Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0001

Posts Recomendados

Funeria - boa noite estou tentando fazer uma contribuiçao e editar meu personagem porem a page do site so fica carregando poderia me ajudar?  
Obs: minha internet ja testei e o problema so ocorre nesta operaçao

Catelym  - nao consigo fazer uma contribuiçao no site para editar meu personagem

Resposta: Se tem algum problema não é no nosso site ou do MP, testei e esta normal os dois.
MESMO IP CONTAS DIFERENTES.
Dica, não precisa criar 2 TICKET para o mesmo pedido, todos serão respondidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warlady - esta havendo um problema com o npc de quest diaria que fica na area de voo de dalaran uns players para atrapalhar estao sumonando montarias e ficando em cima ate entendo que tem a msm quest em outro local mas fazer isso pelo simples fato de atrapalha ja è sacanagem Spycho pala ficou la por mais de 30 minutos sò que eu vi muito sacana para quem quer msm joga 

Archibaldsav - PLAYERS TAPANDO NPC DE QUEST NA AREA DE VOO DE DALARAN

Resposta: Denuncia apenas no forum.
Pela descrição nos parece que é o mesmo npc que tem em Stormwind e Orgirmmar, então são 3 locais com o mesmo NPC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Osmozi - Olá, boa tarde. Gostaria de esclarecer uma dúvida em relação a recuperação de um char. Em 2013 deletei um gnomo rogue com nome de Mijubinha, queria saber se existe a possibilidade de recuperá-lo e, se sim, se é mediante a algum valor. Desde já agradeço pela atenção! Abraço.

Resposta: Apenas 30 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gutinho - Boa tarde, Estou chegando aqui agora a pedidos de meu amigo SHYVANA, ele disse que vcs vão me dar um pala lv 80, confere ?

Resposta: Não entendi o chegando aqui agora, já que a conta é bem antiga.
Mas talvez seu amigo tenha falado do evento Grandes Amigos, que da itens para quem pega level 80.
A conta teria que ser criada com o link.
Damos RATE alto de XP, mas não damos level.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ipanic -  ei gm , a respeito da cura do death coil dos dks, dk tem a passiva que todo critical é o dobro do damage ou cura, no caso da cura do death coil nao esta dobrando, fixa pra gente aew obg

Resposta: Apresente seu teste no forum, pois temos que ver como você esta testando para reproduzir o "bug".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bocetation - voltando pro servidor agora e nao faco ideia pra que serve esse token PVE, aparentemente ninguem mais sabe tambem. poderia dar direcoes pra onde eu uso isso? ou onde tem um vendedor que aceite isso?

Resposta: 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spycho - Boa noite queria de reportar aqui pq comprei a  [Warglaive of Azzinoth - OneHand] e ela n veio pra minha bag ficou apenas no npc de transmog poderiam resolver pra mim ?! obg pela atençao 

Resposta: "Skin" - Warglaive of Azzinoth - OneHand.
Você comprou apenas a aparência do item que antes era vendido apenas na loja gp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Benihime - Boa tarde!!!, Reparei hoje que o meu char está bugado!, To em party em Sholazar Basin, Farmando itens e um deles é o Damaged Necklage 
O item dropa pra amigo meu, mas nao aparece pra mim! Nem eu fora da Party!
O que poderia ser? Abraços!

Resposta: Use o forum e apresente do problema, suponho que esteja ligado as missões que você não fez, mas preciso de algumas print's do seu personagem no farm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boonnie - Olá GM, consegui exalted na reputação de Tranquillien e quando consulto com o botão Y, vejo que no Summary aparece 31/45 reputation exalted, mas no reputation achievement, só aparece 30/35. Entendo que isso é um problema, pois se estou exaltada, deveria estar constando 31/35. Pode verificar e me ajudar com esse problema?Obrigada.
 

Resposta: 


 

WoWScrnShot_060319_121215.jpg

WoWScrnShot_060319_121202.jpg
+1

WoWScrnShot_060319_121153.jpg
+15

WoWScrnShot_060319_121145.jpg
+14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boonnie - Esta ocorrendo um problema com uma reputação que fiz em tranquillien, peguei exaltado, consta no sumário 31/45, mas quando consulto o archievement de 35 reputações exaltadas, aparece somente 30/35 e o correto seria 31/35.

Abri um ticket mas não obtive retorno, podem me ajudar nessa questão? Obrigada.

Resposta: As prints falam por si só.
Sobre como funciona o sistema de ticket, é anunciado todo dia no jogo.
"Sistema de TICKET para suporte no Game Voltou, Abra no Game sua duvida e leia no forum a resposta a seu ticket"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hagatha - Os NPcs de Sons of Hordir estao bugados.. mesmo estao com reputação full eles estao e modo de combate para mim e não como amigos.. se clico neles meu char ataca

Resposta: 

ATEWAR.jpg

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crucyatus - Bom Dia estou com um problema meu Pala quando vai deslogar em Orgrimmar ele tem que espera os segundos não desloga igual os outros e esta sendo atacado por aly dentro de Orgrimmar sem eu atacar ninguem e faz tempo que ele esta assim bugado queria saber se tem como resolver esse p´roblema pra mim. Obrigado

Resposta: Quest PVP, você pode completar ou abandonar elas, sempre que estiver com elas o PVP ficará ligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Skyguard - Estou com um problema staff, alguém invadiu minha acc roubou todos os meus consumiveis e materia prima e deletou ou transferiu um warrior da minha conta para outra conta, o nome desse warrior é ALEXISRAZOR, aguardo contato, os itens e golds roubados eu nem ligo, pois consigo levantar denovo bem rapido, agora perder um char no estado que estava é foda.

