá ocorrer, para treino, não use o dummy.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shurimin - O que acontece quando alguem da NEED no group-loot, ganha o item, mas ele já o possui?

Resposta: Reformule melhor sua duvida e publique no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcjunnior - Boa noite. estou com um problema com minha bota. ela esta enchantada com nitroboots, mas esta bugada. ja enchantei ela varias vezes com outros  enchants, e coloquei nitroboots de novo e continua sem funcionar... poderia concertar pra mim?

Resposta: Requer Engenharia (405)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ireven - XXXX

Resposta: O Item de ID 1743000963 - Cloak of Burning Dusk Heroic não sumiu devido um bug.
Caso ocorra de um item se perder, nosso sistema reenvia pelo correio, se não ocorrer automático, ocorre pelo sistema web.
Se não existe mais nenhuma informação do item, sobras as opções deletado, desencantado/quebrado ou vendido.
Como se trata de um ITEM que você seu UPGRADE para HC, temos o log e podemos repor devido esse gasto, mas caso ocorra novamente não terá mais suporte desse tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cijei - Olá equipe Linebr ! Bom dia ! Estou com um problema com esse meu personagem CIJEI, pois não aparece na loja os itens para comprar com EC está aparecendo apenas os emblemas para a compra! poderiam me ajudar? é apenas esse char que nao consigo comprar os outros char da mesma conta aparece as t9h as armas e o off set!

Resposta: Jogador, todas as lojas web tem algumas opções de menu, você esta clicando apenas na opção suporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Likezinha  - boa noite, completei a quest da SM em dois char, no entanto quando vou fazer a ultima parte, apos matar o LK,  que ganho o item pra poder receber o portal e todos os outros itens eu nao consigo, aparece o item na minha bag, quando clico pra fazer diz que ja tenho aquest e que nao posso pegar novamente, o char possui alguns dos itens ja que foram comprados anteriormente,  a tabard, a montaria eo item do muradin, no entando o portal silvans box nao tem, masmo assim gostaria de porder ter os mesmo.

Morff -  boa noite, completei a quest da SM em dois char, no entanto quando vou fazer a ultima parte, apos matar o LK,  que ganho o item pra poder receber o portal e todos os outros itens eu nao consigo, aparece o item na minha bag, quando clico pra fazer diz que ja tenho aquest e que nao posso pegar novamente, o char possui alguns dos itens ja que foram comprados anteriormente,  a tabard, a montaria eo item do muradin, no entando o portal silvans box nao tem, masmo assim gostaria de porder ter os mesmo.

Resposta: O personagem Likezinha e Morff já fizeram as missões:
Personal Property
1 - Mograine's Reunion
2 - Jaina's Locket
3 - Muradin's Lament
4 - Sylvanas' Vengeance
5 - The Lightbringer's Redemption
Os dois personagens "nunca" passaram pela loja, um passou mas foi você mesmo que comprou, transferiu de conta.

O personagem Morff pegou o item Sealed Chest antes de fazer a quest da SM.
Até 2016 existia esse bug.
Você ainda tem os itens Muradin's Favor,  Tabard of the Lightbringer, Reins of the Crimson Deathcharger, não foram comprados, você fez a quest.
Não teve nenhum bug de completar a quest nenhum dos itens dessas missões.
Esse mês quando completou a quest da SM, você ganhou outro Sealed Chest que não terá como usar uma segunda vez.

O personagem Likezinha não esta com o item Sealed Chest ou Unsealed Chest.
Mas já fez todas missões e ainda mantem os itens Reins of the Crimson Deathcharger e Jaina's Locket.
O Likezinha, não fez a quest antes de 2016. 
Ele completou a quest da SM em 2018, fez todas missões e resgatou todos os itens, sobrando apenas os dois informados.

Depois de resgatar os itens, fica a critério do jogador o destino dos itens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Vanherzog - Boa tarde,
Minhas skill de weapon não estão aumentando, eu comprei o char do 0, ja tentei treinar em tudo que é lugar e continuam com 1 de skill. Comprei outros 2 chars, estou muito preocupado com isso, não tem como fazer bg muito menos PVE...
E o pior é que estou upando Skining
E no meu DK lvl 64, estou tentando fazer a quest Massacre at light's point (4/9), sempre que pego o canhão o jogo fecha com erro... por favor verifiquem também, as quests são necessárias! NICK DK Elleanora

Resposta: Addon, Custom, arquivo corrompido, todos problemas locais, não tenho como te ajudar na quest Massacre at light's point.
Você terá que verificar o que esta errado em seu equipamento e corrigir, é um problema local.
Não sei qual a arma ou onde esta treinando, mas se matar um mob do mapa verá que o UP irá ocorrer, para treino, não use o dummy.
 

@Heroes Admin 01, estou matando mob a 6horas já, se eu falei que a skill não está aumentando é porque não está... Estou treinando no mapa todo matando mob de todos os níveis, por gentileza verificar com mais rigor esse chamado! Meu rogue está lvl 80 e as skill de weapon estão tudo em 1... Com relação a arma, são todas, nenhuma aumenta a skill...

A quest do DK depois de o jogo fechar umas 10x deu certo!

Editado por darklion
Faltou informação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×