Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0001

Posts Recomendados

Pereirao - boa tarde eu queria saber pra que serve esse item no servidor token heroes pve ? ninguem consegue me responder 

Resposta: 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miyaa - Pode me ajudar com um problema porfavor?

Resposta: Se for sobre os itens já te respondemos.
Caso tenha alguma duvida diferente informe no ticket ou forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saya - gm vc poderia me ajuda os potos d achiver  n tao caindo na minha  conta .... so cai no cha da horda 
pq sera? eu fasso 1 achiver na horda cai 5 la no sait  quando pego aki na ally n cai  vc poderia me ajuda?

Resposta: LIMITES.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miyaa - podem me ajuda com um problema que estou desde que voltei a jogar porfavor?

Resposta: Parece que toda resposta que demos foi ignorada.
Vou pedir que use o forum para que você possa explicar melhor e nós possamos dar mais detalhes.
OBS, até o momento não sabemos quais itens, nem onde estavam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ipanic - olá, quest  [You Can't Miss Him] parece bugada npc nao esta no lugar, e  [Jormuttar is Soo Fat...] nao tem as ozzys para pegar o item nescessario para fazer.

Resposta: A missão secundaria de Sons of Hodir You Can't Miss Him e Jormuttar is Soo Fat... estão perfeitas.
O problema do seu personagem esta ligado a não completar toda chain quest de SONS,
Fazer apenas parte resulta nesses contratempos, https://wowwiki.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calopsita - Arruma o life de pet de hunter por favor

Resposta:Jogador, da ultima vez que você pediu suporte, você não tinha um pet level 80, estava sem talentos no pet e hoje não esta muito completo.
Vou pedir que use o forum para poder explicar melhor sua duvida.

 WoWScrnShot_061219_162434.jpgWoWScrnShot_061219_162350.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kagge - presado GM gostaria de reportar  a desvantagem de facçao, que nesse casso e a hord. XXXXXX

Resposta: Tive que deixar apenas esta parte da mensagem, pois é ela que importa.
Kagge, você é DK.
DK pode ter 2 Especializações, Tank e Dps.
Você escolheu Dps e Dps.
Seu personagem pode ter 2 profissões, que dão vantagens no PVE e PVP, melhoram seu personagem.
Você esta usando armas de build Frost com build Unholy.
Seu personagem não tem exaltado em nenhuma Facção, nem mesmo ICC para se ter o melhor anel.
Isso acarreta em não ter os melhores encantes.
Seu personagem nunca fez Arena, Winter, BG ou VOA.
Você praticamente não faz Dungeon Finder, pois só completou 4 DF HC até hoje.
Você fez 115 missões até o momento, e não fez nenhuma em TOC, que são as que dão Gold.
Com isso seu personagem não tem itens PVP nem os que damos quase de graça Orgrimmar.
Seu objetivo é ser TANK? pois seu set é de TANK mas sua build não.
Você de Frost ou Blood teria uma chance melhor de ser tank.

Tudo isso que disse, muitas delas não dependem da sua facção.
Você nem é Tank, nem é Dps, é um hibrido, deve bater mais que um Tank e apanhar menos que um Dps.
O que depende da sua facção eu tenho visto ocorrer WINTER, BG, DF, RAID, VOA, ICC/REP mas por sua BUILD estar assim, talvez as oportunidades para você sejam negadas.
Como todo conteúdo SOLO você não fez, isso esta te atrapalhando e muito, e você acaba deixando sua facção fraca.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Argent_Tournament
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Argent_Crusade
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Talent_build
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Profession
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Frenzyheart_tribe
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Oracles
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Icecrown_quests
Cada jogador preparado e completo CONTA para sua facção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thrallroll - bom dia! estou com problema para entregar uma quest para o clã oraculo! como devo procedor? "Gods like Shiny Things" os NPCs me atacam quando vou entregar!

