Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0001

Posts Recomendados

Osmozi - Bom dia! Vi no forum sobre o ticket passado que enviei. Porém ainda tenho duvidas sobre como recuperar o char (lvl 80), só foi informado que é em até 30 dias. Ok. Mas como farei a recuperação dele? Imagino que terei que pagar um valor em GP, mas como e onde ele (personagem) estará disponível para realizar a transação?

Resposta: O sistema nosso recupera até 30 dias, como você informou o delete que seu amigo fez foi em 2013, isso passa de 30 dias.
Desculpe não ser mais claro antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@niklaus1, obrigado pelo contato, como respondi acima, Assim que ocorrer a aprovação, que o Mercado Pago identificar que o pagamento do boleto ou cartão de credito, o GP será entregue, se não for entregue, entre em contato.
Até aprovar, não recebemos, se não recebemos, não temos como entregar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mardhukk - Quest Bugada [Reconnaissance Flight]

Resposta: A quest foi testada e esta funcionando como deveria, sem nenhum problema ou bug.
Caso esteja com algum problema em completar ela, mostre como esta fazendo por print no forum, assim poderemos te orientar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vighost - Boa noite, fiz as arenas semanais mas nao caiu meus pontos de arena.

Resposta: São 10 lutas e 30% das lutas do time.
Se seu time fez 30 lutas, você ganharia, pois teria 33%.
Seu time perdeu 77 lutas das 131 que ele fez.
Seu personagem fez 12 lutas de 131.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kintharo - ola gm bom dia queria reporta que pvp do meu char não esta desativando ja fiz de tudo e não desativa ele ativo sozinho quando tava vendo transmog e 2 rogues da ally estavam la e meu pvp ativo sozonho obrigadom pela atenção agradeço des de  ja pela atenção

Resposta: Quest PVP, você pode completar ou abandonar elas, sempre que estiver com elas o PVP ficará ligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whitetroll -  Bom dia gm, reabrindo o tópico pra lembrar os srs do meu último chamado, sobre meu título conquistado, "the nooble" que simplismente sumiu quando conquistei "the king Slayer".  Me parece já ter uns 2 meses no aguardo de uma resposta da staff... recebi uma notificação de que meu chamado foi respondido no forum, porém quando entro no mesmo não encontro nenhuma resposta.   Grato.

Resposta: semresposta.jpg

Barra de rolagem.

WoWScrnShot_060819_085402.jpg

Maio(0Mês), Junho(1Mês) = Seu ticket é de Maio, tem 1 Mês que foi criado e 1 Mês que foi respondido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yasumi - Opa, ola tudo bom.. entao, minhas contas, nao estao logando no servidor, eu estava logado nelas do nada tomei 2 dc seguidos, no primeiro entrou, no segundo ja n entrou mais, dai fui tentar logar no site tbm n deu certo, era como si a conta n tivesse feita, dai pesquisei no armory e ta la meu hunter Yasune, teria como v isso pra mim ? apenas essa conta de qual estou mandando o ticket que deu pra logar. deis de ja, agradecido.

Resposta: Achei 4 contas com seus dados.
Algumas em IP'S diferentes da conta do Personagem Yasumi.
Tudo indica que é algum tipo de compartilhamento de conta ou você criou a mesma conta em outro servidor com mesma senha e lá não tem criptografia de senha, AQUI TEM.
De qualquer forma, nosso sistema recupera LOGIN e SENHA, use e volte a logar suas contas.

Uma dica, para evitar esse tipo de problema é bem simples, leias as regras de criação de conta, muitas delas são dicas e recomendações, evite criar mesmo login e senha em outro servidor, já vimos muitos problemas assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mamadinha - Quest the purification of quel'delar, da chain quest da battered hilt bugou! Apertei para retirar a espada purificada em sunwell, a espada desapareceu e nao peguei a mesma, impossibilitando de continuar a chain quest.. Como devo proceder com isso? 

Resposta: Parece que esta tentando fazer uma quest Solo em Grupo. Se for, entre em SUNWELL sem PT ou RAID, como é na blizzard, pelo npc/guarda que fica a frente.
Se for outro problema, mande uma print no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funny - Algum gm pode me explicar se tem a possibilidade de recuperar conta roubada ? O Email foi trocado, porém como fiquei quase 1 ano sem jogar e o email criado foi apenas parar abrir a conta aqui no wow, não vi o email de troca de email para responder antes dos 15 dias.

