Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0001

Posts Recomendados

Narcisistta - comprei emblemas no site e quando apertei sumio e nao aparece  oque devo fazer ?

Resposta: Se você resgatou do correio, o emblem foi para o local correto, que não é na bag.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naconha - preso caindo

Resposta: Logando no site, estando off com o personagem, use a opção destravar personagem em serviços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detronicc - gm minha tabard do evento n quer mais sair o boneco fica pegando fogo verde eternamente ate deletei mais mana me ajuda por favor ja fiz de tudo detravei no sit
e etc por favor.

Resposta: Pela segunda vez pedimos que use o forum e mande uma print.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ortiga - nao tem a quest de forge aqui por que?? pra mim poder fazer pit sou novo no server!
Ortiga - por que eu nao consigo pegar a quest de forge pra mim depois poder fazer pit?

Resposta: Acredito que você aprendeu a jogar WOW em algum servidor bugado, não temos esses bug's.
A primeira missão se pega em Dalaran, no banco da sua facção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiiss - Bom dia GM, gostaria de upar um lvl 80 e upar um trinket  por GP mais boleto é só amanhã para confirmar e com 2 dias ainda.
tem como me passar a conta e o contato para transferência bancária.?

Resposta: Deposito direto tira do consumidor MUITOS direitos.
Não trabalhamos com esse tipo de sistema pois respeitamos nossos clientes.
Pagando o Boleto em um banco, em dia útil, a aprovação chega ocorrer entre 12 e 24hs, a entrega ocorre em seguida a aprovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Homemferro - minhas sanctified nao estao estacando nao to entendendo

Resposta: Use o forum, mande uma print e explique bem o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feitan -  gm preciso de um help aq por favor.eu deletei uma tabard minha por engano, eu n consigo recupera-la na opcao la no site 
oq devo fazer? a tabard é referente ao achiev  [Explore Northrend] ''tabard of the explorer''

Resposta: O sistema do site recupera itens com problemas.
Ele não recupera itens deletados.
O único item deletado que repomos é a arma Shadow Edge, para quem fez a missão antes de ter a opção de pegar SM no jogo.
Quem deletou depois de 2016, não recuperamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ohlove - gm vim fazer uma denuncia de jogar q saiu da pt castou imune e agrou o boss me urou pro agro vir pra mim e agora n consigo pegar corpo no portal da foss!tenho print

Resposta: Primeiro sobre sua duvida.
Para recuperar seu corpo, você pode chegar em um anjo ou entrar em um GRUPO/PT e na Dungon.
Sobre a Denuncia, não sei bem o que você vai denunciar, mas problema assim se resolve com /ignore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detronicc - Gm boa noite, o Senhor disse la no forúm que já tinha resolvido os problemas com tabard skin, sendo que o meu personagem continua a pegar fogo verde, pode me ajudar  ? desde já muito grato. boa noite,

Resposta 1: Poste no forum uma print, de você sem o item e relogando o personagem.
Resposta 2: Pela segunda vez pedimos que use o forum e mande uma print.
Resposta 3: Não fez muito sentido sua ultima resposta no Ticket.
Aqui no fórum, pedimos para você usar o fórum e mandar uma print.
Para te ajudar, você precisa ler e seguir as instruções que passamos.

Fiz vários testes no personagem usando o item - Tabard Skin Chama Verde - Heroes

Fiz vários testes em outros personagens usando o mesmo item.
Não consegui recriar o "bug" / "problema".
Sem a PRINT que pedi, não tenho como saber se era um problema local ou do personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Philam - Boa Noite. GM, por favor.. Faz dias que tento comprar o Plans:Adamantite Rod  que ensina a fazer adamantite rod, ele deve ser vendido pelo NPC Aaron Hollman, Blacksmithing Supplies em Shattrath City, mas nunca tem nele. Muito Obrigado pela atenção.

Resposta: Personagens com a Receita hoje = 1.949.
Dos 1.949, seu personagem é um dos que comprou a receita.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Winnick - Ola algum Gm , estou ocm um bug em meu lok , fiz todas as quest de pet , mais quando ia fazer a ultima da sucubs ela bugou , e não consigo pegar a outra quest que da sequencia nela , poderia me ajduar por gentileza.