Resposta: Verifique seu AT WAR da facção.
O exemplo é de SONS mas se aplica em todas.ATEWAR.jpg
Não pode estar com o AT WAR ligado.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fllorinda - reduces the chance you'll be critically hit by melee attacks by 25% while barkskin is active 
reduz a chance de você ser atingido criticamente por ataques corpo a corpo em 25% enquanto a pele está ativa

boa noite nao sei quem falou la no forum que o glyps nao estava bugado  uma pergunta >< se ele nao esta bugado pq o barkskin quando ativa fica em 20% ainda  sempre foi 25% ja faz tempo que está nos 20% com ou sem o glyps fica em 20% ainda tem como arrumar isso ? fico no aguardo

Resposta: 
Barkskin - All damage taken is reduced by 20%. While protected, damaging attacks will not cause spellcasting delays.
Tradução livre: Todo dano recebido é reduzido em 20%. Enquanto protegidos, os ataques prejudiciais não causarão atrasos no lançamento de feitiços. Detalhes

Glyph of Barkskin - Reduces the chance you'll be critically hit by melee attacks by 25% while Barkskin is active.
Tradução livre: Reduz a chance de você ser atingido criticamente por ataques corpo a corpo em 25% enquanto Barkskin estiver ativo.

ALL DAMAGE não é igual critically hit by melee attacks by 25%

Uma melhor definição para Barkskin.
A pele do druida torna-se tão dura quanto o latido.
Todo dano recebido é reduzido em 20%.
Enquanto protegidos, os ataques prejudiciais não causarão atrasos no lançamento de feitiços.
Este feitiço é utilizável enquanto atordoado, congelado, incapacitado, temido ou adormecido.
Utilizável em todas as formas.
Dura 12 seg.

Caso você apresente um teste valido mostrando que Reduces the chance you'll be critically hit by melee attacks by 25% while Barkskin is active, não ocorre, iremos resolver o problema.
Mas não vamos aumentar para All damage taken is reduced by 25%, pois não é ALL, é apenas critically hit by melee attacks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Redfire -  olá tem quest bugada pra ficar exalt em sons of holdis

Resposta: Nenhuma missão de sons of hodir esta com problema, mas pode ser que você esteja fazendo elas de forma errada.
Sem informar quais as missões que você não consegue fazer, não temos como orientar a forma correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Knuctable - GM bom dia ! O meu problema e que eu não consigo logar mais na minha conta quando eu coloco a conta fala que a senha estar errada sendo que eu nunca troquei a senha ai eu queria saber como recuperar essa conta se quiser logar a conta e essa :XXXXX  senha XXXXX.se vc poder me ajudar eu agradeço.

Resposta: Nosso sistema recupera LOGIN e SENHA, use ele para recuperar AMBOS.
Caso não tenha acesso ao e-mail da conta, não terá como recuperar o personagem Defqwop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Knuctable - Boa Tarde GM ! O meu problema e que eu queria recuperar uma conta minha mais eu conseguia logar nela sem tranquilo só que teve um dia que tava falando que a minha senha estava errada ai eu tentei no site e tbm não consegui pq eu esqueci o meu email mais se der pra vc me ajudar eu agradeço .

Resposta: "Caso não tenha acesso ao e-mail da conta, não terá como recuperar o personagem Defqwop"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais vc pode ver qual e o email que estar cadrastado na conta ? pq eu sei a senha só não lembro do email se vc puder me ajudar nessa eu agradeço

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kozutsumi, quais são os dados da criação da conta.
Nome: 
Nascimento:
Cidade:
Estado:
Data da criação da conta, se possível.
Quem envio o convite para criação dessa conta do personagem Defqwop.
Vejo que o DONO da conta, quem mandou o convite, logou ontem, em outra conta, com outo IP, bem diferente do seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fllorinda - xxxx

Resposta: Apresente para todos os jogadores o teste que esperamos que tenha feito.
O Buff [Barkskin] ganha com o Glyph of Barkskin Reduces the chance you'll be critically hit by melee attacks by 25% while Barkskin is active.
Você esta falando que não, estamos esperando o teste.

O Buff Barkskin também sofre alterações com, Brambles, Improved Barkskin, Nature's Reach, Subtlety, Tiger's Fury, Item - Druid T9 Feral 4P Bonus.
Como não existe teste mostrando o bug, e não existe uma boa descrição do suposto problema no forum para todos verem.
Como verifiquei e parece estar como deveria.

Fico então no aguardo de qualquer prova valida sobre possível problema, pois se não estiver correto, vamos resolver.

"Já estou apresentando e mostrando que ele esta ativando em 20%"
Onde esta a print?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detronicc - gm a tabard que eu ganhei no evento bugo agora o personagem mesmo sem ela fica com os efeitos dela tem solução.

