Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0001

Posts Recomendados

Myronsaa - Ola, acabei de comprar um novo personagem. Comprei um trinket pra ele, mas acabei comprando errado e veio para esse pala, teria como transferir de personagem?
Desde ja agradeco.

Resposta: Use o forum e de nomes de personagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Krooss - Olá Senhores ADM's boa moite! Estou com um pequeno problema , não consigo pegar a quest Elixir Master de Alchemy, procurei em vários tutoriais e me mandaram ir em Sharttrath no treiner de Alchemy, porém não tem nenhuma quest lá.Obrigado pela atenção!

Resposta: Shattrath City? Não sei que tutorial é este, mas a primeira missão é em Hellfire.
Evite tutorial que não seja blizzard.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saracen  -  A quest [A Pawn on the Eternal Board] que faz parte do Scarab Lord não esta se completando após o termino do evento.

Resposta: Use o forum e nos mostre como esta fazendo a quest com print.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rasclatt - Na quest de Storm Peaks da Odin's, não tá dropando um item que cai de um npc chamado Overseer Syra. Peguei Exalted por badges e não sabia que precisava das quests, agora to fazendo e simplesmente não cai o item que é especificamente desse npc. Ajuda por favor!!

Resposta: Nosso servidor é baseado na Blizzard, então não tem esses atalhos.
Não conheço nenhuma core que funcione assim, talvez uma HARD EDIT.
Siga esse TUTORIAL: https://wowwiki.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Quest:The_Crone's_Bargain
A missão The Crone's Bargain esta perfeita.
Caso tenha alguma duvida, manda no forum uma print de como você esta tentando fazer.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Powerscarlet - Queria reporta um bug conplete todas as misao mais nao conpletou o arquivamento  [Guru of Drakuru]
queria ver si tem como ajudar com isto vou aguarda uma resposta . tem um print.

Resposta: 

WoWScrnShot_052719_234219.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guirila - gm tem como trasferir nivel desse pra outra classe ?

Resposta: Level só pode ser conseguido por quest, rush em mob's ou comprando no site.
Não é um bem que se transfira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vorenthal - Boa noite! Não consigo ressuscitar. Já desloguei, reloguei e nada. Poderia me ajudar?

Resposta: Jogador qual o contexto. Anjo, Paladin, Shaman, Priest, Druid, BG, Raid, DG, Mapa aberto, Buscar o corpo.
Você já esta vivo, então não era um bug ou problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliolock - Boa noite, eu queria uma ajudinha. Entao, essa minha conta (Julio_2) eu perdi o g-mail dela nao sei como mais perdi... Eu preciso que mudem o gmail da minha conta que seja uma coisa de graca tem como provar que esse char e meu de inumeras formas... E o gmail dessa conta minah nao tem nada de mais so a conta do line br. Espero sua resposta 

Resposta: Use o forum para poder te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ozylis - gm boa tarde neste exato momento estava fazendo a quest da edge com meu amigo,porem bugou so ele pegou a edge eu estou ate aqui,o darion ao me entregou a edge

Resposta: Poderia mandar uma print no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enaver - Cloak of Shadows de rogue nao funciona com o flare, na blizz funcionava... estou sendo descuberto mesmo com a cloak

Resposta: Poderia mandar uma print no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Extremelan - bom dia. ontem fiz a quest  [The Edge Of Winter], mas hoje nao estou conseguindo fazer ja fiz as outras 2 diarias mas essa nao estou conseguindo e sei como fazer. tem algum tempo pra reseta ou oque ouve ?!

Resposta: https://db.linebr.com/woltlk/?quest=13616
https://db.linebr.com/woltlk/?quest=13670
Seu personagem já fez a missão sem nenhum problema ou bug.
Existe um limite de missões diárias por dia.
Não existe nenhum problema no reset dessas missões.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fvs - Saudações! Como vão? Muito bom o trabalho aqui no servidor...
Criei essa conta usando o link que o bot do Discord fica mandando, lá estava escrito que quando eu chegasse no level 80, teria alguns beneficios, como set, pontos, etc... Porém não recebi nenhum beneficio. POderiam verificar o que aconteceu por favor? Grato!

Resposta: Sua conta foi criada sem nenhuma indicação.
Você não usou o link para criar a conta.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vaidento - Cara, to upando o meu DK e estou comproblema em uma quest chamada, brother in death, tem como ajudar?
O nome do meu personagem éAryslenes, ORC.

Resposta: A ajuda que posso te dar é verificar se a quest tem algum problema, foi verificada, muitos dk fizeram, foi testada e esta funcionando como na blizzard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uzubumafu - gm me ajuda ae tranferi gp a 2 semana e nada de chega imail pra min pra pega o gp

Resposta: Já respondemos você e foi apresentado a solução.
Faz uma semana que você não lê a resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fortealiance - ESSA QUEST TA BUGADA  [Shadow Vault Decree] por favor  da uma olhada ! Muito obrigado

Resposta: A quest foi testada e nenhum problema ou bug foi encontrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stoneskinsz - Gm, me tela pra wintergrasp por favor, cai sem querer e n consigo voar estou morto -*

Resposta: Temos o destravar personagem, logue com sua conta no site e clique em serviços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Likezinha - boa nooite, tenho dois itens no meu char que nao aparecem o enchant e o soquet, sao itens de ruby hc,  bota e bracer, ao invez de aparecer o gs  todo ele aparece apenas 306, mas ta enchantado e soquetado, quando fala pra outro player  olhar o mesmo diz que esta correto, mas pra mim ele aparece diferente, 'e possivel mudar isso?

Resposta: É um bug visual, se der inspect com outro personagem verá que esta mostrando gema e encante.
Da para acertar, mas pode ser que perca o encante e gema usados, mande um novo ticket com o nome exato de cada item para fazer alguns testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gisole - boa noite, eu peguei a quest de potion master mas não entreguei nem a primeira e abandonei, ai fui procurar a de elixir master, porém a quest não aparece para mim.

Resposta: Seu personagem já fez a quest Master of Potions.
Não tem como cancelar antes de terminar, vai ser preciso terminar a sequencia escolhida e depois trocar a especialização.
Veja a próxima resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sohealtank - Caro GM gostaria de saber se aqui nesse server pode se trocar de especialiçao de alchemy pois foi no npc e ele n propos a opçao de desistir da a especializaçao atual , se tiver ficaria grato da saber onde faço isso pois quer troca de transmuter master para elixir master abraço.

Resposta: Depois de completar todas as missões, volte no NPC que deu a ultima quest da sua especialização.
Ele te cobrará 150 GOLD para desaprender a especialização.
Depois escolha a especialização desejada, não precisa fazer novamente a missão.

Basta falar com o NPC que da Elixir Master, Potion Master ou Transmutation Master

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lgbtviado - Desbuga os pets de hunter, tanto o fato deles estarem sumindo, qto o life deles que está baixo.

Resposta: A vida do pet é influenciada por itens, level, talento, build, buff's, vários fatores, estou vendo que você pegou seu PET ontem.
O PET não some, chame ele e reviva, ele deve estar morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×