Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0001

Posts Recomendados

59 minutos atrás, darklion disse:

@Heroes Admin 01, estou matando mob a 6horas já, se eu falei que a skill não está aumentando é porque não está... Estou treinando no mapa todo matando mob de todos os níveis, por gentileza verificar com mais rigor esse chamado! Meu rogue está lvl 80 e as skill de weapon estão tudo em 1... Com relação a arma, são todas, nenhuma aumenta a skill...

A quest do DK depois de o jogo fechar umas 10x deu certo!

@Heroes Admin 01, eu comprei o upgrade de personagem, que me dá lvl 80 direto, isso pode ser a causa né? Só uma ideia...

Detalhe, fiz esse processo com outros 2 personagens: Periclita - paladino Blocos Elf e Megatauren - druida Taurino

Verificar essa situação, estava upando skining, só que ao matar os animais eu erro muitos ataques por conta da skill das weapons! Estou matando nova de lvl 50 agora, e tenho MUITA dificuldade.

Obrigado.

Editado por darklion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@darklion, a unica verificação que não foi feita depende de você mostrar como e onde esta fazendo esse up de weapon skill.

Todo sistema de weapon skill e os personagens Vanherzog, Periclita, Megatauren, Elleanora, foram verificados antes da primeira resposta.
Nenhum problema foi encontrado.

A questão levantada da compra de level 80 na loja.
Rush, Quest, Loja, ou uma nova weapon skill já estando no level 80, não muda como weapon skill ganha level.

Uma nova dica:
Estando no level 80, procure criaturas de level 71+
Mesmo com a arma inicial (sem level) seu personagem irá ganhar weapon skill.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou testar e te retorno!

O problema é que demoro cerca de 15 a 20 segundos pra matar mobs de baixo level!

Obrigado pela dica, assim que possível te retorno!

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ousando -  The Hunter and the Prince,quest bugada

Resposta: Verifiquei a quest e testei ela, consegui completar a quest.
Poderia mostrar como esta sendo feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caet - Olá GM! Gostaria de saber por que a MOTD da minha guilda as vezes eu logo e ela foi deletada? Saberia me informar o motivo?

Resposta: Verifiquei e não encontrei nada parecido, fiz alguns testes, olhei de outras guild's novas e antigas, não achei nada sobre.
Existe mais algum personagem com poder de editar?
 

  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Akinos - Boa noite, queria saber se meus itens pve de gpa vão voltar ao meu mail ?

Resposta: Respondemos você em 03 de maio.
A resposta continua a mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bink - Algum gm poderia me ajudar acho que esse meu personagem esta bugado

Resposta: Poderemos te ajudar assim que você informar qual o problema / bug.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stroller - Boa tarde GM, Herbalism se enquadra nas profissões que tem X2 programado? Ao uppar mminha profissão no horário das 17 as 23 continuo ganhando apenas 1 ponto por vez, é algum problema com meu char? Mto obg.

Resposta: Verificamos e pedimos que teste hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whitetroll - Jogador Harvex da ally com habilidades muito estranhas pra um shaman... como super speed que parece ate um longo  blink... suspeito de hack!

Resposta: Denuncia é pelo forum, mas deixei a denuncia aqui pois parte da sua denuncia se explica com encantes da profissão Engineering.
Caso seja Engineering, não é nada, mas Engineering não tem blink., então você vai precisar denunciar no forum com print.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Invocada - nyssavari um rogue blod elf ta usando script para dar blind no mesmo instante do trinket isso é permitido no jogo gm ? 

Resposta: Denuncia é pelo forum.
Engineering 403 / 450 não permite o uso do encante de botas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pivetedoido - Boa noite GM , tem algum telefone para contato . Gostaria de comprar itens , e queria transferir dinheiro . 

Resposta: Trabalhamos com Mercado Pago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Slickerr - mano o evento que foi feito de matar o rei da ally . Realizado 11/5 . eu participei do evento e estava na sua pt e tanto que se vc quiser ve na imagem postada no site eu estou la na sala do rei matando o rei e na outra foto tbm estou matando o ally mais nao ganhei a tabard se tiver como da uma olhada .Agradeco bastante

Resposta: Vou pedir para o @Cyber verificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magnata - Sabe me falar por quer esta bugando  [Heroic: The Escape From Durnholde] quando o trall entra na casa ele sobe la para cima e buga, ele não sai mais de la ate morre. quando ele morre não tem como continuar.