Resposta: Poste no forum uma print, de você sem o item e relogando o personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pyt - GM ESTOU AQ LHE PEDINDO JUSTIÇA, ACABEI DE SAIR DE UMA ICC AS 23>41 O LIDER PEDIU 15 K DE DPS MAIS NIGUEM FEZ ESSA META ENTAO FIQUEI EM TERCEIRO NO DPS.  QUANDO FOI AGORA NO FINAL ELE DEU PRA UM CARA QUE NEM TINHA FEITO 6 K DE DPS, QUERO JUSTIÇA VOU LHE DEIXA UM NICK DOS LIDERES ..... wrhtfull

Resposta: Primeiro, qual a necessidade de usar fonte maiúscula?
Não estamos aqui para fazer justiça, estamos para resolver BUG'S e fazer Eventos.
Brigas GAME, JOGADO VS JOGADOR, se resolve no jogo. Ninguém precisa de uma STAFF que se mete em brigas de jogadores.
Sobre a talvez, quase, denuncia de NINJA.
Nosso forum é aberto a todos para esse tipo de denuncia, sempre com print, mostrando o que ocorreu sem ocultar fatos.
Caso queira fazer uma denuncia de ninja, o fórum esta aqui para isso.
Não use mais o Ticket game para brigas que você pode evitar ou denuncias que você deve fazer no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Redfire -  tem player fazendo propaganda de outro servidor em durotar.e falando um monte de merda player civilizado hunter

Resposta: Primeiro, denuncia é sempre pelo FÓRUM, nunca por ticket.

Sobre sua denuncia, temos que colocar o contexto.

O jogador Civilizado, que é Civilizado apenas no nome do personagem
Ele tem 9 contas no HEROES OF WOW.
Quem gosta do servidor criaria uma ou duas contas, quem cria 9 CONTAS GOSTA MUITO?


PQ ele convidou você para tirar X1 em outro servidor?
Só pq ele perdeu?
Qual recurso ele resolveu usar? Falar mau do servidor e dos seus jogadores.
Ele poderia admitir que errou o combo de magias e isso fez ele perder.
Ele escolheu mostrar que é BOM, chamando no SAY para jogar em um servidor instant level 80 ou no servidor Bugado cheio de Exploited que ele tem melhor GEAR.


Se ele fez propaganda, foi a favor do HEROES, mostrando que aqui somos tão melhores que ele precisa levar você Redfire para um servidor bugado para ele conseguir talvez ganhar.

Uma coisa eu sei, você Redfire, certamente iria humilhar ele novamente em qualquer servidor.
Pois você não perdeu tempo com esses servidores e buscou aprender jogar WOW.

Tempo é a unica moeda que temos.

Se o Civilizado tivesse investido sei tempo no HEREOS, certamente seria mais feliz e não sairia culpando LAG, GEAR, Falta de Bug ou Exploit, Etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite 
Gostaria de Uma Ajuda que Faz dois dias fiz uma transferencia de gp , o qual nao recebi nenhum email de confirmacao e nem em caixa de spam , e tampoco tive retorno do gp na conta o recebi na conta a qual eu destinei.

como faco em essa situacao ?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mtl3, quando precisar pedir suporte, use um post criado por você, a resposta acaba sendo mais rápida.
Se você tem acesso ao e-mail da conta e não confirmou, pois você esta falando que não recebeu o e-mail.
Cancele o envio de GP e solicite novamente o envio do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fllorinda  - XXXX

Resposta: Iria pedir para usar o forum, mas vi que estava banido no forum, fui procurar o motivo do ban, faz sentido sua insistência no ticket.
Estou tirando ban da conta @FLORINDA, agora faça o que estou pedindo, apresente a prova do BUG.
Se não fizer, peço que não crie mais ticket sobre esse assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elaija - BOA NOITE GM estava aqui a hora quase 5h seguidas esperando em The storm Peaks,  sabe me dizer se voces tirarao as montaria dos PROTO DRAKS de The storm Peaks ?

Resposta: Se você passou 5 horas procurando ele, não tenho como verificar. Mas tenho como verificar como funciona o evento e se ele esta ocorrendo.
Time Lost Proto Drake esta funcionando como na Blizzard, e tem jogadores pegando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×