Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0001

Posts Recomendados

1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

@santiago , no hay necesidad de 4 puestos.
Usted es muy bienvenido en nuestro servidor, pero no hay venta internacional de nuestra moneda de efectivo.

Yo jugaba un servidor brasilero hace 6 anos y recuerdo que daba para comprar ayudame porfavor la gente del servidor mo me ayuda ni en arenas ni en ice citadel por eso quiero comprar armaduras y armas para mejorar yo recomendaria el servidor a todos mis amigos y gente  latinoamerica seamos hermanos gm ayudame 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@santiago, mais 4 mensagens suas, não vi necessidade para tal comportamento, aprovei apenas a ultima.
Todo jogador é muito bem vindo, não impota sua localidade ou nacionalidade.

Procure conhecer a loja EC e GPA e o evento fixo Grandes Amigos.

Existe a opção de venda de gold por GP. 
Quem mora fora do Brasil pode conseguir GP desta forma.

Não trabalhamos com nenhuma empresa internacional.
Não tem como comprar nossa moeda cash "GP" fora do Brasil.
Mesmo brasileiros com cpf que estão fora do Brasil não tem como comprar, nunca tivemos essa opção.
Espero ter explicado muito bem para você e seus amigos.

OBS, Não precisa de loja GP para conseguir jogar.
As pessoas vão convidar você para ICC e ARENA se você se equipar.
Tem muito jogador que se equipa sem usar loja GP, EC e GPA.
Basta você querer, pois não existe nenhum bug ou falta de progressão em nosso servidor.
Tem pit farm, e todas as quest que dão itens bons.
Logico que a loja GP é um PAY TO FAST, mas ela não elemina jogar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morff - XXX

Resposta: Encaminhei no jogo a resposta que já tinha dado aqui no forum.
Você como único dono do personagem deveria saber o que fez com os presentes que ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dewz - GM, só mandando ticket aqui para avisar de um cara, que está usando hack de teleporte, nick é Isabello.

Resposta: Denuncia apenas no forum, no caso de hack, precisa de print.
Olhei o histórico desse jogador, ele ta banido por usar hack desde ontem 23:18 em duas contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pivetedoido  -  Dificil falar com 1 GM Aqui né .

Resposta: Quando se usa a forma certa os meios certos, é fácil e rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Darksusoh   - Boa noite voltei a jogar hoje e meus char nao estao mostrando todas as magias acho que esta com algum bug... so tem 5 magias...

tb queria ver pois eu tinha outra conta na horda e nao lembro o email... se eu te passar o nome dos char vc conseguiria me passar o email que eu usava pra eu recuperar a acc....
Xinfurinfulo warriorwolf este 2 char eram dela... lembro que eu tinha um priest tb mas nao lembro o nick

Resposta: Recuperar contas, você precisa entrar em contato pelo forum.
Magias resetadas é algo de 2016, como deve ter 3 anos que não joga, vai precisar comprar todas magias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perseveranca -  Dúvida sobre Heirloom:

Bom dia, É possível obter o Heirloom para o primeiro personagem no servidor?
Meu amigo fez um Blood Elf Hunter e eu estou ajudando ele a upar, se for possível conseguir os Heirloom ajudaria bastante.
Pesquisei no fórum e encontrei algo sobre quest de boas vindas, mas nenhuma descrição ou localização dessa quest. 
Perguntei no chat e ninguém respondeu também.
Desde já agradeço.

Resposta: 


O evento que você procura não existe mais, mas existem outros eventos no lugar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayline - Bom dia, GMs. Criei uma druida na aliança e estou com um problema na quest Trial of Sea Lion. Um dos itens (o de darkshore) está bugado e não tem como eu coletar.
Sei que são ocupados, mas teria como me ajudar? Estou mandando desse char pq ainda não tenho lvl na druida para mandar ticket. Agradeço desde já.

Resposta: Primeiro tentamos fazer a quest/missão
Existindo nas duas facções alliance e horda, testamos as duas.
Não foi encontrado nenhum problema / bug nas 4 missões que dão Aquatic Form.
Verifiquei e muito jogadores fizeram.

Para poder te orientar melhor preciso de uma PRINT de como esta fazendo.
A print deve mostrar o nome do DRUID, na conta que pediu suporte, não tem druid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luthoriel - Estou tomando DC e passo uns 5 minutos sendo impedido de lugar, sendo que para meus amigos estão normais, tem como ver pra mim? 