Resposta: Não foi informado qual a conta, nem temos como saber se o problema realmente existe.
Supondo que você deixou seu login e senha com outra pessoa por 1 ano, qualquer problema criado por compartilhar login e senha é de quem compartilha.
Não podemos reverter sua livre escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Navalhada -  gm eu so rogue e nao consigo conpra meus item com ec

Resposta: Jogador, você deve estar clicando no MENU errado, procure conhecer como se compra T9HC no jogo, que moeda é usada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alditusdk - Oi, eu quero me criar um Paladin mais nao tem mais o set de lvl que ajuda. Sabe esse set que antes pessoal daba pra gente pra upar fast. Eu gostaria saber se ta bug meu wow o que e porque eu crio um pj novo e nao to vendo o cara que da o Set lvl 1

Resposta: Os itens que você procura tem como pegar no jogo jogando, de algumas formas, só não existe mais o acesso fácil e gratuito.
Sobre UP Fast, sem esses itens geralmente os jogadores gastam 6 Horas para o level 80, alguns diriam que isso é FAST.
Na questão dos itens Set Level 1, estão no mesmo lugar, Orgrimmar e Stormwind a frente da cidade.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ipanic - XXX

Resposta: Você precisa mostrar no forum o teste que esta fazendo e qual a referência esta usando, pois desde 2016 muitos bugs de build foram resolvidos. Parece que esta comprando com a versão bugada "entao gm jogo aki tem uns 6 ans ou mais, voltei pro wlk"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pulgadumalxd -GM durante o evento de x2 para facilitar a profissão seria da hora um portal para dalaram em orgrimar né :D 

Resposta: Não faz parte do nosso projeto esse tipo de HARD EDIT do game, mas existe outras soluções parecidas web, conheça mais seu servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hasuta - Bom dia, GMs. Peguei Exalted em The Sons of Hodir. Quando vim no npc comprar os enchants, tem 3 quests pra fazer. Ao pegar tais quests, não consigo de forma alguma completá-las. Uma delas eu tenho que entregar mas o npc não está lá. Eu já fiz essas quests no meu mage dessa conta. Se puderem me ajudar, ficarei extremamente grato.

Resposta: Jogador quando usar o ticket. 
Informe o nome do personagem.
Informe a quest com problema.
Devo supor que o "problema"/"bug" seja no personagem Wphantomhive.
Não encontrei nenhum problema no personagem.
Nossa Chain quest de SONS funciona como na blizzard, https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain
 

  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yasumi - Olá, tudo bom.. então eu abrir um ticket falando sobre meus chares, n estao logando e vc me respondeu q era por causa q eu tinha conta em outros servidores com os mesmos dados. sim, todo servidor q jogo eu boto o mesmo login e senha pra n esquecer, emfim, vc flw q eu poderia logar porem ainda n estou consiguindo logar, o chares ainda estao no armory, porem o login e senha quando boto n entra, é como si n tivesse a conta. isso é concertavel ? teria como vcs arrumar isso ? nome do Char \\ Yasune!

Resposta: Seria bom não ler a resposta pela metade.
Sempre buscamos responder todas as duvidas em uma única resposta.
"De qualquer forma, nosso sistema recupera LOGIN e SENHA, use e volte a logar suas contas."
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kedane - Fui fazer a quest da shadow edge na parte da caverna, e quando mato o mob que dá o fragmento da quest, não aparece o light vengeance. E também não consigo mandar enchants que pode ser passada pra qualquer char da conta NIck do char: Nymphomaniac

Resposta: Obrigado por informar o NOME do personagem.
A missão /CHAINQUEST da Shadowmourne esta funcionando como na blizzard.
Se você não esta conseguindo completar alguma, precisamos de uma print, temos que ver o que você esta fazendo de diferente.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Quest:Shadowmourne...

A parte de mandar enchants pelo correio imagino que seja um problema de comprar o personagem, ele só fica 100% vinculado a sua conta depois do restart do servidor, esse problema já deve ter sido resolvido hoje depois do restart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reetsu - Boa tarde, eu recuperei meu warlock hoje, e nisso ele fica como "unknown" ja tentei relogar, destravar no site e etc e nada conseguiu arrumar. 