Resposta: Posso te garantir que seu personagem ou missão estão perfeitos sem nenhum bug ou problema.
Te ajudar a fazer a quest, não posso, pois isso depende do jogador, estando funcionando, posso responder a duvidas.
Uma dica, veja um tutorial Blizzard, não sei qual seu conhecimento de WOW, mas sei que se fizer na sequencia do WOWWIKI, não terá erro.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warlock_quests

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranzariiana - GM porque minhas partes Sacrifield nao estou ativando ?
Tranzariiana  - GM minhas roupas nao estou se fundindo as sacrifield sabe me dizer porque tenho  partes e nao ativa a passiva Do pala de 40% de chance de reseta a Divine storm.

Resposta: Você é o segundo jogador com a mesma duvida que abre e fecha o ticket sem dar tempo de responder.
Vou pedir para usar o fórum e mostrar o problema / bug ou duvida com print.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Winnick    Ola algum Gm , estou ocm um bug em meu lok ., fiz todas as quest de pet , mais quando ia fazer a ultima da sucubs ela bugou , e não consigo pegar a outra quest que da sequencia nela , poderia me ajduar por gentileza
Winnick    Ola algum Gm , estou ocm um bug em meu lok ., fiz todas as quest de pet , mais quando ia fazer a ultima da sucubs ela bugou , e não consigo pegar a outra quest que da sequencia nela , poderia me ajduar por gentileza
Winnick    Ola algum Gm , estou ocm um bug em meu lok ., fiz todas as quest de pet , mais quando ia fazer a ultima da sucubs ela bugou , e não consigo pegar a outra quest que da sequencia nela , poderia me ajduar por gentileza

Resposta: Criar 3 ticket com o mesmo assunto, não irá fazer a Staff jogador por você.
Já expliquei que não existe nenhum problema no personagem ou missão.
Já deixei um tutorial blizzard https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warlock_quests
Faz assim, cria um post no forum mostrando o "BUG",
Com print, nome de quest, assim posso te mostrar onde você deve seguir o tutorial.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ankin    bom dia gm pfv me ajude eu ja vai faz um bom tempo que meu pala ta bugado tipo vou em orgrimmar os players some do nada e fica uns npc aleatorios e uma barracas sla e tipo n consigo fica em orgrimmar e n da pra mim  muda mog pq o npc fica la n sei se isso é bug isso acontece do vez que vcs atualiza o server depois d ultima atualizaçao fiquei assim oque faço pfv me ajude obrigado

Resposta: Isso não é bug, é chain quest feita pela metade.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Quest:Darkness_Stirs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lolipopi  - Boa noite, ontem fiz a alteraçao da senha da minha conta secundaria  e des de entao diz que a senha esta errada,  e é impossivel eu ter errado pois copiei e colei a senha  gostaria de alguma resposta do que fazer ( nao tenho acesso ao email da conta ) pois era do meu primo a conta  e ele tbm nao lembra a senha do email tentei  recuperar com ele hoje mas nao deu,  conta é   login: XXXXXX senha: XXXXXX (antiga)   senha que puis ontem  (XXXXXXX)  aguardo resposta.  

Lolipopi  - Oi boa tarde, ontem a noite troquei a senha da minha conta secundaria e des de entao nao tenho conseguido logar lá diz que a senha está errada e é impossivel estar errada pois copiei e colei a senha existe uma possibilidade de recuperaçao ? Eu nao lembro a senha do email que esta registradoo login da conta é : XXXXX senha antiga XXXXX/ senha que coloquei ontem foi XXXXX  aguardo por resposta obrigado.


Resposta: Não tenho como saber qual a senha antiga, muito menos a senha nova.
Se você informa que já no tem acesso ao e-mail da conta, você corta 100% a chance de resolver esse problema.
Nota: entre um ticket e outro foi informado senhas diferentes.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magetemplar - Gm tava raid, me kikaram por besteira, isso é tranquilo aqui ?

Resposta: Denuncia é no forum e com print, para termos o contexto e a prova do que foi e não foi feito.
Pelo log de chat, a discussão mostra que você não estava sendo amistoso, mas sem prova, sem print, não posso nem mostrar o log de chat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dummy  - Caras, houve alguma alteração no drop de damaged? além de estar escasso na AH não tenho dropado o que dropo por hora (cerca de uns 5)

Resposta: Nosso drop é igual desde 2007, sem nenhuma alteração em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maiyadoo - conbatts esta de hack de teleport pode cuida todas bg eles esta usando

Resposta: Denuncia é pelo forum com print ou vídeo.
Principalmente quando o jogador é Engineering 450 / 450

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rubyck - oi boa tarde gostaria de resolvese um problema com minha outra conta, e que tenho ela a muito tem um paladino na horda e o email dela nao e mas valido por que ainda era do tempo da boll e nao tem como eu entra mas porque nao existe mas esse sistema e meu email era da boll e eu perdi minha senha e nao tenho como recupera ela gostaria muito que me ajuda-se pq gosto dela e des do começo do serve ela.. me ajude a recupera pf a conta era (CURUPIRA ERA O LIGIN )..