Resposta: Podemos verificar se existe algum problema no host, verificamos e não encontramos nenhum problema.
Seu problema pode estar ligado a compartilhar senha, pois vimos que sua conta logou em ips diferentes.
Ou pode ser que seja algum problema da sua conexão com o servidor, e esse problema pode estar ocorrendo fora da sua casa, é entre o espaço da sua casa para o servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nackhrishurk - Boa Noite, desculpa esta vindo aki a essa hora, é que eu estou com uma duvida, queria saber se o Mob: Collidus the Warp-Watcher
 esta bugado, ou se não esta revivendo apos ser morto por alguem, ou se esta na rota errada que ele devia esta,pois estou a 2 dias a procura dele para um Achiv, estou a mais de 13 horas on no mapa a procura dele, uso 2 addons para me ajudar nessa procura, e aos 3 lugares que o addn mostra,parece não aparecer por la, queria saber se ele se encontra bugado, ou algo :) obg

Syldhell - Gm queria falar com vc ja algum tempo a cause dois anos tenho andando sempre atras de um npc raro para concluir meu achv mas ele nao aparece Colilidus the Warp Watcher pode me falar se esta tudo ok com o respaw dele

Resposta: Fiz todas as verificações que são precisas. 
Encontrei a criatura.
Verifiquei os jogadores se estavam conseguindo fazer as conquistas, muitos fizeram.
Sem bug ou problema.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Milaassasina - Gm pesso ajudar em querer saber se a queste da Thunderfury uma espada existe no jogo se Tambem uma barra que sera itens dessa queste chamada elementium bar existe no jogo porque ja precurei não achei fui no site e la não tem explicação 

Resposta: https://wowwiki.fandom.com/wiki/Thunderfury,_Blessed_Blade_of_the_Windseeker
Em nosso servidor funciona como na Blizzard.

Tem como fazer a missão e pegar a conquista.

https://db.linebr.com/woltlk/?item=19019
https://db.linebr.com/woltlk/?achievement=428
https://db.linebr.com/woltlk/?quest=7787
https://db.linebr.com/woltlk/?quest=7786
https://db.linebr.com/woltlk/?quest=7785


O ultimo jogador a fazer a missão foi 

QUEST.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dramaticaa- ola gm boa tarde olha sou novo no jogo e gostaria de sabe pq a quest de fos nao ta apracendo pra min nem na stance e nem em dalaran
os meninos falou que tenho que deleta a conta e cria outra e verdade tenho que cria outro char ?
 

Resposta: A primeira missão não pega na Dungeon, ela fica em Dalaran no banco da sua facção, duvidas assim, use nosso db.linebr.com ou WOWWIKI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weedknight - problema na chain quest battered hilt - na fase de sunwell eu joguei a espada, mas nao veio a restaurada para eu terminar a quest

Resposta: 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Slickerr - Mano tem como da uma olhada no frostfirebolt do mage ?? ta dando resist direto ai ta perdendo dps dms , tem como mano ??

Resposta: Como o teste feito não foi apresentado,
eu verifiquei tentando contra jogadores e criaturas e não conseguir simular o "bug" ou "problema"
Concluo que não tem problema ou bug.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhocaocwb - opa tudo, mano eu nao conheço muito do jogo entao tenho algumas duvidas as vezes meio boba, eentao no caso sou hunter acabei de pegar lv 80 e ainda nao adquira a skill para demesticar pet nao sei se é com quest mas perguntei a outro jogador hunter ele disse que é so treinar e no meu caso ja treinei tudo. tem como explicar um pouco melhor se possivel ?

Resposta: Quest de CLASSE, Use nosso db.linebr.com ou WOWWIKI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scaarlet - podem aprovar meu pagamento la no site ?

Resposta: A aprovação depende de outros, A LineBr só pode entregar quando ocorrer a provação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olestia - Boa tarde, comprei esse char na loja hoje, e no site mostrava que tinah death choice, e ao logar nao encontro o mesmo em nenhum local, ja tentei recuperar pelo site, procuro uma solução
 

Resposta: Esse personagem já passou pela loja 3X e nunca teve  Death's Choice ou Death's Verdict Normal ou Heroic.
O que ele tem é o Whispering Fanged Skull Heroic, mesmo ícone do Death's Choice.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kidmedonho - tem previsao para o proximo evento 2x de profoissao? Obridado.

Resposta: Rate X2 Programada:  Das 17h as 22h - Prof - Rep - XP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@darklion Vanherzog - Boa noite, Glyph of vigor está bugado? Não estou recebendo 10 de energy!

Resposta: Poderia explicar melhor sua duvida. Posta no Forum uma Print da sua build.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×