Resposta: Feche o jogo e delete sua pasta cache.
Ao abrir o jogo o problema deve estar resolvido.
Se não responder post uma print no Forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zahnzil - Bom dia precisava de uma ajuda..... ontem fiz um refil na prof de Alchemy que criou o Elixir of Lightning Speed (random creation) e hoje  o item sumiu....como se eu tivesse desaprendido nao sei se foi bug na verdade....mas a poçao que criei semana passada continua no meu guia pode me ajudar? Zahnzil lvl 80 undead arcane mage....

Resposta: Itens não SOMEM.
Elixir of Lightning Speed, é um item fixo, sem tempo, ele pode ser consumido, trocado, vendido, deletado....
Seu personagem consumiu "UM" no dia 9 de Junho de 2019 às 13:34:52
Esse é um item que esta ligado a uma "conquista", então temos como saber quando e quantos seu personagem usou.
Mas olhando pelo banco de dados , você tem outro, no banco do personagem slot 27.



 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vanherzog - Boa noite! Estou tentando finalizar a quest Thalorien Dawnseeker, inicio a quest, mato os mobs, e no final não ganho a benção do NPC impossibilitando completar a quest. É a quest da espada Quel dalar, poderiam verificar se tem algo incorreto na quest? No aguardo.

Resposta: Thalorien Dawnseeker esta funcionando.
No fórum existe um monte de duvidas sobre a quest que vem depois dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zahnzil  - Opa...desculpa....acho que acabei nao sendo claro no post anterior
esse elixir é aprendido pela Nothrend Alchemy Reserch
dai juntei os reagentes ontem e aprendi esse Elixir....
dai o que quis dizer é que a skill  quando fui logar e ir atras de reagente pra fazer mais, ela foi "desaprendida"...a receita dela sumiu
dai estou de cd da pesquisa ....mas pelo queeu saiba essa receita fica la pra eu poder fazer outras vezes...

Resposta: Sua duvida não era da receita, você foi bem claro sobre o item.
Seu personagem Zahnzil não é Elixir Master, então você pode criar 50 Elixir of Lightning Speed, elas nunca vão ficar no seu livro de receitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hasuta -  Título: The Sons of Hodir
Personagem: Hasuta
Quests: "You Can't Miss Him", "In Memoriam" e "Jormuttar is Soo Far..."
Problema apresentado: não consigo fazer as quest, ja fiz as mesmas quests  em outro personagem da mesma conta (Wphantomhive) sem dificuldade, mas aqui não está dando. Sim, ja peguei exalted, mas aparentemente preciso fazer essas 3 para poder comprar os itens no npc. Observações: Já vi vídeos no youtube pois pensei que estava fazendo errado, mas estou fazendo da maneira correta.

Resposta: Vi que o personagem Wphantomhive estava perfeito.

Não considerei o personagem Hasuta.
Ele não fez nem todas as 16 missões iniciais https://db.linebr.com/woltlk/?quest=12900
Você já tinha feito todas missões importantes com o personagem Wphantomhive.
Eu entendo que você conseguindo fazer em um personagem, vai saber fazer em outro, não fazia sentido o pedido de suporte ser para  o personagem Hasuta.

Já essas missões que você informou.
Se olhar no link https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain 
Verá que não fazem parte das 35 da chain quest.
São missões secundárias.
Para pegar elas basta estar exaltado e remover o AT WAR.
Para completar elas, tem que ter feito a chain quest.

Seu problema é simples de resolver.
Complete a chain quest com o personagem Hasuta.
Depois complete as missões segundarias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miyaa - Ola,bom dia queria saber se ouve algum reset no sever?3 itens meus sumiu queria saber se algum de vcs podem resolver meu caso

Resposta: Não teve nenhum reset e não ocorre perda de itens desde 2014.
Se ocorreu um problema o item sempre volta pelo correio, caso não volte temos como forçar usando o Recuperar Itens da Loja.
Para itens deletados, vendidos ou a muito tempo esquecidos no correio, não existe reposição.
Se for itens GP, podemos avaliar e ver se existe a possibilidade de reposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Worfil - Gostaria de atendimento de algum Game Master ou do Admin da Staff tratar de uma coisa muito importante, agradeço uma resposta desde já

Resposta: O ticket e forum são usado para atendimento, envie sua duvida que iremos responder assim como temos feito com todos os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×