Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0001

Posts Recomendados

Vorrack - boa noit, esse negocio de ficar votando pra tirar nego da df ta mau putaria ja aq GM, nego tem ciumes de uns ou nao sei se eh raiva pq perde em duels e tal, nao sei 
mas votar kick pra tirar um of da df eh uma coisa, agora votar kick pq o cara tem ciumes eh outra coisa devia melhorar isso ta foda isso ja todo dia msm coisa  votar pq o cara ta of blz mas se ele tiver ali naora ta virando zona ja aq ja tem como fazer alguma coisa ai maioria nas df nos estamos no ultimo bos nego vota para um sair

Resposta: O voto funciona igual na blizzard, ele só pode ocorrer se tiver em comum acordo com todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Messarah  -  [At The Enemy's Gates] essa quest está bugada

Resposta: Todas as 10 missões At The Enemy's Gates Alliance e Horda, estão funcionando.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Darcks - BOa Noite Gm estou em uma Raid  estou na quest da shard  porem pra mim ela nao esta aparecendo conseguiram passar pra outro player mais pra min nao ja estou com  42

Resposta: Estou vendo que seu personagem já pegou a Shadow ontem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kidmedonho - Boa noite, meu chat nao esta aparecendo as conversas, ja reiniciei o jogo varias vezes e nada resolve, sabem me dizer o que posso fazer para corrigir ?

Resposta: Pode ser addon ou configuração do chat. Deixe as configurações do chat como padrão, se não resolver verifique seus addons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lovestoned - OLÁ, BOA NOITE. EU QUERO RECUPERAR ALGUNS PLAYERS MEUS. COMO EU FAÇO? NÃO ME RECORDO DOS EMAILS E NEM TENHO ACESSO MAIS. COMO FAÇO PRA PODER PROVAR QUE SOU EU MESMO?  RACHEL, HUNTER. LORAS, WARRIOS. AXXTERIXX, WARRIOR.

Resposta: Entre em contato pelo forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scaarlet - Olá GM, coloquei XX reais de gp na sexta feira passada e até agora não caiu na minha conta. Poderiam fazer algo a respeito ?

Resposta: Só podemos verificar quando ocorrer aprovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Heroes Admin 01, desculpe, erro meu, achei que adicionava 10 de energy mesmo sem o talento, mas é adicional ao talento esse glifo.

Desculpe o incomodo! E obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linchal - GM me ajuda ai, não consigo a Defensive Stance do war,sou night elf e não achei nenhuma missão referente a isso, ja fui no class trainer de diferentes cidade até darnassus e teldrasil e nada. 

Resposta: https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warrior_quests
No banco de dados mostra que seu personagem já tem a quest feita e já esta com todas as magias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mardhukk - Olá, gostaria de saber se o achivement "Higher Learning" está disponível, pois não consegui fazer.

Resposta: Esta funcionando, sem bug ou problema.

 

Higher.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pingulim - bom dia, minha skill de two hand axe bugou.. não quer subir 

Resposta: Verifiquei o sistema e seu personagem, sem nenhum problema.
Procure matar criaturas level 71+.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doncoinha - GM Wisper-me  REcuperei minha Account que saiu do ban  mais meus pernosagems vieram todos Nus Tem algo que você possa fazer ?

Resposta: Sua conta não estava banida, ela estava abandonada desde 2015, são coisas diferentes.
Para recuperar ITENS, no seu caso, logue no site e use a opção Recuperar Itens em Serviços, todos os itens que você tinha em 2015 voltarão pelo correio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Byg -  boa noite Gm agora durante uma raid em VOA o player que estava realizando a raid murlockbr , me kikou loga antes do boss morrer para nao poder pegar o loot do mesmo 

Resposta: Denuncia de qualquer gênero, apenas pelo forum e com imagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aibina - olá, boa noite. Estou tendo problemas em iniciar uma profissão com os personagens da minha conta...
Essa no caso. Já tentei em 3 personagens diferentes e não consigo treinar profissão alguma. Fui em vários trainers de várias profissões diferentes e n consigo. Tenho gold, não tenho outra profissão primária nem nada do gênero. Realmente não sei a causa... se puderem me dar uma luz do poqueê disso, agradeço. Obrigado.

Resposta: Já até um NPC de profissão.
Tire uma print do seu Filter e publique no forum.FILTER.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leogalinha - Saudaçoes LINEBR. Preciso da ajuda de vocês. Tem 2 bugs na minha conta:
1 O meu DK está sem as magias principais as comuns, sumiu e não consigo mais treinalas.
2 A quest do meu paladino a Redeption não encontro e não consigo mais fazela, e estou até hoje sem dar ress no povo... minha conta é bem antiga hahah. 
Enfim se puderem ajudar agradeço.

Resposta: Na questão da quest, posso te garantir que não tem nenhum bug nela ou problema e seu personagem já fez parte das missões, ele precisa fazer TODAS.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Paladin_quests
https://db.linebr.com/woltlk/?quest=1788
A parte ruim é que tem o mesmo NOME, mas são missões diferentes.