Resposta: Até onde pude consultar o e-mail BOL voltou, e a conta teve a opção de troca de e-mail Free por alguns anos.
A conta existe e logou em Janeiro, sem nenhuma restrição nela.
Caso você não tenha LOGIN e SENHA ou não consiga acesso ao e-mail BOL dela, não teremos como ajudar antes da conta ser considerada inativa.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Areu - hola estoy en la fuente del sol haciendo la mision de la quel delar y cuando pongo la espada en la fuente hacen el relato, agarro la espada y no me termina la quest

Resposta: A missão The Purification of Quel'Delar é uma missão solo.
Você deve estar fazendo em Party/Grupo ou Raid, se fizer SOLO, ele irá completar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Rubyck - oi boa tarde gostaria de resolvese um problema com minha outra conta, e que tenho ela a muito tem um paladino na horda e o email dela nao e mas valido por que ainda era do tempo da boll e nao tem como eu entra mas porque nao existe mas esse sistema e meu email era da boll e eu perdi minha senha e nao tenho como recupera ela gostaria muito que me ajuda-se pq gosto dela e des do começo do serve ela.. me ajude a recupera pf a conta era (CURUPIRA ERA O LIGIN )..

Resposta: Até onde pude consultar o e-mail BOL voltou, e a conta teve a opção de troca de e-mail Free por alguns anos.
A conta existe e logou em Janeiro, sem nenhuma restrição nela.
Caso você não tenha LOGIN e SENHA ou não consiga acesso ao e-mail BOL dela, não teremos como ajudar antes da conta ser considerada inativa.
 

oi boa noite, se teve nao fui eu mesmo mas vou procura me informas mas sobre isso ai do e-mail BOL.  mas nao teria como me ajuda a recupera essa conta um amigo me deu 

faz muito tempo talvez se eu der so o email pra ele talvez ele lemre a senha... se poder ajuda, e so pra consta a conta sempre foi minha entendo se tiver preocupado como se eu tovesse tentando pega algo de alguem.... boa noite estarei esperando a resposta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gabrielsampaio2, podemos ajudar o dono da conta a voltar ter acesso.
Ser dono  é ter login e senha ou acesso ao e-mail da conta.
Qualquer outro tipo de suporte seria considerado ajudar a roubar contas, isso não fazemos.
Pelo que entendi, você esta pedindo o e-mail da conta CURUPIRA, mas a conta logou não tem 6 meses, e imagino que o DONO, saiba qual é o e-mail, pois nossa loja mostra.
Como todas suas duvidas foram respondidas, vou entender que esse suporte esta encerrado.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lovefury - alguem on ai? prf
Loveknight - gm on ai ? prff

Resposta: Você esta usando o sistema de ticket de forma errada, criando dificuldades em dar suporte a você.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sokaro - Alo gm, eu joguei aq em meados de 2012 e parei as minha contas antigas n consigo logar mas, badb3 badb4 badb12 n lembro os imail, sei os nomes dos chars e tenho um video no YT pra provar, eu paguei gp nesse aq agora so pra poder mandar tickt me ajuda ae 


Resposta: Vídeo no YOUTUBE, print, perfil de facebook e outras coisas que vocês querem usar como dados para validar ser dono da conta, não temos como validar.

O que valida ser dono ou não são dados cadastrais.

Dos 3 logins apenas o login BADB3 existe, não sei dos outros, pode ser que deixaram de existir por inatividade.

Já o BADB3 não loga desde 2016.
A conta esta no e-mail que foi criada [email protected].
Esta com a mesma senha que foi usada em Ago/2016.

Estou passando esses dados, pois seus dados cadastrais são bem parecidos com a conta BADB3.
Tenta recuperar o e-mail e voltar com a conta.
Seu personagem Deveia, Soudepedra esperam seu retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×