Resposta: Modo Normal e Heroic testado, nenhum problema foi encontrado.
Ultimo jogador a fazer foi você mesmo.
 

RESOLVIDO2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gdobastao - Boa tarde,  Gm, preciso descobrir o login de uma conta que esqueci o email, possui um paladino cujo nick é: Alexandros Eu fui banido antigamente no forum porque postei um link do site da minha antiga guilda, pela antiga staff, se puder me desbanir também agradeço, a senha da conta do Alexandros é: nscadm123 só não lembro o loguin mesmo, se puder me ajudar agradeço

Resposta: Suporte de conta, apenas pelo forum e discord.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analy  - Olá, fui transferir uns gp`s para outra conta, e o email de confirmação  não chega, ja estou a 2 dia esperando, é normal? Obrigado pela atenção edit: e se eu quiser dar cancelar para tentar remandar ele fala que o valor da taxa não será devolvida, o que faço?

Resposta: Só cobramos a taxa por transação feita e confirmada, pode cancelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emywhite - Boa tarde, por um descuido eu deletei a minha reliquia quando faz as quest de totem, então meus totens sumiu, teria como recuperar de volta? estou sem totens.

Resposta: Seu personagem fez as missões dos 4 elementos pegando os 4 totem.
Com os 4 Totem fez a missão Relic of the Earthen Ring, 

Faltava comprar ou ter algum Totem / Relic, em frente STORWIND vendemos o  [Deadly Gladiator's Totem of Indomitability] por 50 GOLD, comprei com seu personagem e voltou a ter todos os totens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chopper - Boa Noite , comprei um transmog de uma arma , agora nao poderei transmogala para nenhuma outra caso contrario eu perco ele?

Resposta: Não entendi muito bem sua duvida.
Olhei seu log, a ultima compra de transmog foi a 3 anos, você já removeu e aplicou algumas vezes a mesma skin comprada.
Como você já testou e sabe como funciona, não entendi a duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/5/2019 em 10:24, Heroes Admin 01 disse:

- Gdobastao - Buenas tardes, Gm, necesito descubrir el login de una cuenta que he olvidado el email, posee un paladín cuyo nick es: Alexandros Yo fui prohibido antiguamente en el foro porque posteé un enlace del sitio de mi antiguo gremio, por el antiguo staff, si puede uNBAN mí también gracias al Alexandros contraseña de la cuenta es: nscadm123 simplemente no recuerdan el loguin incluso si usted me puede ayudar gracias

A.  titular de la cuenta, sólo el foro y la discordia.

 

Oi gm eu da colombia mais vivo en frontera con brasil eu quero fazer uma contribuçao pero nao tenho cpf eu quero saber si pode ser mais facil desde o banco que eu consigne a un numero que me de voce y a sim fazer a compra mais facil me responde porfavor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/5/2019 em 10:13, Heroes Admin 01 disse:

Pivetedoido - Buenas noches GM, tiene algún teléfono para contactar. Me gustaría comprar artículos, y quería transferir dinero. 

Respuesta:  Nosotros trabajamos con mercado pagado.

Gm eu sim necesito un numero de telefono pra falar sobre a compra eu so da colombia mais vivo en frontera con brasil posso fazer a compra por boleta de banco mais nao tenho cpf fala me porfavor eu tenhos muitos amigos da colombia que tamben que jogar seu servidor ayuda por favor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/5/2019 em 10:13, Heroes Admin 01 disse:

Pivetedoido - Buenas noches GM, tiene algún teléfono para contactar. Me gustaría comprar artículos, y quería transferir dinero. 

Respuesta:  Nosotros trabajamos con mercado pagado.

Gm eu sim necesito un numero de telefono pra falar sobre a compra eu so da colombia mais vivo en frontera con brasil posso fazer a compra por boleta de banco mais nao tenho cpf fala me porfavor eu tenhos muitos amigos da colombia que tamben que jogar seu servidor ayuda por favor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola eu quero fazer uma contribuição Eu sou da Colômbia, mas eu moro na fronteira com o Brasil e posso fazer a compra por ingresso bancário, mas eu não tenho cpf por ser colombiano Eu queria saber se eu posso fazer a compra com o meu documento de idade da colômbia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×