Seu DK Wilddark esta perfeito.
Mas se você não consegue treinar, veja seu FILTER.FILTER.jpg
Tb pode ser o problema de estar usando a configuração Preview Talent Changes que fica em Features/Inferface.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelu -  bug grand warlock nethekurse

Resposta: Jogador, a palavra BUG deve sem acompanhada da descrição do BUG, ela por si só não representa nada.

Validei as missões do NPC em questão, temos jogadores fazendo.
Validei o DROP, receita Tailoring Spellstrike Hood e o Helmo Greathelm of the Unbreakable, tem jogadores pegando esses itens.
Se existe algum bug, não esta impedindo o eventos de ser feito.

Vou pedir para postar no forum uma print do bug e uma descrição do mesmo, para analise e solução se necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zathrogue -Boa Noite, tipo queria saber se tinha como vc fazer algo sobre essas parada da aly joinar 3 a 4 heal numa warsong, fica impossivel de jogar assim perde toda a graça, ai queria saber se existe uma forma de por um limite de heal por BG sei la, ou algo do tipo, porque os cara fica joinando com 4 heal uma BG que tem 10 players desanima muito jogar. obg :) 

Resposta: Não faz parte do nosso projeto.
Buscamos ser o mais próximo da blizzard na versão 335a, não aplicamos nada que mude a game play no PVP.
Uma pequena observação: A pratica descrita sempre foi usada pela Horda, estanho ouvir da Horda esse tipo de reclamação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguamaria - gm gostaria de reportar um bug na skill do totem do shaman o gronding totem nome da skil ela nao esta redirecionando o recebido para ela quando ativa
e tipo toma um cc ou skill teria q ir nele primero como se ele anulace ql qr skill mandada em mim tipo a primeira no caso e tal nao todas oeiaeoa mas 1  e nao esta acontecendo estou estamos com dificuldades pq e base do shaman e essa skil evitar cc ou charges e coisas obrigado e isso e tudo.

Resposta: Vou pedir para mostrar no forum o teste que esta fazendo.
Patch 3.2.2 (2009-09-22): Grounding Totem will now properly protect against the Death Grip spell.
Fiz o teste desse Patch e funcionou perfeitamente.
Preciso saber qual o teste esta sendo feito.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maedesanto - boa noite estou com um queste para entragar e não acho o npc nome da quest  [Trolls of a Feather] ja esta feita so falta entregar mais npc n existe no local indicado..!!

Resposta: A quest foi testada e não tivemos o problema descrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uzubumafu - boa noite preciso de uma ajuda sobre gp transferi mais de 1 semana na veio ainda

Resposta: Não achei nenhuma tentativa de transferência da sua conta.
Existe uma de você recebendo, mas olhando as contas, ips, cadastros, parecem ser pessoas diferentes.
Peça a seu amigo para cancelar e mandar novamente, ele precisa ter acesso ao e-mail da conta, ele tem que estar ativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calopsita -  Gm, vcs poderiam acabar com o bug do pet, qdo a gente sai da arena o pet desaparece. Além disso ´poderiam também desbugar o life dos pets de hunter, está mto baixo, fica mto facil de matar.

Resposta: Hunter, 3 pet level 75, 2 iguais, não achei nenhum problema neles ou no personagem.
Quando o pet esta morto, você tem que reviver.
Não mostramos ele morto quando você sai da arena, chame o pet e reviva ele.
O pet precisa ser level 80 para ter seu status full, a vida do seu PET esta limitada pelos talentos e level que ele tem.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saracen - Bom dia, Estava eu realizando as quest's referentes ao Scarab Lord, porem na quest A Pawn on the Eternal Board, ao termino do evento ela não esta se completando. 

Resposta: Testei a missão, não encontrei dificuldade em fazer.
Verifiquei que outros jogadores estão fazendo, muitos fizeram.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xtapa -  ola, possuo uma conta , que consigo usa-la normalmente em game...entro e jogo normal. porem quando vou efetua o login no site...da senha invalida...gostaria de acessar para votar diariamente e usar meus EC

Resposta: Use alguma conta diferente, use o forum, e resolvemos esse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernandezf - Oi boa tarde meu amigo tenho um char meu na loja war orc femele nick  viiolett ele tem 2 gloren hc pus na lj por 15k mas no sit so aparece uma gloren hc  a outra nao aparece pode mim ajuda pfv ,pos plays estao mim whispando dizendo que so tem uma ai nao consuigo vende pfv espero que mim ajude ficarei muito grato ... 

Resposta: O personagem Viiolett tem duas Glorenzelg, High-Blade of the Silver Hand Heroic.
Falando sobre o jogo, não é a melhor combinação.
Já que seu amigo faz questão de mostrar duas, teria colocado a venda deixando mostrando no ARMORY que ele tem duas.
Não podemos mostrar quantidade de itens repetidos.
Problema apresentado, solução simples, cancele e equipe e coloque para vender, o Armory existe para isso.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×