Resposta: Verifiquei, não encontrei nenhuma falha de segurança em nosso sistema.
Caso tenha alguma duvida sobre REGRAS de criação de conta, LEIA novamente.
Sobre o personagem.
Você não confirmou a venda dele, então depois de 7 dias cancele a venda, que seu personagem vai voltar para sua conta.
Caso você empreste novamente sua conta, Leia as regras que você aceitou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tyrem -boa noite o servidor sabe diser se a quest que faz para aparecer o npc de son of hordin esta funcionando pois matei os elites por mais de 1 hora e o item não dropa -_- agradeço desde ja 

Resposta: Não sei qual tutorial é esse que você esta seguindo.
Nosso servidor funciona como na blizzard, siga esse tutorial: https://wowwiki.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir
O Drop que você procura só ocorre depois da quest 24.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yoshiaky - Olá staff boa noite, gostaria de um atendimento pra me ajudar a saber um email do char que era do meu irmao que faleceu a alguns dias e queria recuperar pra da continuação no char,  vale muito pra mim, agradeço se poder me ajudar,

Resposta: Problemas com contas, você precisa entrar em contato pelo forum que iremos resolver.
Você pode usar qualquer conta SUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johnsmith - boa noite...ja mantei mensagem sem sucesso...possuo esse char a anos...e voltei a jogar...
queria fazer uma doaçao....porem nao consigo acessar a conta no site...com o mesmo login e senha q uso no jogo...aparece invalido. preciso resolver isso...se nao...nao consigo donatar... espero que dessa vez vcs me ajudem...pois n quero desistir de joga no serv por falta de retorno de um problema importante

Resposta: Não existe nenhum ticket seu ANTERIOR solicitando suporte, nem post no forum, lembrando que Johnsmith  e Xtapa são contas diferentes.
Xtapa já foi respondido a muito tempo.

Problemas com contas, você precisa entrar em contato pelo forum que iremos resolver.
Você pode usar qualquer conta SUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fluid - existe alguma maneira de doar fora do brasil? (paypal)

Resposta: Venda de GP apenas como jogadores do Brasil.
Jogadores que não estão no Brasil e querem conseguir GP, podem juntar Gold e vende na loja.
Existe um chileno que juntou mais de R$ 500,00 em 6 meses vendendo Gold.
Sei que não são todos que tem o mesmo tempo ou disposição.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sancheez - Boa Noite, venho por meio desta mensagem tirar uma pequena duvida! A um devido tempo atrás um amigo meu deletou um Char cujo nome mijubinha, e mediante a isso ele gostaria de saber se é possivel resgatar o char com GP ou algo referente a isso. Muito obrigado pela atenção! Atenciosamente !

Resposta: Se for level 80, em até 30 dias, sim, o custo é de 3000 GP.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lookbehindya - Comprei a troca de raça e gostaria de mudar para Humano, porém não estou conseguindo. Aparece uma msg informando que não posso trocar de raça. Obrigado.

Resposta: Qual a mensagem? Vejo que é anão, troca de facção tem algumas limitações, gold, itens na AH, itens no correio, guild, Time arena, seu personagem parece não ter essas limitações e não me lembro delas atrapalharem quando é dentro da mesma facção.
Manda uma print no forum do erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunthrall - Ei gm  uma pergunta todos os chars que eu entro tem esse bagulo de costumiza char exmplo    esse hunter aki e female eu posso bota ele pra  female        Pq na minha main conta n tem isso

Resposta: Em 2016 todos os personagens level 80 ganhou, Novos ou que já usaram só comprando.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@encerrar você esqueceu que mencionar que o personagem foi recuperado do delete.
Assim que ocorrer o restart no servidor, previsto para manhã, você poderá completar a troca de raça.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Osmozi - Bom dia! Novamente estou entrando em contato com voces para solucionar uma dúvida (enviei um ticket dias atras e um e-mail, sem respostas, por hora)
Gostaria de saber se é possível recuperar um char que foi deletado há alguns anos e, se for, se é referente há algum valor. Obrigado

Resposta: Você foi respondido no Forum e uma carta no game informando para ler a resposta no Forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malachai - bom dia GM, fiz uma contribuição de X reais e ainda não caiu os GP, e estou precisando dos GP. obrigado.

Resposta: Toda entrega é feita depois da aprovação no Mercado Pago.
Com sua conta não tem nenhuma compra.
No Seu IP tem uma outra conta que bate o valor e ainda não esta aprovada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×